Mr Salary

Mr Salary Sally Rooney




Resenhas - Faber Stories: Mr Salary


91 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


bruno 19/11/2022

esse foi a última coisa que faltava da sally rooney pra eu ler e agora após ler tudo posso dizer que ela é umas das minhas escritoras preferidas. gostei muito do conto, terminei querendo mais, daria um ótimo livro, acho que a escrita dela não se favorece desse estilo, não da pra ela desenvolver bem os personagens, parecia um capítulo de um livro do que um conto em si.
maygiacomo 20/11/2022minha estante
qual o seu favorito dela? só li pessoas normais


bruno 20/11/2022minha estante
meu fav é belo mundo, onde vc está. não gostei tanto de conversas entre amigos, pra mim é o pior


bruno 20/11/2022minha estante
gostei muito de pessoas normais também


maygiacomo 20/11/2022minha estante
amo a capa de belo mundo, onde você está! quero muito ler!!!!


bruno 20/11/2022minha estante
é muitoo bomm, vale muito a pena




@tatabookshow 25/04/2022

Querida tia Sally
POR FAVOR escreva mais 300 páginas sobre essa história eu te imploroooooo!!!!!! A capacidade dessa mulher de resumir tanto sentimento em tão poucas páginas é uma delícia, amei
Hanna 25/04/2022minha estante
Eu amo tanto Mr Salary ? fiquei TRISTE de nao ter 300 paginas dessa história


@tatabookshow 26/04/2022minha estante
Exatamenteeeee, eu poderia ficar horas lendo!!!




Danielle 01/09/2020

Um breve conto
Vou ler tudo que Sally Rooney escrever! ;)
comentários(0)comente



kunstsara 28/09/2020

"My love for him felt so total and so annihilating that it was often impossible for me to see him clearly at all. If he left my line of sight for more than a few seconds, I couldn?t even remember what his face looked like."

O único defeito deste livro é ele possuir apenas pouco mais de 30 páginas.
comentários(0)comente



mons 14/03/2021

COMO ASSIM???????????????
A escrita da Rooney é tudo de mais incrível que já encontrei nos livros, não tem marcação das falas e uma construção de personagens profundos de uma forma simples. Em menos de 50 páginas ela fez uma estória com todos os elementos que amei em pessoas normais e me deixou simplesmente chocada com tamanho talento para tanto.
Leiam esse conto super rápido e sintam o qual fantástica essa mulher. Me arrisco a dizer que ela é minha autora preferida, uma vez que os dois livros dela eu fiquei completamente emergida nos personagens, nos diálogos, na narrativa, na escrita e na profundida em poucas palavras. Apenas leiam Sally Rooney.
comentários(0)comente



allcalina 15/04/2021

Amei ler esse conto agora que já faz um bom tempo que li os outros livros da Sally. Ela é incrível, uma pena que essa história seja tão curtinha.
comentários(0)comente



Alana 30/04/2021

If he left my line of sight for more than a few seconds, I couldn?t even remember what his face looked like.
comentários(0)comente



giostavahr 18/06/2021

sally rooney dona do meu coração
em poucas páginas me apaixonei pelos personagens que até queria um livro inteiro não somente um conto. sally sempre perfeita eu amo tanto essa mulher?
comentários(0)comente



Mari 27/06/2021

Ameiii, ja tinha ouvido falar mt bem da Sally Rooney, então decidir ler esse ante conto antes de ler um livro dela, e me surpreendi com seu jeito de escrever
comentários(0)comente



Talia.Moniz 30/07/2021

surpreendente bom
é sally rooney, então já me têm vendida. simples e rápido, esse conto daria um livro incrível nas mãos da sally. adoraria ler mais dele, fiquei muito engajada na história dos protagonistas.
comentários(0)comente



brenin 14/08/2021

eu queria mais?
O único problema desse conto é exatamente o fato de ser um conto pequeno e não termos mais nada pra ler! A história parece ser muito interessante pra ter um maior aprofundamento. Se a Sally decidisse escrever um romance inteiro baseado nessa história, eu leria sem nem pensar duas vezes. Mas o fato de ser uma história curta, não faz a história ser incompleta e nem confusa. Só fica o gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



adrianlendo 07/09/2024

Quando que é o tempo certo, né? não dá pra saber. e mesmo assim a gente se cria dentro desse antro de ansiedade e se coloca em caixas numeradas tentando decidir o momento exato em que deve fazer, falar, coexistir e a real é que quanto mais se adia menos se vive e quanto mais se vive mais se percebe como adiar para tentar definir o certo talvez seja só fugir do que é inevitável. viver o agora não deveria botar tanto medo, mas parece que falar o que se sente quando vive o agora é a coisa mais apavorante que existe.

te amo sally rooney.
comentários(0)comente



mari 24/08/2021

these cells may look fairly normal, but they are not.
a escrita da sally rooney é uma benção, mas essa história foi curta demais pra entender ou ligar para os personagens que ela trabalhou. a diferença de idade também me incomodou. contudo, gostei *muito* dessa passagem: "i stood with my elbows on the bridge, my blood-formation system working as usual, my cells maturing and dying at a normal rate. nothing inside my body was trying to kill me. death was, of course, the most ordinary thing that could happen, at some level i knew that. still, i had stood there waiting to see the body in the river, ignoring the real living bodies all around me, as if death was more of a miracle than life was."
comentários(0)comente



xoxoanalu 27/10/2021

é impressionante como a sally rooney consegue escrever sobre relacionamentos. não importa como, ela simplesmente consegue.
comentários(0)comente



rafisreading 04/11/2021

incrível como eu tava há mais de um mês sem conseguir ler nem 5 páginas e foi só pegar algo dela q fluiu e eu li 48 páginas como se fosse uma só. te amo sally rooney você desgraça a minha cabeça como ninguém
comentários(0)comente



91 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR