Vicenzo

Vicenzo Mari Sales

Resenhas - Vicenzo

Verlucia 17/04/2023

É uma leitura legal, tem um pouquinho de tudo,recomeços, superação, preconceito, agressão doméstica e homens alfas se transformando em príncipes encantados.

Lua 02/02/2023

A história é boa e os personagens também, porém sinto que poderia ter sido melhor explorada, além disso a narrativa ficou meio confusa, falando sobre vários personagens ao mesmo tempo, mas sem se aprofundar demais em nenhum.

Ayme.Alcoforado 15/04/2022

Oh homem bruto! Credo, que delícia...
Inicialmente o que me chamou a atenção para este livro foi a Irmandade, um grupo de homens e mulheres juntos jurando proteção aos seus companheiros, mesmo na sinopse esse foi o foco, mas o livro é muito mais que a Irmandade Horus, é sobre a luta de uma mulher se descobrindo fora da maternidade, é sobre tabus, sobre pensamentos retrógados e reprogramar nossas cabeças.
É sobre lutar contra o que a sociedade diz o que é certo a ser feito. Fui surpreendida pelos caminhos seguidos pela Mari, de um jeito muito bom e maravilhoso. O desenvolvimento da protagonista e dos secundários foi algo delicioso de se ler.
Me ensinou a parar e pensar duas vezes antes de opinar ou dar conselhos em assuntos tão delicados, onde parece que a sociedade implantou em nós a "carta" sobre o que é certo e o que errado.

Aconselho a leitura meus amor@s.

Jeny 14/04/2022

Ela conheceu o lado pior do seu namorado foi traída e com um filho a tira colo abandonada. Ele a desejou desde o primeiro momento porém esperou seu momento para agir e conquistá-la. Ele assumiu seu bebê e a protegeu, muito desentendimentos acontecem e tudo se ajeita no fim.

Eliaci Puga 07/04/2022

Maravilhoso
Amei demais esse livro maravilhoso da Mari Salles Vicenzo é aquele bad boy que fiquei apaixonada um cara protetor que soube ter paciência para conquistar o coração da Júlia. Super recomendo esse livro Maravilhoso.

Celly 07/04/2022

Quem nunca?
Júlia é uma mãe que se torna solo após a rejeição de seu ex (escroto) marido. Por conta da maternidade, seu ex a desprezava, achava que passava tempo demais com o filhote com isso o "mimando demais." ( Pois é, seu ex é apenas um doador de esperma, nada mais).
Júlia que sempre foi uma mulher desejada, forte, confiante e feliz, agora se encontrava insegura, infeliz, com medo e culpada pela situação em que seu casamento se encontrava. Até descobrir que só estava ali de brinquedo, faxineira e cozinheira. Entretanto seu filho é seu mundo, seu porto seguro e por ele, não desiste. Sai de casa afim de encontrar um lugar que possa pagar para recomeçar a vida juntamente com Pedrinho.
Vicenzo é um homem forte, lindo e que assusta com sua aparência de poucos amigos. Ele comando na linha de frente juntamente com seus grandes amigos Tobias e Ivan a IRMANDADE HORUS ( grupo que trabalha em prol da proteção).
Vicenzo já tinha visto Júlia há anos atrás, e a deseja desde sempre, agora com o caminho livre, fará de tudo para provar a Júlia que homem de verdade ama, cuida e respeita. E ele está disposto a tudo por eles.

É uma ótima leitura. Com o desenrolar da história, vemos a transformação de Júlia e descobrimos sobre o passado de vicenzo, além de ver seu amor por eles. ( Pai não é aquele que coloca no mundo e cai fora, mas aquele que cuida, ama e protege)
Vamos conhecendo também um pouco da grande e incrível amiga de Júlia, além de ler mais sobre o maravilhoso Tobias e Ivan e Karina S2

Carina.Timm 01/04/2022

Que estória apaixonante!!!!!!!
Parabéns Mari, é incrível o poder da tua imaginação em criar estórias!!!!! A Irmandade Horus é apaixonante, afinal quem não gosta de um "bad boy".... Além do romance e das cenas hot ( ai que calor!!!!! Kkkk) é um serviço para a sociedade tratar de assuntos como ser mãe solo e dos relacionamentos abusivos.... É muito triste saber que essa realidade tem aumentado.... Jesus!!!! O que aconteceu com os homens!!!!!! Obrigada Mari por mais esse carinho em forma de livro.....

Lizzie - @samurailiteraria 01/04/2022

Perfeito!!!!
Vicenzo é maravilhoso e eu posso provar.
Que livro gostoso de ler, que história incrível, um romance quente e com a pitada de ação que eu tanto amo ?
Um romance maravilhoso que com certeza é 5 estrelas e favoritado ??
Amei demais a escrita da autora e a forma como a história fluiu e me deixou totalmente presa ??

Ivana.Sandes 31/03/2022

Irmandade Horus...
Vicenzo é aquele bad boy que você se apaixona no primeiro capítulo.
Um cara super protetor que soube ser paciente e com isso conseguiu conquistar o coração da Júlia.
Júlia foi rejeitada e humilhada e, precisou ser forte pelo filho.
Vicenzo era amoroso e companheiro e, mostrou para Júlia que ela poderia ser um grande mãe sem anular seu lado mulher.

Bya Soares 31/03/2022

Vicenzo: Irmandade Horus
Perfeição está no que te faz feliz.
Três casais que encontraram na imperfeição a família e o amor perfeito.
A Irmandade Horus pode até não ser uma família tradicional mais é uma família que se dedicada, que se protege e que se ama.

Ticyanne 31/03/2022

Vicenzo: Irmandade Hórus.
Amei de verdade, esse livro maravilhoso da Irmandade Hórus, em que retrata a história de Vicenzo Rizzo, fundador dessa irmandade e de um passado muito conturbado, no qual, está disposto a mudar a sua realidade e a sua vida no momento, em que conhece Júlia, uma mulher bonita, mãe solo de Pedro e ao mesmo tempo, foi marcada em sua história traição no seu casamento com Gustavo, sendo que essa situação, fragilizou muito a sua autoestima feminina e aumentou muito a sua insegurança diante nos seus relacionamentos.
Portanto, no decorrer da história, Vicenzo conseguiu eliminar essas barreiras de Júlia, demonstrando que a ama de verdade como mulher e que sempre a desejou, como também, que quer assumir a paternidade de seu filho Pedro, onde, deve protegé-los de todos os perigos, sendo um homem ideal que Júlia sempre sonhou.

Elena 20/09/2021

Irmandade Horus
Amei a irmandade, Vicenzo, Ivan e Tobias são incríveis. Amei as histórias de cada casal. Quero entrar na irmandade, será q acho um dos irmãos pra mim??? A escrita da Mari é simplesmente perfeita.

Cia da Leitura 12/10/2020

Em Vicenzo conhecemos Julia, uma mulher que teve uma adolescência atirada, ganhou fama e sem família, adotou a de sua amiga Michele como sua, mesmo sendo sempre criticada.

Depois de se envolver com Gustavo se apaixonou e seguiram juntos, mas sua gravidez transformou seu relacionamento. Ela sempre preocupada em lhe agradar, não deixar que seu bebê atrapalhasse seu descanso e não percebeu que só ela estava em prol de um futuro. Enquanto ela se desdobrava para lhe agradar, ele ia para esbórnia com sua secretária.

Sozinha, desempregada e com um filho de 3 meses ela só pode contar com sua amiga Michele. Depois de um tempo consegue alugar um pequeno apartamento em um lugar não muito adequado, mas é o que suas finanças permitem. Seu sustento vem dos seus tapetes de crochê que sua amiga ajuda a vender através de um site na internet.

Pedrinho ainda dá muito trabalho durante a noite, e para dar conta de tudo ela tem poucas horas de sono pois precisa dar conta da casa, do Pedro e das suas encomendas. Além disso tem um vizinho sem noção que está com a música em volume altíssimo e seu lado de mãe leoa não resisti e vai até lá para colocar ordem nessa bagunça. Mas além de se deparar com um intimidador Tobias (pelo seu tamanho e fisionomia) conhece Vicenzo, o homem que surge para ordenar a Tobias que acatasse o desejo de Julia e claro mexer com as estruturas do ?? dela.

Apesar de ser um livro erótico, Mari trouxe um tema bem propício a nossa realidade, mãe solo que precisa se virar nos 30 para ser mãe, provedora do seu sustento e sozinha. Sem apoio familiar e sem o auxílio do pai da criança.

Mari expôs uma realidade constante que a maternidade trás para algumas mulheres, a dificuldade de conciliar a mãe e a mulher no mesmo pacote. Onde muitas vezes as mulheres se cobram em excesso e deixam de viver e cultivar seu lado mulher, e com Julia foi exatamente assim. Mas Vicenzo veio para ajudar e mostrar que ela pode ser uma mãe exemplar sem deixar de ser uma mulher fatal!!

Vicenzo criou a Irmandade com seus dois amigos Tobias e Ivan, que se conheceram em um momento conturbado, mas que após um incentivo se tornaram os protetores que hoje são. E assim como Vicenzo são homens que honram suas palavras e se tornam devotos a suas mulheres, simmmmm pq Mari Sales nos agracia nesse livro com 3 casais.

Conhecemos também, Karina irmã de Vicenzo, com uma história quase idêntica à de Julia, mãe solo, traída e que só tem olhos para o filho!!

É uma boa leitura para quem gosta de cenas bem quentes, e uma ótima história de amor e devoção, pq sim, Vicenzo venera sua Julia!!!

eusayo 26/09/2020

Apaixonante
Não tem como não se render ao Vicenzo, ele é mandão, super protetor e alfa, mas ainda sim respeita a vontade da Júlia, e a forma que trata o baby, AAAAAAAAAAAA, não tem como, é se apaixonar por ele e por todos ?