Sussurros na noite

Sussurros na noite Judith McNaught

Resenhas - Sussurros na Noite

Sté 16/06/2022

Não queria que tivesse acabado...
Sloan é uma detetive que vive uma vida tranquila na Flórida com a sua mãe. Um dia, ela foi convidada para trabalhar infiltrada pro FBI e investigar seu pai, que vivia uma vida com muito luxo, foco das colunas sociais em Palm Beach, junto com a sua irmã Paris.
No divórcio dos pais, as irmãs foram separadas e não tiveram contato por 30 anos, até agora.
Mas, quando Sloan conhece esse novo mundo, totalmente oposto ao seu, sua vida vira de cabeça pra baixo e conhecer Noah só potencializou tudo isso.
Esse livro me prendeu de um tanto, que não sei explicar. Lançado em 1999, é exatamente o tipo de escrita que me agrada. Os personagens são tão bem escritos, é impossível não se apegar a eles, nos fazem sentir todo o tipo de coisas ao longo do livro. É tudo tão bem amarrado que não consegui descobrir os plots com antecedência e isso me deixou chocada, eu confesso.
Eu amei e já favoritei. Se soubesse, teria lido antes.

Luana.Bona 07/06/2021

3° Livro da Série Segundas Oportunidades - Sinopse
Sloan é uma ótima e popular detetive. Foi criada somente pela mãe, com dificuldades financeiras, uma vez que o pai milionário as abandonou levando consigo a filha mais velha do casal. Passados trinta anos o pai, Carter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação. A princípio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Carter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro. Sloan então conhece o pai autoritário, a bisavó Edith que é uma verdadeira megera, Paris, sua tímida e delicada irmã e, Noah Maitland que é lindo, sedutor, rico e definitivamente apaixonante. Agentes disfarçados, Sloan e Paul não podem contar o que realmente fazem, e portanto surge uma série de mentiras que futuramente estragará completamente o relacionamento de Sloan e Noah.

Andrea 23/09/2019

Sloan é uma policial e exemplo de pessoa, aos 30 anos recebe um telefonema do pai....um milionário que a abandonou qdo era pequena, nisso entra Paul Richardson que "conhecemos" do livro anterior e a convence de ir passar uns dias com o pai e levá-lo junto, em Palm Beach ela conhece sua família e Noah Maitland....
As primeiras 200 páginas são cansativas, Paul não tem nada do personagem que vimos anteriormente.... é irritante e completamente sem noção. No meio do livro há uma reviravolta e tudo fica "estranho", mas deixa de ser monótono....e de repente com meia dúzia de linhas tudo se resolve e com um mini epílogo o livro simplesmente acaba.... é bonzinho!?

Isabela.Santana 11/03/2019

Sinto que esses livros da Judith mais recentes estão perdendo a profundidade.
O " em busca do paraiso" e "tudo por amor " sao maravilhosos . Esse foi fraco mas nao ruim.

Fabi129 27/10/2018

MINHA 1° DECEPÇÃO COM A AUTORA
Bem, eu estava bastante ansiosa para ler este livro. Como já tinha lido os outros dois livros anteriores da série e amado, principalmente o 2° livro, pensei que este também seria fabuloso, de um romance inesquecível.
Me enganei totalmente. Quem lê a sinopse pode até pensar que terá um triângulo amoroso. Mas não tem. No começo eu estava até torcendo que rolasse alguma coisa entre a Sloan e o Paul, porque poxa vida, quem não teve pena dele em Tudo por amor? Só que Paul durante o livro faz uma nova besteira, age sem pensar e achei ele um idiota. Errar uma vez, até vai. Duas vezes, é demais! Ele age por impulso e quem sofre os resultados de suas atitudes, é a mocinha do livro.
Sussurros na noite tem mais suspense do que romance. E quando começa o romance entre Sloan e Noah é algo tão passageiro, que não consegui suspirar com o envolvimento deles. Quando o casal de amantes está se entendendo, me acontece um assassinato. E o livro se concentra na resolução do crime. =/
Achei muito estranho, porque não só o casal central não teve um romance bem desenvolvido, como os outros dois casais secundários. Faltou mais descrição, mais momentos entre eles. Me senti órfã neste livro, sem o romance que queria. :'(
O final também, carambolas, QUE RAPIDEZ FOI AQUELA??? O Epílogo mesmo mal tem duas páginas.
Se recomendo? Sei lá.
Cris 27/10/2018minha estante
Não foi o melhor dela não, mas também não foi o pior... acho que foi o próximo da série (esqueci o nome).

Fabi129 27/10/2018minha estante
Vixi Cris. =(

Regi 27/10/2018minha estante
Mas o título é bem sugestivo pra suspense.

Samile 29/10/2018minha estante
Dessa série os melhores são os dois primeiros. Depois é ladeira abaixo. Kkkkk

Fabi129 29/10/2018minha estante
Ahhhh que pena meninas. =/

C_R 20/04/2018

Judith não decepciona mesmo! Terceiro livro da série Segundas Oportunidades que leio e cada vez mais encantada e apaixonada pela escrita da autora. Com certeza está entre as minhas autoras favoritas!
O que dizer do livro... o inicio não foi impactante ou de encantar o leitor já nas primeiras paginas, levei algumas paginas para me "apegar" a leitura, mas quando ela me pegou, não consegui mais largar.
Que casal mais fofo, assim como todos os casais da Judith. Mocinha forte e determinada, mocinho tudo de bom, sonho de consumo da mulherada... (pausa para suspirar!)
Para aqueles que gostam de romances fofos, com dramas de um pouco de suspense, precisar ler e conhecer. É uma leitura que flui, encanta e deixa o leitor ansioso para saber as cenas do próximo capitulo!
Duas coisas que não gostei:
1° - a cena final antes do epilogo deveria ser mais detalhada, deu a impressão que a autora finalizou a trama de qualquer jeito, na pressa mesmo e fiquei frustrada com isso;
2° - epilogo muito curto, apressado, sem dar aquela emoção final por estar se despedindo de um livro maravilhoso, de novo, tive a impressão que a autora estava com pressa para finalizar, faltou "coisas" para que a trama finalizasse com chave de ouro.
Enfim, apesar das falas mencionadas , não me arrependo de ter lido e já estou separando outro da autora para ler!
Ahhh, estava esquecendo de mencionar a capa! Gente que capa medonha é essa? Uma autora maravilhosa, um livro encantador, mas com uma capa que desanima...

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Lá vou eu mais uma vez fazer resenha da minha autora preferida Judith... livro muito bom.

Imagine ser uma policial que vive numa pacata cidade do interior, e de repente recebe uma ligação de seu pai (que nunca viu) querendo lhe conhecer.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/01/sussuros-na-noite-judith-mcnaught.html

Virgílio César 22/11/2016

Excelente livro. Só acho que o final deveria ser um pouco mais criativo. Foi igual a tantos outros.

Nathi Santos 25/05/2014

Lançados através do selo Best Seller da editora Bertrand, Sussurros na noite é o terceiro livro da série "Segundas Oportunidades". Se você está acostumado com as lindas historias de amor de Judith Mcnaugth aqui você pode esquecer, já que é mais explorado as relações familiares e o mistério acerca disso.

Completamente dedicada ao seu trabalho Sloan Reynolds é policial de uma pequena cidade do litoral. Seu pai um rico empresario, abandonou ela e a mãe quando ela era apenas um bebê, levando consigo sua irmã mais velha Paris. Sloan nunca teve qualquer contato com eles, até 30 anos mais tarde quando ela recebe um telefonema do mesmo convidando-a para se juntar a ele e sua irmã na propriedade privada da família Reynolds.

— Aqui é Sloan Reynolds.
Nunca ouvira a voz dele antes; era refinada e continha um toque de divertida aprovação.
— Você soa bastante profissional, Sloan.
Ele não tinha o direito de aprová-la; não tinha direito a qualquer opinião, no que se referia a ela, e Sloan teve de conter o impulso de lhe dizer exatamente isso.
— Não posso atendê-lo neste momento — falou, ao contrário. — É melhor o senhor ligar numa outra hora.
— Quando?
Uma recente foto de jornal surgiu num relance na memória de Sloan: um homem de cabelos cor de prata, ágil e atraente, que jogava tênis com amigos num clube de campo em Palm Beach.
— Por que não tenta de novo daqui a trinta anos?

Convite esse que a principio é rejeitado, até quando ela conhece o agente do FBI Paul Richardson que lhe diz que seu pai é suspeito de uma investigação sobre fraudes. Ele precisa ficar perto da família sem levantar suspeitas, afim de reunir algumas informações. Richardson diz apenas o suficiente pra convencer Sloan a reunir-se com a família, mas mantem várias informações dela.

Com isso, eles embarca pra Palm Beach. Sloan agora é uma designer de interiores, e leva o agente como seu amigo. Uma vez lá Sloan, conhece Paris, sua delicada e tímida irmã mais velha e sua autoritária bisavó Edith e encontra-se genuinamente gostando delas.

Tudo vem correndo bem, até que Sloan conhece Noah Maitland um homem sedutor, rico e misterioso, totalmente diferente dela, mas por qual ela se vê apaixonada. Sem saber que ele também está sendo investigado pelo FBI, Sloan acaba por fornecer inconscientemente provas incriminadoras contra ele.

"Os dois não foram simplesmente atraídos, não foi uma eleição; foi uma atração rara, mas quando aconteceu, foi, evidentemente, uma experiência que alterou suas vidas."

Mas quando um assassinato acontece, Sloan e tida como principal suspeita, a teia de mentiras é reveladas e todos que ela conhece são suspeitos. Agora ela terá que manobrar e descobrir em quem pode confiar, pra enfim enquadra o verdadeiro assassino.

Apesar do pouco romance que teve entre Noah e Sloan eu amei os dois. E o que dizer então da família de Noah, simplesmente demais. O destaque vai pra irmã dele, Courtney, que menina incrível.

— Como se sente sendo a única mulher em Palm Beach disputada pelos dois Maitland? E qual dos dois está vencendo, até
agora?
Sloan julgou ter entendido errado e pestanejou, confusa.
— Como?
— Courtney, por favor... — Douglas começou a intervir, mas mudou de ideia quando a garota explicou:
— Noah disse que levou um ‖fora‖ de Sloan, ontem à noite. Douglas olhou para Sloan, enviando-lhe um sorriso intrigado.
— Ora, é mesmo?
— Não, eu... — Ela virou-se para Noah, que fuzilava Courtney com um olhar, e esta, por sua vez, parecia não dar a mínima.
— Foi, sim — Courtney disse ao pai. — Noah me contou tudo, agora há pouco. — Virando-se para Sloan, juntou:
Perguntei a ele como tinham sido as coisas com você, e ele disse que ‖levou um fora daqueles‖...
— Não! — Sloan apressou-se em corrigir, quase em desespero. — Você entendeu mal. Ele... ele nem mesmo tentou uma investida, para ter de levar um ‖fora‖.
Ela só se deu conta do que acabara de dizer quando Douglas explodiu numa gargalhada, batendo as mãos nos joelhos.
Sloan pensou que a situação em que se encontrava mais parecia uma cena da história de Alice no País das Maravilhas, e decidiu que estava na hora de tomar o controle das coisas.

Não sei já comentei, mas se vocês forem olhar através das minha outras resenhas sobre os livros da Judith vão vê que ela é uma das minhas autoras favoritas. Mas se comparando esse com os outros de seus romances, esse livro vai deixar muito a desejar. Não que o livros seja ruim, afinal e de autoria de Judith Mcnaught, porém tem muitas falhas. A começar pela a primeira parte do livro que é bastante cansativa, me encontrei várias vezes tentada a larga a leitura. A historia só se desenvolveu mesmo, quando Sloan chega a Palm Beach. Sem contar o romance temos dois romances secundários que foram mal explorados, principalmente do Sara e Jess. Fora isso, a leitura e bem gostosa.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/03/serie-segundas-oportunidades-03-judith.html

Thay Moreira 27/07/2013

Angustiantemente maravilhoso
Sussurros Na Noite conta a história de Sloan, uma policial linda e loura, ingênua e fofa (parei) que do nada acaba metida em uma investigação sobre o pai dela, que é danado de rico com direito a uma casa humilde (só que não) em Palm Beach, na Flórida. Lá ela conhece a irmã mais velha, Paris, a bisavó Edith e Noah, que devia ser o noivo da irmã, mas nenhum dos dois querem casar. E sendo um romance da Judith, já sabemos que vai rolar uma linda e ardente história de amor entre Sloan e Noah e apenas isso, certo?

Errado.

Eu estava precisando ler um romance e Judith me veio com algo bem melhor. Um romance com uma pitada de mistério, e um bem angustiante que você não sabe quando que resolveu porque aparece uma novidade. Sério, dá até nervoso, mas você acaba não soltando o maldito livro porque a curiosidade é mais forte. Só parei de ler na última derradeira página e não me arrependi. Me lembrei quando li Até Você Chegar.

O que achei estranho foi que o plot Sara/Jess ficou meio... sem solução. Imagino que, sendo uma série (Segundas Oportunidades) talvez tenha um livro para os dois. Vou procurar depois. Mas Sussurros Na Noite é simplesmente maravilhoso. Talvez você ache meio chato o começo, mas é necessário. O livro só anda mesmo quando Sloan chega à Palm Beach.

Recomendadíssimo!
(E Judith, onde você arranja esses protagonistas, hein? Stephen, Noah, Ramon...)
(e comecei um blog sobre livros e música; tem uma resenha desse livro lá também, então...)

site: http://thatcinnamon.blogspot.com.br/

Tatamara 12/03/2013

Excelente
Meu Blog

Eu achei o livro muito intenso, é uma leitura longa e densa, tem que prestar bastante atenção a todos os fatos para poder entender o que de fato está acontecendo e também para entender o decorrer da história. Alguns leitores consideram o livro chato principalmente devido as explicações iniciais, acho que a história precisava delas e houve um enriquecimento do livro, o que o tornou diferenciado. No início conhecemos Sloan Reynolds, uma policial de uma cidade do litoral com belas e torneadas pernas (como os homens destacam no livro), que cresceu com dificuldades e sem luxos, junto com a mãe, pois o pai a abandonou quando ela era menina levando a irmã mais velha. Sua vida andava tranquilamente, até que um dia seu pai resolve ligar para ela e convidá-la para passar uns dias com a família de férias em Palm Beach (eu não sei porque mas só conseguia me lembrar do filme As Branquelas, que era no Hampton hehehe), Sloan a princípio recusa, até que um policial do FBI, chamado Paul Richardson, aparece em sua vida e convence ela a ir pra lá levando ele, para efetuar uma investigação sobre seu pai e conhecidos (então ai nessa parte eu consegui entender o início do livro que estava sem sentido e eu com muita curiosidade. Ponto pra autora!). Lá ela conhece sua irmã Paris, uma mulher super delicada, seu pai Carter um poderoso homem, e sua bisavô Edith que é muito pão dura e mal humorada, mas que no fundo quer conquistar a bisneta. Então nesse ponto a autora me surpreendeu novamente, eu achava sinceramente que o casal principal seria Sloan e Paul (eu não tinha lido o resumo da história), eis que surge então Noah Maitland um homem poderoso, charmoso, misterioso, que eu não sei porque só conseguia imaginar o Sean Penn. A forma como Noah e Sloan se conheceram foi hilária, ela tinha que demonstrar que era fútil e falou que adorava o canal E! (aquele com os realities shows das irmãs Kardashian e com as coelhinhas da Playboy), e como diz o narrador, fez Noah perdeu o pouco de atração que havia sentido por ela. A família de Noah é um caso a parte, eu amei Douglas Maitland (pai), ele era engraçado e muito charmoso e enloqueci com a irmã de Noah, a adolescente Courtney, com todos os trejeitos e críticas de seus 16 anos e a cumplicidade com Sloan, ela literalmente roubou várias cenas.
O romance entre os protagonistas é intenso e controverso, Noah é extremamente charmosos e experiente, porém guarda alguns segredos que acabam confundindo Sloan e Paul (FBI) só piora as coisas.
Nesse meio tempo do romance, temos assassinatos, acusações para cima de Sloan e um desfecho brilhante digno da autora, com direito a Courtney roubando a cena.

Kassemany 21/12/2010

O SENHOR DAS ARMAS...
Eu gosto! e MUITO!!!... Mas realmente esse livro no geral foge um pouco o perfil JuMc... mas tb é a cara dela fazer isso...

Começando pela rede de intrigas familiar que viaja pelo tráfico de armas, até o herói ou anti-herói enigmático e forte, porém o romance quase fica em 2º plano... nesse sentido não entendi nada... ~v~

A trama do supense é boa, das 2 irmãs criadas separadas, pela mãe batalhadora e o pai esnobe. Uma vira polícia e a outra patricinha, adivinhem quem criou quem... rs

E toda a investigação e desconfiança, na maioria das vezes recai sobre o Noah... Eu já sabia que a JuMc quando quer sabe ser uma bela sabonete, porém nunca a vi espumar e escorregar tanto... se aproveitou do suspense para manter a incógnita...

Atiçou, insinuou, provocou (em parte através da irmãzinha dele)... e escorregou tirando o corpo fora e nos deixando a ver navios... e que Iates!

Noah chegava e me hipnotizava, acontecia o mesmo com o casal claro! já que foi amor a 1ª vista, praticamente na mesma hora ele trocou uma irmã pela outra...

Eu ficava contando as páginas para que o Noah aparecesse... ela andava na praia e eu rezava ... aparece Noah peloamordedeos e ele aparecia! tudo bem que muitas vezes dividindo cena com sua querida e impagável família... e vamos comer omelete! eba!rs...

Sloan foi usada para entregar ele pra Polícia, ele descobre... então ela, sim isso mesmo ELA é presa! tem direito a um telefonema e liga para Noah... ele a xinga de vag... ops! melhor não falar rs... Nossa está aí um herói que me marcou, só não tirou o lugar do Ráfaga! Tenho quedinha por esses tipos poderosos enigmáticos rs

Paul continua trapalhão sem solução... Tanto que já teve seu final romântico rs...

Nunca li um romance em que o herói fosse tão singelo, gostoso, educado, calmo, família, apaixonado e... mafioso, um verdadeiro SENHOR DAS ARMAS com um autocontrole excepcional! que fica possesso quando descobre a traição dela! Pensem num homem irado, deu medo!rs... com colarinho branco, como ele disse; basta um telefonema e tudo se resolve... por vezes o achei bem perigoso...

JuMc faltou nos esclarecer melhor o Noah... nada ficou realmente claro, só que ele se apaixonou por Sloan e mantém contato com gente do governo que o livra, nunca saberemos nada mais... e EU QUERO SABER! Pq Noah tinha 2 iates enormes cheios de armamentos pesados??? Para onde eles foram??? Onde as armas foram parar??? Quanta segurança era aquela??? Quem o livrou e o pq???... Fiquei com a sensação que a intriga seria bem melhor, explorando mais esse lado...

..."Então, basicamente, Maitland é inocente"... COMO???

Bom, herói ou anti-herói... é um filho e irmão maravilhoso, um belo namorado sexy, um amante incrível e um futuro marido e pai TDB!!!

Para mim as emoções do Noah, seu jeito, cada olhar seu (meu coração estremecia, sentia um profundo amor por ele, QUE OLHAR!) e cada passagem sua, são o melhor do livro!

E um final sabonete com muita espuma tipo seda para massagear os nossos desejos e JuMc escorregar de fininho rs... os botões procriadores, as lindas 4 Sras & Srtas Maitland's, as fofas trancinhas bem trançadas e os sutis segredinhos lindos! que HOMEM ETERNO ENIGMA MARAVILHOSO!!!

Depois de tanta tempestade a bonança quase um lago dos cisnes... Na boa fiquei com a impressão da JuMc nos espetando e rindo... rsrsrs

Kass

lene 27/12/2010minha estante
amei a sua resenha...é o mesmo que eu sinto!

Mah 22/07/2010

Gostei mto. Tipico da Judith, me prender do inicio ao fim com personagens realmente legais.

O Noah era super demais, e eu adorei o 'micro' affair entre os dois melhores amigos de Sloan.

Pois bem... soube fazer um pouquinho de suspense ainda sendo romance. É mto bom, recomendo :D