O Bilionário e a Órfã

O Bilionário e a Órfã Karen Heifer
Karina Bezerra

Resenhas - Casamento Arranjado

Grazi 03/05/2021

Não recomendo para ninguem. Só coloquei meia estrela por que não tinha como dá 0, o livro é péssimo, o protagonista é um escroto, babaca e sem noção e depois de tudo que ele fez com a protagonista não tinha cabimento eles acabarem juntos, mas para o meu odio ela perdoa tudo na maior cara de pau. Desenvolvimento raso e sem sentido. Odiei???

Mari 19/01/2021

Bom para quem precisa passar o tempo
Li em 1 hora esse livro. Bem bonzinho, só a escrita que é um pouco fraquinha. Mas é uma trama legal sim, de ficar com raiva e morrer de amores ao mesmo tempo. Pra quem procura livro rapidinho, sem muita profundidade é uma boa pedida.

davilavasc 15/06/2021

1/5
Livro leve, mas bem fraco. Não diria que é um livro para meninas de 13 anos como vi muitas falarem pois possui cenas adultas. Da série (de 5 livros) não é o pior, mas isso não significa muito.

Recadinhos da Olga 13/10/2021

A Órfã e o Bilionário - Casamento Arranjado
Liv é uma órfã que foi deixada em um colégio interno ainda bebê, com todos os seus estudos pagos.

Um certo dia, Liv é chamada na sala da diretora Brown, a senhora comunica a Liv que o dinheiro deixado para os seus estudos acabou e que pensando no futuro de Liv, ela conseguiu um casamento com um homem rico.

Liv não gosta da notícia, pois sonhava com um casamento por amor. E ao conhecer seu noivo, Liv não gosta dele pois para ela seu noivo é frio e arrogante. A senhora Brown tenta explicar para Liv um pouco sobre o que é o casamento e fala para ela tentar ser uma boa esposa.

Quando Liv tenta argumentar, a senhora Brown explica que o noivo é jovem e generoso e que vai dar para Liv um belo futuro, mas apesar de tudo, ele está muito doente e precisa casar e gerar herdeiros.

Andrews é um jovem bilionário bonito e arrogante que está muito doente, e por isso decidiu procurar uma esposa nos colégios internos. E Andrews acaba encontrando a jovem Liv, que ao seus olhos seria a esposa perfeita. Meiga, doce, recatada e virgem. Perfeita para gerar um herdeiro legítimo. O que ele não contava era se apaixonar por aquela doce ruiva.

Segredos, ciúmes e intrigas vão movimentar a vida de Andrews e Liv.

Larissa 14/01/2021

Tão ruim que não consigo descrever
Talvez se tivesse uns 13/14 anos achasse razoável. Mas é tão raso, bobo e fraco que eu mal consegui ler direito. Parei de ler algumas vezes e tentei novamente outras três. Simplesmente não dá.

Ane 30/04/2023

Muito ruim.
É ideia do livro é muito boa, a história tinha tudo pra encantar mas é tão mal escrito que não vale a pena ler. Somente finalizei pq raramente desisto de um livro e gosto de falar com propriedade. Vi que a autora escreveu quando tinha 16 anos e só resolveu publicar agora... poderia ter aproveitado a atual maturidade, revisto o livro e melhorado o mesmo, realmente parece que foi escrito por uma criança. Uma pena pq a história tinha tudo pra ser super legal.