O Bilionário e a Órfã

Karina Bezerra

Resenhas - Casamento Arranjado

Ane 30/04/2023

Muito ruim.
É ideia do livro é muito boa, a história tinha tudo pra encantar mas é tão mal escrito que não vale a pena ler. Somente finalizei pq raramente desisto de um livro e gosto de falar com propriedade. Vi que a autora escreveu quando tinha 16 anos e só resolveu publicar agora... poderia ter aproveitado a atual maturidade, revisto o livro e melhorado o mesmo, realmente parece que foi escrito por uma criança. Uma pena pq a história tinha tudo pra ser super legal.

JL 24/01/2022

Fraquinho, pouco desenvolvimento... mas estou em ressaca literária, queria algo bobinho... mas vamos lá. Faltou desenvolver a história. Essa coisa de homem bruto, com violência e possessivo, são temas em ainda acontece no mundo real e precisa ser abordado, principalmente no quesito de ficar quieta e ser muito ingênua. São temas difíceis e não aceito por alguns, mas precisa ser levantado e ver as possibilidades do que ser feito quando um tema assim é abordado, por isso acho que deveria ser melhor desenvolvido.

Recadinhos da Olga 13/10/2021

A Órfã e o Bilionário - Casamento Arranjado
Liv é uma órfã que foi deixada em um colégio interno ainda bebê, com todos os seus estudos pagos.

Um certo dia, Liv é chamada na sala da diretora Brown, a senhora comunica a Liv que o dinheiro deixado para os seus estudos acabou e que pensando no futuro de Liv, ela conseguiu um casamento com um homem rico.

Liv não gosta da notícia, pois sonhava com um casamento por amor. E ao conhecer seu noivo, Liv não gosta dele pois para ela seu noivo é frio e arrogante. A senhora Brown tenta explicar para Liv um pouco sobre o que é o casamento e fala para ela tentar ser uma boa esposa.

Quando Liv tenta argumentar, a senhora Brown explica que o noivo é jovem e generoso e que vai dar para Liv um belo futuro, mas apesar de tudo, ele está muito doente e precisa casar e gerar herdeiros.

Andrews é um jovem bilionário bonito e arrogante que está muito doente, e por isso decidiu procurar uma esposa nos colégios internos. E Andrews acaba encontrando a jovem Liv, que ao seus olhos seria a esposa perfeita. Meiga, doce, recatada e virgem. Perfeita para gerar um herdeiro legítimo. O que ele não contava era se apaixonar por aquela doce ruiva.

Segredos, ciúmes e intrigas vão movimentar a vida de Andrews e Liv.

Erika 13/08/2021

Quase uma fanfic
Esse livro tem um enredo bobo e muito raso, do qual eu como leitora de fics já estou bem acostumada

E tudo muito bobo se nenhum aprofundamento questões inúteis que seriam resolvidas com 5 minutos de conversa, além de algumas pontas soltas do que acontece com as pessoas que tentaram separar o casal
Além do casal em si ser uma bela bosta,o cara tem uns comportamentos completamente escrotos e mesmo a garota sendo jovem ela devia ter consciência de que ele era um bosta e caído fora,além da inocência forçada pra cima de uma garota de 18 anos

Leia.o.livro! 01/08/2021

Eh. Claramente uma escritora iniciante, mas com boas ideias.
Demorei uma noite porque o enredo era bom. Deu pra perceber que é uma iniciante , mas uma das boas.

davilavasc 15/06/2021

1/5
Livro leve, mas bem fraco. Não diria que é um livro para meninas de 13 anos como vi muitas falarem pois possui cenas adultas. Da série (de 5 livros) não é o pior, mas isso não significa muito.

Fabi 07/06/2021

Possessividade e grosseria.
Não gostei muito do casal/livro. Desde o começo o Andrews foi um ogro possessivo com a Liv (aliás que nome mais lindo). São inúmeras as atitudes machista e de possessividade dele para com ela. E a pobre logo se viu apaixonada por ele, apesar do tratamento nem um pouco digno a nenhum ser humano. Enfim vamos para o segundo livro dessa série.

Grazi 03/05/2021

Não recomendo para ninguem. Só coloquei meia estrela por que não tinha como dá 0, o livro é péssimo, o protagonista é um escroto, babaca e sem noção e depois de tudo que ele fez com a protagonista não tinha cabimento eles acabarem juntos, mas para o meu odio ela perdoa tudo na maior cara de pau. Desenvolvimento raso e sem sentido. Odiei???

Rita.Oliveira 07/04/2021

Clichê.
Bem romance de banca, Um homem dominador e uma virgem inocente.
História bobinha pra se ler numa tarde chuvosa.

Lurdynha_ 05/04/2021

Terminei de ler na base do ódio e do ranço, a história foi mal desenvolvida, Liv é passiva em tudo e acaba se apaixonando por um trogloditra.
Pri @serienaestante 05/04/2021minha estante
Vou passar longe kkkk

Sof 05/04/2021minha estante
obrigada. Estava na minha lista e agora não está mais! Hahaha

Danny 23/03/2021

É um livro bobo, escrito por uma adolescente e talvez para adolescentes, mas tem uma fluidez boa e dá pra ler super rápido. Acabei de sair da minha ressaca literária de uns 4 meses por conta dele.

Mari 19/01/2021

Bom para quem precisa passar o tempo
Li em 1 hora esse livro. Bem bonzinho, só a escrita que é um pouco fraquinha. Mas é uma trama legal sim, de ficar com raiva e morrer de amores ao mesmo tempo. Pra quem procura livro rapidinho, sem muita profundidade é uma boa pedida.

_bbrcam 15/01/2021

Ué ué
O livro é como aqueles filmes de sessão da tarde. Eles se apaixonaram tão rápido e tão sem motivo que eu fiquei pensando "quando foi que isso aconteceu?". Não tem grandes reviravoltas, mas eu digo: não perdoaria nem metade hahhahaah. Mas foi só eu que achei uma cena EXTREMAMENTE problemática? Princesa, se ele te faz SENTIR medo, CAI fora!

Larissa 14/01/2021

Tão ruim que não consigo descrever
Talvez se tivesse uns 13/14 anos achasse razoável. Mas é tão raso, bobo e fraco que eu mal consegui ler direito. Parei de ler algumas vezes e tentei novamente outras três. Simplesmente não dá.

Gabriela 04/01/2021

Terminei na força do ódio. Primeiro que ela com 18 e ele com 32? Horroroso. Segundo, que personagem principal chata, sem atitude, chata de novo, não sabe o que quer da vida. E ele é um babaca, sem coração, chato demais, pior que criança.
Resumindo, os dois são insuportáveis.