Mantras Simples e Poderosos para o seu dia a dia

Mantras Simples e Poderosos para o seu dia a dia Sherianna Boyle

Resenhas -

Elaine 20/01/2024

Leitura magnífica! Rápida com vários mantras para ajudar a gente em nosso dia a dia.
Gostei muito e todo dia quero praticar.

Luana.Nantes 15/04/2021

Muita paz e tranquilidade
Simplesmente amei!
Já comecei a praticar alguns mantras. Alguns livros são necessários para a vida... E esse é um deles...

Três sentimentos que a leitura me trouxe:
#amor
#paz
#tranquilidade

Super indico!!!

Verona 12/03/2021

Excelente
Livro maravilhoso com diversos mantras para várias finalidades no nosso dia a dia. Leitura fácil!

Ali 17/02/2021

Se vc busca aprender mantras...
Pode se jogar nesse livro. Ele vai te dar várias dicas de mantras para várias áreas de forma rápida e prática.

Eclipsenamadrugada 13/10/2020

É um livro de auto ajuda ( Meditação ) que por sinal é muito bom, porém não é um livro pra ser lido somente uma vês. Tem muitas coisas a ser gravadas na mente para que possamos fazer bom uso do que aqui é ensinado. Normalmente eu não gosto de ler livros que direciona a um aprendizado, assim como esse, porém achei esse de ótimo gosto, bem escrito e com excelentes explicaçações. Vou Ouvi-lo mais vezes.( 13/10/2020.

Lily 29/03/2020

Mantras Simples e Poderosos para o Seu Dia a Dia
Esse livro eu super recomendo, pois tem uma energia incrível. Os mantras podem ser muito poderosos, desde que utilizados de maneira correta e de forma positiva. Se você acreditar e emanar isso para o Universo, tenho certeza que essa energia poderosa chegará até você!