Box A Garota Do Calendário

Box A Garota Do Calendário Audrey Carlan

Resenhas -

Beatriz 25/08/2021

É uma ótima opção...
Se você está procurando uma leitura rápida e gostosinha esse Box é excelente.
A história envolvente, os personagens são cativantes e a leitura é rápida. Claro que não é perfeito mas foi muito interessante retomar o costume da Leitura com essa série.
A Mia ela é uma mulher forte, decidida e independente. Ela teve seus traumas e passou por muita coisa no passado mas vem da construção dela nesses 12 livros é muito interessante perceber como muitas das inseguranças dela vou sendo trabalhadas de maneiras diferentes, claro que escritura decidiu fazer soluções rápidas mas foi muito bom mesmo assim.
O personagem do Wes é muito bom mas ele tem os seus problemas e no mês de setembro eu não gostei de como o trauma dele foi abordado mas o personagem é muito cativante, bonito e charmoso fazendo com que o leitor se apaixone por ele também.
No geral tem os seus problemas mas foi um excelente leitura e recomendo...

Camila 19/12/2020

Romântico, envolvente e quente.
Sem dúvidas, vale a pena. Mia é independente e sempre deu conta de tudo, mas o que ela precisa fazer para salvar a sua família é mais do que muitas garotas podem topar.
Cada mês é uma aventura diferente em um lugar diferente, conhecendo novas pessoas e fazendo novos amigos e o fim sem dúvidas é maravilhoso.