Agora e Sempre

Resenhas - Once and Always

Sonali 27/03/2017

MARAVILHOSO
A HISTORIA E LINDA, MARAVILHOSA , MUITO CHARME E MUITO ENVOLVIMENTO
GOSTEI DOS PERSONAGENS , DOS PROTAGONISTAS PRINCIPALMENTE..
A AUTORA SABE ENVOLVE O LEITOR NESSE ROMANCE
RECOMENDO MUITO

Millena.Castelo 28/07/2015

#Apaixonada!
Sempre que venho fazer uma resenha de algum livro da Judith tenho q dizer: Melhor autora de todos os tempos!

Livro Maravilhoso, intenso, sensual.

Como sempre nos prende do começo ao fim!

Gisele Melo 13/01/2011

Jason Fielding é o meu mocinho "number One"! Que homem maravilhoso gente!!!

Não vou fazer a resenha da estória em si, porque todos já sabem, mas PRECISO deixar as minhas impressões sobre mais um maravilhoso romance da DIVA, Judith McNaught!!!

Tive a oportunidade de ler o livro no original em inglês (comprei o pocket book na net), e digo bem aqui, a tradução do ebook em português, deixa a desejar em algumas partes, pois omite varias partes do texto original que, na minha modesta opinião, são imprescindíveis para você se emocionar ainda mais...

Sei que muita gente não gosta do Jason, pelo jeito que ele tratou a Victoria na noite de núpcias, mas meu povo, vamo combinar, o homem sofreu mais que a peste e não consegue amar e nem se deixar ser amado! Vamos entender o lado dele! Aliais o que eu achei ótimo da mocinha, ela sempre tentava ver as coisas mais a fundo, procurando as causas para os comportamentos das pessoas ao redor dela, inclusive Jason!

E quando o mocinho mostrava quem realmente ele era.. ai, ai... *-*
Nem sei como descrever o quão doce ele realmente é! Que sortuda vc em Tory!!

Amei quando ele pede uma segunda chance de ser amigo dela. Fiquei com o coração na mão quando a Victoria deu a ele a pantera e o Jason ficou sem palavras, pq ele nunca tinha recebido um presente na vida dele! Morri, todas ás vezes que ele chamava ela de "darling", que é tão intimo!! Que coisa linda!!!

E as perguntinhas básicas?? "How do you feel?" - " I feel like a wife" ou "I feel like a husband!" Ou então quando ela deu a pantera e ele disse a ela que não sabia o que dizer, e Tory responde, que ele poderia dizer obrigada.. mas ai ela se lembrou do ele dizia pra ela: "Thank me with a kiss" e é clarooo que ele beijo muuuitoooo....

Leia esse livro, vc não vai se arrepender!!
CarlaC 13/01/2011minha estante
Não quero criticar os gostos de ninguém, mas sinceramente eu não entendo por que tem leitoras que não gostam do Jason e o "crucificam" por esse episódio da noite de núpcias. Ele sofreu pra caramba e ele se redime sim. Ele pede perdão muitas vezes, do jeito dele. Tem uma cena que eu achei emocionante que é quando ele, após forçá-la a suplicar para que ele a possua, se coloca na mesma posição. Humildemente ele lhe pede "por favor", sem que ela exija nada dele. Tem várias outras cenas que são bem sutis e ao mesmo tempo de grande profundidade. Ele prova o amor e o arrependimento dele muitas vezes. Por outro lado, como a Luna comentou e muito bem, em criança ele era espancado e constantemente forçado a pedir perdão nem ele sabia pelo quê. Perdão era uma palavra que ele abominava. E faz sentido que a autora não tenha colocado mais essa palavra na boca dele. O Jason é um dos mocinhos mais maravilhosos e densos da Judith. Essa mulher sabe criar uma história envolvente, cheia de diálogos inteligentes e eloquentes, repleta de detalhes sutis e de rara beleza. Amo!!!

Gisele Melo 13/01/2011minha estante
Carla, eu assino em baixo em tudo o que você disse! O Jason é muito denso e profundo. Para entendê-lo, temos que fazer como a Tory, olhar as causas do problema e não apenas os seus sintomas! Bjo

Lizzy 24/01/2011minha estante
Jason é o meu mocinho favorito da JM, mesmo sendo frio e um tanto insensível, é um personagem masculino marcante, com uma estória de vida sofrida. Como diz o livro, ele parecia um felino em meio a um bando de gatinhos rsrs

Mah 23/02/2011minha estante
Ah, agora que eu li tua resenha, fiquei até com vontade de reler meu livro!

Esse é, sem dúvida, o mais apaixonante de todos os que eu já li da Judith, pela densidade do Jason, a fibra da Tory, as reviravoltas... tudo.

acho que vou dar uma escapadinha e ler pela terceira vez ;D

Mah 22/11/2009

Cativante!
Um romance lindo, cheio de humor, paixão, drama e surpresas misturadas numa história simplesmente perfeita.

Eu ria e chorava demais enquanto lia e a autora me surpreendeu pq qndo eu acreditava que não tinha mais nada pra acontecer, ela pega e revira a história e cria mais conflitos pra serem resolvidos.

Lindo demais! Jason ♥ Victoria !!

*-----*

Nana 14/10/2009

simplesmente adorei a historia a mocinha tem opinião eo mocinho com seus traumas agora adorei os criados fazendo fofoca foi a melhor

Vânia 13/03/2009

Exatamente como imaginava...
Judith McNaught consegue captar a atenção do leitor desde a primeira linha.
Nessa história a parte mais engraçada era a fofocada existente entre os empregados da mansão. Personagens envolventes, cenas marcantes. Muito gostoso de ler.

Débora 12/08/2009minha estante
Concordo, o livro é incrível do início ao fim!