Protected: Book 2 of the Alien Mate Index series (BBW Alien Warrior Science Fiction Romance) Evangeline Anderson

Resenhas -

Estrela 27/04/2020

Protegida
Grav recebe de Zoe uma missão para verificar como suas amigas estão na Terra. Na nave dos comerciantes, que fazem as abduções, ao pedir pra ver como está as amigas, percebe que Leah está correndo um grande perigo.

Leah acabou casando com o namorado controlador, que depois de um surto de ciúmes por nada, ele acaba agredindo-a. Até um alien aparecer para defende-la e a levar pra fora do planeta.

O plano dela, depois de Grav explicar sobre tudo, era ir visitar a Zoe, porém é interrompido com um pedido de resgate da antiga protegida de Grav. E então, ambos embarcam em uma aventura pra tentar salvar Teeny.

Pela sinopse desse livro achei que ele seria ainda mais agitado do que o primeiro, porém é muito maçante, a história não anda, pouca ação.

Diferente do primeiro, esse é muito mais focado em sexo, o que deixa a história meio pobre. Não achei que desenvolveu bem os personagens.

Têm muita citação de violência doméstica, objetificação da mulher, machismo.

Gostei de ter uma personagem plus size novamente, e ela é muito carinhosa.

E o Grav é um desafio moral, ele é alguém bom e que respeita as mulheres? Sim, muito. Ele é um assassino, ex-presidiário e fugitivo? Também é.

Foi um livro que demorei pra acabar, um esqueleto de roteiro muito similar ao do primeiro livro, além de ser clichê e previsível, com zero surpresas ou emoção.