A Elite Prateada

A Elite Prateada L. C. Almeida

Resenhas - A Elite Prateada

Ana 22/07/2021

Perfeito.
Eu simplesmente amei, não tenho palavras para descrever como essa leitura foi boa, foi tudo muito leve. E eu adorei o plot, quando terminei esse livro percebi que não precisa de sangue morte e destruição pra um livro de fantasia ser incrível desse jeito. Não é um livro conhecido mas super recomendo achei incrível.

Brandani 12/08/2021

Lindos
Ai, o livro é uma gracinha
Apesar de preferir a Elite Dourada
A prateada tbm é fofa
Mas é que tem algumas coisas que a explicação não me convenceu sabe
Fiquei meio "Serio??" em alguns momentos kk
Mas é mto bom
Fofo
Me apaixonei
Isso que importa

Nini 21/08/2021

eu amei tanto esse livro meu Deusssss, me fez matar a saudade de A Elite Dourada com todas as referências fofíssimas ?? e estou totalmente apaixonada pela escrita dessa autora!!!!

Laura 03/09/2021

A elite prateada
Esse livro foi um super acaso, mas acabei gostando bastante da leitura, apesar de só ter descoberto depois que tem outro livro antes dele kkkk

rebeca 28/10/2021

por mais q eu goste de livros mais densos e qnd o conflito da história demora mais pra se resolver, esse livro foi muito gostosinho de ler, a escrita é fácil de entender, o romance é pft, tudo é pft e ainda é nacional. leiam!!!!

Lulu 21/12/2021

Diferentao
Ai eu amei demais, tem mtas referências culturais, e é tp uma continuação de ?A elite dourada?, se passa no mesmo universo, e os personagens fazem diversas menções com os outros personagens do outro livro. Me identifiquei mt com a personagem principal KKKKK amei ela, mas acho q o romance foi um pouco forçado, fora isso é um ótimo livro, acabei com ele em uma tarde!! Vale mt ler depois de ?A elite dourada? juro!!

Lê_Santana 23/01/2022

O cara das 8h em ponto
Não sei bem o que definir o que senti durante essa leitura. Não sei bem definir todo meu amor por esses personagens e todos os plots da história.

O Liam é O CARA. Todos os dias ele estava ali, por mínimos segundos, uma cruzada de olhar, mas ele estava ali. Ele ama ela de tão longe, mas sabe o amor mais verdadeiro possível? É o dele.
A Iv, a louca pelo cara de olhos verdes e pontual. Todos os dias as 8h ela estava ali, pronta para vê-lo. Era só uma pequena cruzada de olhares, mas eles estavam ali.

Esse livro me consumiu pela madrugada a dentro. Sem pausas, apenas linha após linha. Eu não conseguia parar. Esse livro tem o meu amor todinho, e merece todas as estrelas desse mundo?

Duda 27/12/2019

Não funcionou pra mim
É um livro jovem, new adulto, com uma narrativa simples. Porém, não funcionou pra mim.
A narrativa mesmo sendo simples, achei um pouco chata. Mas talvez o público jovem funcione melhor.
Fernanda.Peng 01/01/2020minha estante
Concordo! Achei fraquinho.

Duda 02/01/2020minha estante
Obrigado por deixar tua opinião!

Nathy Nunes 19/07/2020

Maravilhoso...fantasia e romance na medida certa...devorei esse livro é já estou com saudade do quarteto?super recomendo

Lara 06/05/2024

Sempre posso contar com a LC Almeida pra me despertar....
Essa história não é diferente. Envolvente, emocionante e viciante. Sienna é a louca dos livros, que adora fazer doces nos tempos livres. Todo dia, durante dois anos, às oito da manhã, ela vai para a vitrine, e espera seu grande amor, não que ele saiba, ou que eles já tenham se falado. Mas ela já pensou em tudo. Tudo mesmo.
As coisas mudam quando ela acaba entrando na sua loja para salva- lá... A vida de ambos muda completamente depois disso.
E de quebra, ainda temos alguns detalhes a mais do Livro A Elite dourada. S2

Talita.Lemos 26/10/2020

Gostei, acho q a vó dela deveria saber do segredo,pois aparentemente o pai tbm era....Mas de resto eu curti

Mi 28/01/2021

bom
Faz um tempo q esse livro vem rondando nas minhas pesquisas, n liguei mt pq achei q ia ser uma ?copia? de rainha vermelha, pelo nome e tals...mas é um livro delicioso de ler flui de um jeito tão gostoso q terminei rapidinho, estou ansiosa para ler ?Elite Dourada?.

Karine 26/04/2021

Esse foi um daqueles livros que peguei pra ler sem ler a sinopse, e ele é do jeitinho que eu gosto, o típico clichê de livros mágicos
A história é fácil de seguir e cativa demais