Vicenzo

Vicenzo Mari Sales

Resenhas - Vicenzo

Celly 07/04/2022

Quem nunca?
Júlia é uma mãe que se torna solo após a rejeição de seu ex (escroto) marido. Por conta da maternidade, seu ex a desprezava, achava que passava tempo demais com o filhote com isso o "mimando demais." ( Pois é, seu ex é apenas um doador de esperma, nada mais).
Júlia que sempre foi uma mulher desejada, forte, confiante e feliz, agora se encontrava insegura, infeliz, com medo e culpada pela situação em que seu casamento se encontrava. Até descobrir que só estava ali de brinquedo, faxineira e cozinheira. Entretanto seu filho é seu mundo, seu porto seguro e por ele, não desiste. Sai de casa afim de encontrar um lugar que possa pagar para recomeçar a vida juntamente com Pedrinho.
Vicenzo é um homem forte, lindo e que assusta com sua aparência de poucos amigos. Ele comando na linha de frente juntamente com seus grandes amigos Tobias e Ivan a IRMANDADE HORUS ( grupo que trabalha em prol da proteção).
Vicenzo já tinha visto Júlia há anos atrás, e a deseja desde sempre, agora com o caminho livre, fará de tudo para provar a Júlia que homem de verdade ama, cuida e respeita. E ele está disposto a tudo por eles.

É uma ótima leitura. Com o desenrolar da história, vemos a transformação de Júlia e descobrimos sobre o passado de vicenzo, além de ver seu amor por eles. ( Pai não é aquele que coloca no mundo e cai fora, mas aquele que cuida, ama e protege)
Vamos conhecendo também um pouco da grande e incrível amiga de Júlia, além de ler mais sobre o maravilhoso Tobias e Ivan e Karina S2

Verlucia 17/04/2023

É uma leitura legal, tem um pouquinho de tudo,recomeços, superação, preconceito, agressão doméstica e homens alfas se transformando em príncipes encantados.

itsaboutvivi 14/04/2020

A história ficou ainda melhor
A primeira vez que li a história foi quando ainda estava no Wattpad. E desde lá ela já me encantou, com todo o seu mistério e romances. Com os capítulos inéditos, a história ficou ainda melhor, preenchendo algumas lacunas que haviam ficado na história original. Apesar de ter amado bastante, acho que ela ficou longa (para contemplar as histórias paralelas) e alguns dos casais mereciam livros próprios e completos.

Jeny 14/04/2022

Ela conheceu o lado pior do seu namorado foi traída e com um filho a tira colo abandonada. Ele a desejou desde o primeiro momento porém esperou seu momento para agir e conquistá-la. Ele assumiu seu bebê e a protegeu, muito desentendimentos acontecem e tudo se ajeita no fim.

Cia da Leitura 12/10/2020

Em Vicenzo conhecemos Julia, uma mulher que teve uma adolescência atirada, ganhou fama e sem família, adotou a de sua amiga Michele como sua, mesmo sendo sempre criticada.

Depois de se envolver com Gustavo se apaixonou e seguiram juntos, mas sua gravidez transformou seu relacionamento. Ela sempre preocupada em lhe agradar, não deixar que seu bebê atrapalhasse seu descanso e não percebeu que só ela estava em prol de um futuro. Enquanto ela se desdobrava para lhe agradar, ele ia para esbórnia com sua secretária.

Sozinha, desempregada e com um filho de 3 meses ela só pode contar com sua amiga Michele. Depois de um tempo consegue alugar um pequeno apartamento em um lugar não muito adequado, mas é o que suas finanças permitem. Seu sustento vem dos seus tapetes de crochê que sua amiga ajuda a vender através de um site na internet.

Pedrinho ainda dá muito trabalho durante a noite, e para dar conta de tudo ela tem poucas horas de sono pois precisa dar conta da casa, do Pedro e das suas encomendas. Além disso tem um vizinho sem noção que está com a música em volume altíssimo e seu lado de mãe leoa não resisti e vai até lá para colocar ordem nessa bagunça. Mas além de se deparar com um intimidador Tobias (pelo seu tamanho e fisionomia) conhece Vicenzo, o homem que surge para ordenar a Tobias que acatasse o desejo de Julia e claro mexer com as estruturas do ?? dela.

Apesar de ser um livro erótico, Mari trouxe um tema bem propício a nossa realidade, mãe solo que precisa se virar nos 30 para ser mãe, provedora do seu sustento e sozinha. Sem apoio familiar e sem o auxílio do pai da criança.

Mari expôs uma realidade constante que a maternidade trás para algumas mulheres, a dificuldade de conciliar a mãe e a mulher no mesmo pacote. Onde muitas vezes as mulheres se cobram em excesso e deixam de viver e cultivar seu lado mulher, e com Julia foi exatamente assim. Mas Vicenzo veio para ajudar e mostrar que ela pode ser uma mãe exemplar sem deixar de ser uma mulher fatal!!

Vicenzo criou a Irmandade com seus dois amigos Tobias e Ivan, que se conheceram em um momento conturbado, mas que após um incentivo se tornaram os protetores que hoje são. E assim como Vicenzo são homens que honram suas palavras e se tornam devotos a suas mulheres, simmmmm pq Mari Sales nos agracia nesse livro com 3 casais.

Conhecemos também, Karina irmã de Vicenzo, com uma história quase idêntica à de Julia, mãe solo, traída e que só tem olhos para o filho!!

É uma boa leitura para quem gosta de cenas bem quentes, e uma ótima história de amor e devoção, pq sim, Vicenzo venera sua Julia!!!

Eliaci Puga 07/04/2022

Maravilhoso
Amei demais esse livro maravilhoso da Mari Salles Vicenzo é aquele bad boy que fiquei apaixonada um cara protetor que soube ter paciência para conquistar o coração da Júlia. Super recomendo esse livro Maravilhoso.

Ivana.Sandes 31/03/2022

Irmandade Horus...
Vicenzo é aquele bad boy que você se apaixona no primeiro capítulo.
Um cara super protetor que soube ser paciente e com isso conseguiu conquistar o coração da Júlia.
Júlia foi rejeitada e humilhada e, precisou ser forte pelo filho.
Vicenzo era amoroso e companheiro e, mostrou para Júlia que ela poderia ser um grande mãe sem anular seu lado mulher.

Mari @enquadrandolivros 24/04/2020

A Mari Sales é conhecida por seus romances arrebatadores, e com esse, não foi diferente. Com uma trama apaixonante, o livro prende o leitor por ter uma narrativa fluída, leve e muito gostosa de acompanhar.

Júlia era o tipo de mulher que fazia tudo pelo marido, mesmo ele não merecendo. Até que ela descobre uma traição e precisa se virar sozinha para se sustentar e cuidar de um filho que ainda é bebê. Sem nenhuma ajuda do ex marido, Júlia precisa deixar a vida que tinha, e então, ela muda para um apartamento menor e sem luxos. Júlia se esforça ao máximo para dar conta do filho e do crochê, sua única fonte de renda.

Até que Vicenzo entra na sua vida. Devo confessar que fiquei completamente apaixonada por esse bad boy do bem. Vicenzo é criador da Irmandade Horus, no decorrer da trama vamos entendendo os princípios dessa irmandade. A verdade é que Vicenzo já tinha encontrado Júlia em uma noite de trabalho, ele ficou completamente encantado por ela, mas como Júlia era casada, ele acabou levando um fora. Mas Vicenzo é paciente, e agora, pode ser o momento certo para conquistar a mulher dos seus sonhos.

Vicenzo e Júlia é aquele casal que nos faz torcer fortemente por um final feliz. Ele é super protetor, carinhoso e um paizão para o filho de Júlia. Na história, também temos personagens secundários que roubam a cena. A verdade, é que a Mari tem um dom especial para criar personagens cativantes e marcantes.

Além do romance encantador, a trama é cheia de reflexões sobre superação e como o passado não define quem você é no presente. No geral, o livro é bem cativante e inusitado a sua maneira. Para quem curte um bad boy apaixonante, eis uma ótima opção de leitura.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Ticyanne 31/03/2022

Vicenzo: Irmandade Hórus.
Amei de verdade, esse livro maravilhoso da Irmandade Hórus, em que retrata a história de Vicenzo Rizzo, fundador dessa irmandade e de um passado muito conturbado, no qual, está disposto a mudar a sua realidade e a sua vida no momento, em que conhece Júlia, uma mulher bonita, mãe solo de Pedro e ao mesmo tempo, foi marcada em sua história traição no seu casamento com Gustavo, sendo que essa situação, fragilizou muito a sua autoestima feminina e aumentou muito a sua insegurança diante nos seus relacionamentos.
Portanto, no decorrer da história, Vicenzo conseguiu eliminar essas barreiras de Júlia, demonstrando que a ama de verdade como mulher e que sempre a desejou, como também, que quer assumir a paternidade de seu filho Pedro, onde, deve protegé-los de todos os perigos, sendo um homem ideal que Júlia sempre sonhou.

Bya Soares 31/03/2022

Vicenzo: Irmandade Horus
Perfeição está no que te faz feliz.
Três casais que encontraram na imperfeição a família e o amor perfeito.
A Irmandade Horus pode até não ser uma família tradicional mais é uma família que se dedicada, que se protege e que se ama.

jeni 20/12/2019

Vicenzo me encantou
Nesse livro tive o prazer de conhecer Julia e Vicenzo quevieram pra mostrar que nem tudo são flores no dia a dia. Quão difícil é a rotina de uma mãe...as incertezas, dúvidas e até a auto estima....
E Vicenzo mostra que passado não define quem vc quer ser no presente e mostra com muita autoridade. Que temos direitos de errar e de se arrepender sem ser julgado por isso a vida toda e que o amor que pode sim mudar as pessoas,e até ajudar ele a ter a mulher que ele tanto esperou florescer e abrir o coração para entrar na vida dela.....

Uma História linda que te prende do começo ao fim,te ensina a superar seus medos e lutar pelo que quer ser....
Parabéns a autora,amei a história?????

@Livrosdami_ 22/12/2019

Uma irmandade , Uma familia
Lançando no dia 20.12, Vicenzo veio para te deixar apaixonada por uma irmandade de machos alfas que fazem de tudo para proteger. Em Vicenzo, iremos conhecer Júlia, uma jovem que fazia de tudo por seu companheiro e seu pequeno bebê de 3 meses, até o dia que ela descobre que se doou muito e por nada, afinal seu companheiro estava tem um caso com a secretária do trabalho. Júlia se ver sozinha com um bebê recém-nascido, abandonada, sem família, sem marido, ela só podia contar com a ajuda de sua melhor amiga Michele. 6 meses depois, Júlia está em um apartamento pequeno, com pouquíssimo luxo, ela só pensava em seu filho e entre amamentar, cuidar e seu crochê para sobreviver,ela vai levando.Mas tudo está preste a mudar, quando ela decidiu ir pedir para baixar a música no apartamento do andar de baixo, e depois de se sentir intimidada por um Tobias(preciso fazer um pausa, pois Tobias é TUDO DE BOM), ela conhece o homem que irá mudar sua vida completamente, Vicenzo..No decorrer da história iremos acompanhar a luta diária da Júlia, que desdobrar para cuidar do Pedrinho, de suas encomendas, e a redescoberta do seu prazer.Nós mães sabemos como é difícil os primeiros meses de um bebe, a rotina muda completamente, sem contar na insegurança em relação ao seu lado mulher e agora mãe. A Júlia só mostrou verdade, e para mim descreve muito bem todas as mães solos que lutam para dar o melhor para seus filhos. Mas não podemos esquecer que também somos mulher, temos nossos desejos e ambições, e o Vicenzo veio para fazer a Julia se redescobrir. E foi lindo ver os dois juntinhos..Também iremos conhecer um pouco da história de:Karina,irmã do Vicenzo, que também é mãe solo, e ainda se recente pela a traição do marido. Karina é outro exemplo de guerreira. E aqui ela também encontrará seu"príncipe encantado".Michele,melhor amiga da Júlia. Seu sonho é ser mãe, mas seu marido não deseja dividi-la, para ele o trabalho vem em primeiro lutar. Até que Tobias entra na história e as coisas se complicam para minha xará..Eu amei acompanhara Júlia se soltando, Vicenzo se apaixonando, Karina sendo feliz novamente, Ivan conseguindo aquilo que mais desejava, Michele vendo que ás vezes, amar sozinha não vale a pena, e o lindo Tobias e sua lealdade incondicional. Os personagens são maravilhosos, a escrita da Mari é uma das minhas preferidas, ela consegue te presentear com romances lindos, mulheres guerreiras e homens delícias,sempre. Sem contar que a narração intercalada com os personagens te dá um panorama melhor da história. Foi MARAVILHOSO conhecer essa família, que mesmo não sendo tão tradicional você pode ver o amor, o carinho, a lealdade, e a proteção. Quer um livro melhor para lerem uma época como o Natal?Então corre na Amazon e baixe o seu. Lembrando que para assinantes Kindle Unlimited,ele está gratuito.

Danyelle5 02/01/2020

Maravilhoso
Uma irmandade cheia de bad boys maravilhosos. Sim, eles se apaixonam e são super protetores. Vicenzo esperou para que pudesse conquistar a mulher que mexeu com sua cabeça. Agora ele precisa mostrar que ela está segura ao seu lado, que pode ser companheiro e um ótimo pai.
A gente cai de amores por esses homens.

Luana 19/02/2020

Uma mulher enganada conseguiria confiar em outro homem para estar ao seu lado?
Júlia passou de mulher sedutora a mãe solo insegura quando descobriu a traição do companheiro e se viu sozinha para cuidar de uma criança não planejada. Apesar das dificuldades, ela não desistiria, porque Pedro havia se tornado sua razão de viver.
Ao mudar-se de apartamento para economizar, ela não sabia que sua vida mudaria tanto quanto a de todos ao seu redor.

Feh @mil_e_uma_historias 01/04/2020

Leve, necessário e de superação
Um romance gostoso de ler, Júlia é aquela mocinha que mostra as fraquezas, mais quando necessário é uma leoa, gostei da forma real que a autora mostrou os prós e contras da maternidade, a loucura que é a vida de uma mãe solo, e como um parceiro inútil só piora a situação.

A construção e amadurecimento dela, é incrível, em alguns momentos como mãe me colocava no lugar, Vicenzo é essencial para ajudar, mostrando que além de mãe, poderia sim voltar a ser a mulher, com desejos, vontades, além dos cuidados com seu pequeno.

O casal tem uma química gostosa, ele é todo mandão, mais ela precisava de alguém com o pulso firme, não na questão de mandar, mais da forma que faz, mostrando que ela é forte, capaz. Eu gosto da escrita da Mari, ela intercala a narrativa entre Júlia e Vicenzo, mostrou também a história de alguns personagens secundários, que confesso que estou torcendo para eles contarem suas histórias.