À Mesa Com Ele

À Mesa Com Ele Editora Quatro Ventos

Resenhas -

Rayssa783 20/04/2024

Intimidade
Sou suspeita em falar acerca de livros sobre intimidade com Deus de forma tão profunda e confrontadora, como este.
É um ótimo tema para nós, cristãos, pois, passamos a compreender que os bons frutos gerados por meio de uma vida de comunhão e intimidade com o Senhor, nos fazem acessar tudo aquilo que foi proposto para nós, em cada área. E sim, para gerarmos bons frutos, as decisões e renúncias diárias são necessárias.
A terra na qual iremos nos fundamentar e a escolha da boa parte é fator determinante de como será toda a nossa conduta de vida.
Eu escolho a boa parte, à mesa. ??

@mundo.da_jheni 04/02/2024

A mesa com Ele
A autora compartilha sua história de vida e as vezes que se sentava a mesa com Deus, aproveitando os momentos em família e como isso é enriquecedor, nos mostrando passagens de como somos amados pelo Pai, e como devemos trata_Lo, como nosso convidado muito mais que especial.

jhow_aalves 08/01/2024

À Mesa com Ele - Tempo de Relacionamento
Zoe Lilly foi cirúrgica, nesse livro. Gosto demais do estilo de escrita e da forma como o texto foi construído - fazendo uma associação direta à alimentação e ao tempo de mesa. Mas, como fica claro, esse não é um livro sobre cozinhar, sentar à mesa, comer ou beber; Zoe nos leva a uma reflexão profunda sobre o nosso relacionamento com Deus e sobre a nossa vida de devoção, de louvor e de adoração. Para ministros de louvor, é uma leitura obrigatória; para os cristãos, é uma leitura indispensável.

Jeiciane1 15/12/2023

A mesa com ele
Bom, Zoe é uma escritora única, uma mãe, serva e amiga. Nenhuma leitura antes tinha feito eu me sentir em casa como esse livro fez, e digo mais, nenhuma leitura antes senti o Amado ao meu lado, na minha mesa. Com certeza, a cada dia buscarei me dedicar mais e me preparar melhor para esse encontro. Eu espero que todos aqueles que buscam conforto no colo de Deus sejam acalentados por esse lindo encontro a Mesa com Ele.

Caroline.Lima 21/11/2023

A autora, Zoe Lilli descreve de forma bem diferente sobre a nossa intimidade com Cristo. Não apenas a intimidade, mas de toda a vida cristã.

Rhay 28/09/2023

Um convite à intimidade
Não sei se minhas leituras que estão voltadas para a intimidade com Deus ou se de fato este assunto tem crescido no meio cristão.. acredito que um pouco dos dois.

A leitura é leve e fluida, que te dá vontade de continuar lendo sem parar.

Amei a conexão que ela faz com tabernáculo, que precioso. Aprendi muito nesse livro e amo a sensibilidade da Zoe!

5 estrelas. Recomendo!

Kelly.Christinne 25/09/2023

Sensacional
Pastora Zoe Lily nos faz um convite para sentarmos com Jesus Cristo. Mesa lugar de refeição física e espiritual, lugar de troca de experiência, da busca da nossa verdadeira identidade.
Nós percebemos uma relação entre cozinhar, preparar o alimento, com o Tabernáculo de Moisés.

paula_ 28/07/2023

Corra para a mesa!
A mesa está posta todos os dias; o Pai nos espera; o nosso lugar está reservado (tem até a plaquinha com o meu é seu nome lá).

?Portanto, corra para a mesa. Viva à mesa. Olhe nos olhos do seu Amado e deixe-O olhar de volta para você. É exatamente aí que tocamos a eternidade, lugar em que um dia vale mais do que mil e onde, finalmente, podemos ser satisfeitos.?

Lohenzy0 23/07/2023

À mesa com Ele.
Ainda impactada com essa leitura tão essencial! É o livro perfeito para quem deseja entender e compreender o que é ter um relacionamento diário com Jesus Cristo.
Zoe traz a perspectiva de um encontro a mesa com nosso Pai e o quanto isso é essencial em nossas vidas!
Além de trazer um ensino muito grande sobre a adoração e sobre o tabernáculo de Moisés, o livro é recheado de experiências de vida da autora e dicas culinárias maravilhosas!
Me senti conversando com uma amiga em cada capítulo.
Esse livro me fez ter o desejo de tratar meus encontros com Jesus como prioridade em minha vida.
Me fez entender que adoração é mais do que um momento com canções e palavras bonitas, se trata de um estilo de vida! De escolhas e renúncias!!
Completamente incrível! Evoluiu em minha vida espiritual ?

Deehzinha 26/06/2023

"...Olhe nos olhos do seu Amado e deixe-O olhar de volta pra você. É exatamente aí que tocamos a eternidade, lugar em que um dia vale mais do que mil e onde, finalmente podemos ser satisfeitos."

Meu Deus, que livro! À mesa com Ele te faz questionar se você  está realmente vivendo um relacionamento com o pai ou se é apenas aparência, estamos nos aprofundando e querendo mais dele, ou estamos acomodados vendo as pessoas mergulhando? Às vezes vivemos assim, vemos as pessoas sendo cheios e nós acomodamos com a forma que vivemos, ou seja, em um relacionamento raso sem conhecimento e profundidade. Nossa lugar na mesa está vago, e Deus está a nossa espero todos os dias! Que possamos desejar sentar a mesa! Me sentir confrontada, esse não é livro fofo que massageia seu ego, ele é um livro que faz pensar se você é um cristão de verdade ou um fantoche.

skuser02844 16/06/2023

Sobre adoração
É sobre ter culto na vida, para ter vida no culto. O caminho da adoração e a identidade do adorador. É uma obra maravilhosa! Deus abençoe a Zoe hoje e sempre.

Talita.Tczorney 05/06/2023

Que livro lindo, me senti frente a frente com Zoe ouvindo suas experiências. Um livro sobre adoração abordado de uma forma fácil e linda. Livro maravilhoso.

bea 02/06/2023

Lindo lindo lindo
Mensagem forte e inspiradora em uma linguagem extremamente delicada e acolhedora! um livro pra te inspirar e te fazer entender sobre a importância e necessidade de termos intimidade com Deus com toda a sinceridade do nosso coração

mat.amaral_ 05/05/2023

ADORAÇÃO!!
Através desse livro aprendi não só o que é adoração mas também como impulsionar outros para uma vida de adoração!!