Sussurros na noite

Sussurros na noite Judith McNaught

Resenhas - Sussurros na Noite

Mah 22/07/2010

Gostei mto. Tipico da Judith, me prender do inicio ao fim com personagens realmente legais.

O Noah era super demais, e eu adorei o 'micro' affair entre os dois melhores amigos de Sloan.

Pois bem... soube fazer um pouquinho de suspense ainda sendo romance. É mto bom, recomendo :D

Psychobooks 09/05/2010

Eu sinceramente não gosto muito deste livro. rs
Eu o reli essa semana e cheguei a conclusão que é comum demais. A história é chatinha e os personagens são mais chatos ainda, mas tem uma coisa salva o livro e até mesmo, chega a dar certa simpatia aos personagens. Uma adolescente de quinze anos, meio irmã do "mocinho", Noah Maitland, que atende pelo nome de Courtney Maitland. A garota é muito engraçada, eu morro de rir com as tiradas dela com o irmão. Sério, essa garota salva todo o livro, e só por isso eu digo que vale a pena ler. Mas vamos falar dos "mocinhos" do livros, que é o que interessa, certo? Coloco mocinhos entre aspas, porque Noah e Sloan Reynolds - a mocinha - são um pouquinho maduros na idade. Ela tem 30 anos e percebe que já passou da hora de aquietar o facho (se casar) - não que ela seja uma namoradeira, muito pelo contrário - mas uma hora a ficha cai, né? O relógio biológico pesou na consciência, vocês me entenderam...

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Lilith 24/04/2010

Excelentel
Adorei a Sloan e Noah, a irmã adolescente do Noah, às vezes rouba a cena. O Paul Richardson é o detetive de "Tudo por amor" que convenceu a Julie a entregar o Zack, aqui ele mete os pés pelas mãos novamente.
Todos os mocinho da JUDITH McNAUGHT são apaixonantes e o Noah, não fica atrás....Amei