Resenhas - Yahwacheop

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Alec ð 02/04/2024

Eu simplesmente amei muito essa obra, o traço é maravilhoso e o desenvolvimento de personagem é bem legal a única coisa que não gostei tanto é que o uke chora dmsss

VictAria.Seibt 13/03/2024

Vi muitas pessoas falando que esse mangá é bom, mas pra mim tá uma merda. Falam que na segunda parte melhora, então continuarei lendo p/ ver o que acontece.

DanyBelem 28/02/2024

Painter of the Night
Aqui temos a primeira temporada.
Ele e bem famosinho, então resolvi lê. Já estou acostumada com livros com temas mais pesados então pra mim não vi nenhuma novidade.
Esse inicio e toxico e temos um macho jovem, rico e bem tarado que contrata um artista para fazer desenhos eróticos dele. E ai que merda toda começa, porque de cara a tensão sexual entre os dois inicia.
obs: Os traços desse manhwa são muitos bonitos.
O bom e que ele já esta concluído, então partiu segunda temporada.

SadRato 30/01/2024

Traço lindo, tudo lindo
Com certeza é uma.historia passível de ser cancelada. O traço é um dos melhores e um dos mais originais do mundo manwa yaoi/bl. Sinto que esse drama se leva a sério e por isso curioso pra continuar

Amanda1215 06/01/2024

Muito tóxico, mas eu já esperava
Sergião vive me impressionando com o quanto ele consegue ser burro para o amor .Ele não merece o protagonista, mas fazer o que o bonde do inferno tá aí vamos entrar então .
Espero que nessa segunda temporada ele melhore MUITO. , mas sabe o que é MUITO ???? Não tem perdão pra nada do que ele fez e só espero que já que o protagonista insiste nele que ele honre essa tremenda chance e cuide do bonito

J4sbookz 20/12/2023

Seungho e Na-kyum
Sinceramente, não tem nem como passar pano nessa primeira temporada, foi puro Chernobyl do inicio ao fim dela, inclusive tive uma pausa de alguns anos antes de voltar a ler por conta dessa temporada.

Minka 10/12/2023

5 estrelas
Eu marcando tudo com 5 estrelas, né mas a partir do momento que você sonha que tá lendo o livro e acorda pensando nele, não tem como não marcar como perfeito né, no começo vc fala que merda é essa, pq vc lê, já surge uma três perna, 5 braços no seu corpo, pq é tanta radiação que Chernobyl Fica até com inveja, mas como já estou acostumada com o pior, eu aguentei firme, e ver o Sérgio(meu amor) evoluir tanto foi como um prêmio, é tão lindo, eu já li tudo, então vou fazer a resenha só de um livro, motivo: preguiça

Gabriela 13/11/2023

Depois de muito tempo, cedi e li "painter of the night"
(nota: 0,5/5)

potn não é o tipo de história que eu leria habitualmente, mas com a finalização da obra e muitos edits e comentários, decidi dar uma chance.

é inegável que o sérgio é um babaca absurdo, as cenas de estrupro me fizeram querer morrer e remoer o porquê da história ser tão famosa, embora o arco tenha potencial. no entanto, ignorando as cenas que eu já esperava encontrar e todo o problema por trás delas, ele é melhor do que eu pensei que fosse ser. já li dark romances com protagonistas mais questionáveis que isso.

o pintor é um querido, sua paixão pelo professor foi o único ponto que me irritou, contudo, entendo seu deslumbramento pelo mais velho.

espero que a segunda temporada seja melhor e que a redenção seja pelo menos sofrida.

Mariana 28/10/2023

Meu manhwa fav
Sinceramente, amo a evolução desse casal, na verdade, a evolução do seunghoo foi incrivel, ele mudou muito desde o começo do manhwa, o problema desse manhwa é que tudo e todos atrapalham eles, sinceramente nao tem como ser feliz lendo pot??, espero que tenha um final feliz pros meus nenes nana e sergio, n aguento mais sofrer,mas meu manhwa fav, amo eles

mandy 25/10/2023

Pintor noturno
Não posso dizer que foi o pior manhwa que eu li porque esse cargo está reservado pra Jinx, mas assim... que doideira.

Eu espero muito que o uke não seja trouxa a obra toda, espero muito que ele faça alguma coisa com esses cuzões de merd4 que cercam ele, já que ninguém se salva. Espero muito que esse lorde e esse erudito sofram o pão que o diabo amassou, odeio eles.

P.S: Preciso dar uma respirada profunda antes de começar a 2° temporada, se não eu vou morrer de raiva kkkkkk

marieamuro 22/10/2023

Não é tãoooo ruim assim.
A premissa disso é muito legal e até bem intrigante: Um jovem rico, 🤬 #$%!& e bem tarado tem o conhecimento de um artista que faz eróticos que são um babado, e ele "contrata" -nossa muitas aspas nisso- esse carinha para desenhar as cenas de amor fervente dele com outros caras.
Existe ai, óbvio, alguns empecilhos e intrigas, mas dãaaa, eles acabam sendo exclusivos e devotos um ao outro. O passivo é muito bem desenhado, muito bonito e super querido. O ativo é lindoooooooooooooooooooooo, lindo demais. A autora macetou demais com esse visual, quase que você passa pano pra ele.
E, SPOILER! o ativo se apaixona primeiro.
Se você ignorar todos os clichês do gênero como: Consentimento - não consentido; abuso sexual; violência física e psicológica.... bem, ai a história quase que fica bem fofa. De verdade eu não achei a coisa mais nojenta do mundo: tem muito abuso de poder, manipulação e assedio, e de modo nenhum isso pode ser ignorado. MAS de varias obras que eu já li verdadeiramente, isso é bem brando e pelo contesto, é "compreensível".
A trama secundária que me deixou ??? tipo, escalou muito rápido. Uma hora era uma história boba de romance, do nada é um thriller de perseguição e investigação. Fiquei realmente perdida e não muito satisfeita com o rumo disso aqui.

Dominicky0 13/10/2023

Yoon é um desgraçado, detesto ele. O professor é outro desgraçado, tomara que ele morra daqui para o final, ingrato do c@ralho. Odeio todo mundo aqui, exceto o Nakyum, meu amorzinho nessa obra, espero que eu mate todo mundo, seria do c@ralho

Samara.Stevanato 09/10/2023

Sérgio Original
É tóxico? É, vou parar de Ler? Não.
E ninguém aqui pode me julgar pq vcs leem dark romance, eu leio dark romance gay e aí vai fazer o que? A culpa não é minha se o Sérgio é um 🤬 #$%!& gostoso

yuonabi 05/10/2023

Romantização de relacionamento toxico o manhwa inteiro! odeio esses bl?s que acham que isso é de bom tom, e mais ainda gente que gosta de ler isso. o Nakyum é estuprado na 🤬 #$%!& de quase todos os capítulos, e é óbvio que ao rolar da história a autora vai fazer do Seungho um salvador que vai pedir desculpas ?ai arruinei sua vida te abusei horrores mas eu te amo muito!? todo mundo que gosta disso tem que ir pra um manicômio, dark romance é o 🤬 #$%!& , odeio como estupro é uma coisa tão normal em bl?s

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6