Castelo de Cartas

Castelo de Cartas Rita Fiacadori

Resenhas - Castelo de cartas

Jeh Xavier @dramatica.literaria 12/01/2020

"Livraremos o povo desse demônio, ou morreremos tentando."

Pode conter spoiler do primeiro livro

Estela acaba de acordar depois de ficar em coma durante 5 meses. Depois do ataque do rei contra sua família e amigos, ela acabou sendo ferida e teve que sofrer algumas mudanças no seu corpo.

Agora ela está mais ágil e forte com seus novos membros alterados geneticamente. Estela já não é mais aquela jovem de antes, agora ela é Valeriana uma mulher disposta á buscar vingança.

"Quantas coisas eu ainda terei que descobrir, quantos segredos ainda virão á tona?"

Com uma nova aparência e identidade, Estela terá que ter sangue frio para conviver com aquele que lhe fez tanto mal. Ela será a esperança dos rebeldes que querem uma vida melhor, sem tirania e sofrimento. Só que essa batalha não será fácil para Estela, que terá que lidar com novas revelações sobre o passado de seu pai e as suas próprias lembranças do passado.

Será que Estela terá forças para lutar em meio á tanta dor e sofrimento?

O segundo volume dessa distopia nacional chega repleto de ação, mistério, revelações e romance. Quando eu achava que essa história não podia me surpreender mais, Rita me mostra que ela é capaz disso e me deixa sem chão com cada uma das revelações desse livro. O que posso dizer é que terminei esse segundo livro com um misto de tristeza e alegria e mal posso esperar pelo terceiro volume.

"Será que ele trará á tona sentimentos que eu quero deixar soterrados na dor, no sofrimento, na raiva? Meu futuro é mais do que incerto agora."
Rita Fiacadori 12/01/2020minha estante
Obrigada, Jéssica! Amei sua resenha! Fantástica! ?????????

Jeh Xavier @dramatica.literaria 15/01/2020minha estante
Ahh obrigada Rita ??

Rita 09/04/2020minha estante
Uau! Amei sua resenha! Só gratidão! É incrível enxergar os fatos por seus olhos!