Cartas De Amor...

Cartas De Amor... Sandra Brown




Resenhas - Cartas de Amor...


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Cris Paiva 23/11/2010

Mocinho de tapa-olho, bigodãos anos 80 e capengando de uma perna.
O mocinho quase morre na mesma explosão que matou o marido da mocinha, ele fica todo arrebentado, perde uma vista e tem de passar por um longo período de recuperação. Enquanto isso, ele passa o tempo lendo as cartas que a mocinha mandou para o marido e se apaixona pela mulher descrita ali. Quando ele volta a ativa, vai atrás da mocinha e tenta conquista-la, usando para isso o que ele aprendeu sobre ela nas cartas.
Fiquei meio sem saber o que pensar: se ele sentia inveja do que o amigo tinha com a esposa ou se ele se apaixonou mesmo pela pessoa que idealizou nas cartas, ou se foi um pouco dos dois. Achei muito forçado.
E a mocinha é uma viúva que jurou fidelidade e amor eterno ao falecido. Ela continua viva, mas não admite sentir mais nada por ninguém. A doida fez uma promessa de continuar amando o defunto e não quer permitir que ninguém vivo a quebre. A Stephanie Meyer podia usar esse mote para escrever um livro de fantasmas, ia ser ótimo!!

É um bom livro, sem dúvida, mas não também não achei tudo isso que andaram falando por ai. Agora se você gosta de mocinho de tapa-olho, bigodão anos 80 e capengando de uma perna é o seu livro! Kkkkkk
Suelen Mattos 23/11/2010minha estante
Vi esse livro hoje no sebo. Cheguei a colocar a mão pra comprá-lo, mas aí lembrei de uns comentários que li sobre ele e desisti. O resumo tb não me atraiu muuuuito não. Depois da sua resenha, já decidi: não quero não. Bigode só o do meu pai e olhe lá, kkkkkkkkk
Tb não senti muita firmeza nesse mocinho não..... passo!!


Lizzy 23/11/2010minha estante
kkkk, Cris, seus comentários são impecáveis, com sempre!


CarlaC 23/11/2010minha estante
Eu andava muito ansiosa para ler e confesso que ainda não li de ponta a ponta mas andei lendo uns parágrafos aqui e outros ali e a "febre" me passou. Primeiro precisamente pelo "tema" forçado. Quando eu não consigo me convencer fica difícil engolir a história. Se apaixonou através das cartas?!! hmmm E depois ... o bigodão.. O bigodão é referido várias vezes e lhe é dada demasiada ênfase para o meu gosto. Não consegui esquecer o bigodão.. kkkkk História linda dela é "Uma Sombra dentro da Noite". Cage Hendren é O CARA!


CarlaC 23/11/2010minha estante
Esqueci de dizer outra coisa... a própria editora colocou um TDB SEM BIGODE na capa (publicidade enganosa? rs). Deve ter percebido que talvez com bigode o livro não vendesse tão bem. rsrs


Cris Paiva 23/11/2010minha estante
Esse negocio de bigodes é coisa de gente de mais de 50 anos! Sempre que fala em bigodes eu lembro do meu tio, que tinha um bigodão enorme!!!!


Cristine 23/11/2010minha estante
cruzes!! alguém presenteie essa criatura com um prestobarba. Bigode não dá!!!


Jois Duarte 26/11/2010minha estante
Tbm achei um pouco forçada a relação dos 2 e as cenas nas quais a autora descreve o bigode do dito-cujo, principalmente qdo eles estão tomando sorvete, me deram mto nojo... no msm dia à noite vi o Mercadante no horário político e aí meu pesadelo ficou completo... nojinho!!!!


Luzia 28/11/2010minha estante
Este livro está na minha pilha de leitura desde o seu lançamento (na época eu assinava o RR), mas por um motivo ou outro eu colocava ele para o final da pilha. Agora sabendo que o mocinho tem bigodão do Magnun, kkkkk, desisto! Detesto mocinho com bigodão!


silviacrika 28/11/2010minha estante
Ahh..
Eu adorei a historia.
Vou dizer o pq dessa confusão. Ele não tinha um sentido na vida..um verdadeiro playboy. Qd tds morreram e so ele sobreviveu..ele percebeu como a vida era sem sentido. Primeiro quis morrer, se culpandopelamorte do amigo. Depois qd ele começou a ler as cartas..viu que queria um amor assim.
Ele foi conhecê-la e se apaixonou e fez de td pra realizar os sonhos que ela tinha...


CarlaC 09/12/2010minha estante
Cris, a sua resenha fez sucesso! Tá um movimento danado aqui. rsrs


Hester1 14/04/2013minha estante
Estava com o livro na lista de leitura, dei uma olhada geral, nao me pegou, e depois deste incentivo todo... :( já deletei.




Tonks71 20/05/2010

www.romancesinpink.com.br
Brigou com o namorado? Seu trabalho a deixa infeliz? Teve um dia péssimo? Que tal um momento para viajar, sonhar e relaxar com uma belíssima história de amor. Afinal, é para isso que os romances de banca servem e esse é excelente, um cinco estrelas.

Escapismo? Sim e dos melhores. Há muito tempo eu não lia um livro com um protagonista masculino tão bom. Ele encarna com perfeição o perfil do herói romântico.

Trevor Rule sobreviveu... seu amigo Richard Stroud não. Um ataque terrorista na embaixada americana do Cairo o leva a perder um olho e ter a metade esquerda do seu corpo destruída. Durante quinze meses ele faz inúmeras cirurgias de reconstrução e luta através da fisioterapia para voltar a andar. Em sua companhia, ele tem as cartas de amor que seu falecido amigo recebia de sua esposa Kyla e ele retira dali a força para continuar vivendo. Trevor acaba decorando 27 cartas e fica totalmente apaixonado pela autora. Agora ele tem uma missão, encontrá-la e dar a ela o amor perdido com a morte de Richard. Ele se sente culpado pela morte do amigo, porém mais importante do que isso é o sentimento que desenvolveu por Kyla. Ele trama um plano para conquistá-la com o conhecimento recém adquirido pelas cartas.

Lindo, não? Mas Kyla é uma mulher difícil que teima em ser fiel ao marido morto. Tive vontade de dar umas sacudidas nela durante a leitura... e Sandra Brown acabou dando através de Babs, personagem que encarna a melhor amiga dela.

Excelente leitura
comentários(0)comente

Cris Paiva 20/05/2010minha estante
Afff!!! Cada resenha que aparece eu fico mais aguada pra ler esse livro. Assim que chegar minha assinatura eu vou agarrar o bendito e só vou soltar quando acabar!


Ilma 20/05/2010minha estante
Eu falo, falo, falo que não vou mais ler as suas resenhas Ana e nem as da dona Nat, mais ai eu acabo sempre caindo na tentação e lendo, e adivinha? Lá vai outro livro para lista, cacilda, assim vou ficar definitivamente pobre.

Bjs




Ilma 10/08/2010

Odiei!!!!!
Sinceramente, achei que o homem errado morreu.
Por que o Richard e não o Trevor? Preferia 1000 vezes a morte desse mocinho bandido mocinho, do que a do marido morto TDB.
Não senti nessa estória a mudança do mocinho, nem o amor dele por pela mocinha.
O uqe mais pareceu foi um sanguessuga invejoso que de repente ficou cego e manco e descobriu que queria a vida do melhor amigo pra ele, a esposa o filho a familia, tudo o que era do outro.
E tem mais, ele fica manco e cego e ainda coloca o Brad Pitt no chinelo? Fala sério.
Todas as mulheres se voltavam para olhar pra ele? Como todas o achavam maravilhoso e gostoso?
Bom, pra mim ele continuou o mesmo, bebado, galhinha e inutil.
Mais a mocinha é uma paspalha que tem como melhor amiga uma vagaba, então pacência.
Sei que esse livro tem uma legião de fãs, respeito, mais eu sinceramente poderia ter passsado sem ele.
Cris Paiva 22/11/2010minha estante
Interessante seu ponto de vista! Estou começando a ler o livro agora, mas vou prestar atenção no que vc disse.




Naty 17/05/2010

www.meninadabahia.com.br
Um atentado... Uma bomba. É tudo que ele lembra. Trevor está completamente machucado, quase um morto vivo. Seu lado esquerdo foi completamente esmagado pelos destroços, perdeu um olho e não sabe se voltará a andar um dia. Por sua culpa seu melhor amigo morreu em seu lugar. Trevor não consegue conviver com isso e resolve não lutar mais pela sua vida, todo castigo é pouco para ele.

Mas então a caixinha com as cartas que o amigo guardava lhe é entregue no hospital... Cartas que a esposa dele constantemente lhe enviava, cartas de amor. Trevor, quase sem querer, começou a lê-las... uma a uma, todo dia. As cartas da jovem esposa, agora viúva, lhe davam ânimo, esperança. E novamente, mesmo sem querer Trevor se apaixonou por ela. E essa paixão era tanta e tão avassaladora que ele prometeu a si mesmo, se recuperar o mais rapidamente possível.

O dia chega, o dia em que ele finalmente recebe alta do hospital, com um tapa olho e mancando Trevor ruma ao seu destino: Kyla Stroud. Trevor só não sabe ainda como irá fazê-la acreditar nesse amor e mais: será que ela o perdoará por ele ter "matado" seu marido?

Cartas de amor..., Sandra Brown (Harlequin Books, 286 pág.) me deixou estupefata! Um dos melhores livros que li esse ano. Um livro comovente, emocionante. Chorei em algumas cenas e no fim, bem no fim eu não queria mais ler não queria ter de terminar essa linda história. Recomendo. Leiam, garanto que vocês não irão se arrepender!

P.S: Para as amantes de romance, digo mais: só consigo comparar Trevor à Roarke.
P.P.S: Esse livro saiu em português de Portugal pela Harlequin Internacional com o nome de Único destino, por isso algumas pessoas pensaram que esse livro foi reeditado. Para conhecer mais sobre o trabalho da autora recomendo visita ao site: http://www.sandrabrown.net/
comentários(0)comente

Cris Paiva 17/05/2010minha estante
Amor por correspondencia, homem com tapa-olho, traumas de guerra... se o livro for metade do que eu já estou esperando, vai ser ótimo!!!


Rai Lira 18/05/2010minha estante
Nossa Naty.. ADOREI sua resenha... eu adoro a Sandra e ela escrevendo sobre mocinho que é comprado ao Roarke... eu vou correndo comprar.... rsrsrsrs beijos :)


cacautoledo 18/05/2010minha estante
Nati chorei muito com esse livro. Adorei ele.


neli 19/05/2010minha estante
Nossa, passei pela banca hj e não comprei. Já me arrependi.


Cristine 19/05/2010minha estante
já estou até vendo...

1 - comprar o livro

2 - uma caixa de lenço de papel bem grande

adoro livro assim, emocionante, choro horrores

rss




Nana 02/12/2010

http://bellosromances.blogspot.com/
Um livrinho cinco estrelas!

Cartas de Amor... É um dos melhores livros de banca que já li. Com uma intensidade de emoções variantes, fiquei tão envolvida na estória que passei a madrugada devorando cada palavra. Esse livrinho me apresentou da melhor forma possível aos romances da Sandra Brown, e agora, corro atrás de todas as estórias dela que já foram lançadas aqui no Brasil.

Com uma desenvoltura maravilhosa, tive a impressão que a autora segurava minha mão e me levava por cada página, fazendo-me conhecer um romance intenso, cheio de segredos e dor. E mesmo diante de tantas reviravoltas emocionais, Trevor mostrou-se um dos melhores mocinhos que já tive o prazer de me deparar. Completamente apaixonado pela esposa de seu melhor amigo, ele carrega no peito um segredo que talvez acabe com todos os sonhos de ter a mulher que ama ao seu lado, mas também está determinado a buscar pelo perdão dela, e assim, encontrar um modo de perdoar a si mesmo.
comentários(0)comente



Denise 16/06/2010

Fazia um bom tempo que um livro não prendia tanto minha atenção. Achei maravilhoso o desenrolar da história, os conflitos do Trevor entre contar a verdade e o medo de perder seu amor. Não sou muito fã de homens mutilados, mas esse livro me prendeu completamente pela força dos sentimentos do Trevor, pela beleza da paixão dele e pelo medo da Kyla em voltar a amar. Recomendo e com certeza vai ficar na minha lista de não vendo, não troco e não empresto (Já perdi dezenas de livros emprestados a pessoas que juraram que não estavam com eles).
Lizzy 29/06/2010minha estante
Concordo plenamente com você, eu também odeio bigodes, rsrsrs, mas adorei o mocinho mesmo assim!


CarlaC 14/11/2010minha estante
Estava lendo o comentário da Lizzy.. engraçado, ele tem bigode e o mocinho da capa não. rsrs Essas capas cada vez têm menos a ver com o conteúdo.




Nana Mendes 18/07/2010

História nota 10
Acho que esse é um dos livros mais lindos que eu já li na minha vida, é uma história de amor que ultrapassa todas as barreiras que o ser humano pode ter ou criar. Um homem com problemas, uma viuva solitária, um bebê sem pai e uma linda história de amor e amizade.
comentários(0)comente



Semiramis 26/12/2010

Pra quem está acostumado com os trillers cheios de ação, suspense e mistério da Sandra Brown, vai se surpreender com esse livro.
Mas é uma história belíssima! O Trevor é tudo o que desejamos e um pouco mais, já a heroína é uma sortuda filha da mãe,kkkk
Adorei essa história, mesmo sendo um pouco "parada" no quesito hot, ela é muito gostosa pra se ler num dia preguiça como um domingo ou feriado, hehehe
Dani 03/01/2011minha estante
Esse eu quero ler, fiquei pensando muito nesta linda estória de amor afff.....!!!!


Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Eu sou apaixonada por esse livro!!!




Nana 03/06/2010

nossa gostei da historia adorei o mocinho é um fofo fiquei uma agonia o começo da historia a frase q o mocinho fala pra ela é linda de mais recomendo ahh gostei do filinho da mocinha
comentários(0)comente



ThaisTuresso 01/06/2010

O Livro eu poderia descrevê-lo em apenas uma palavra se precisasse : Indescrítivel.
A história começa quando kyla está dando á luz, ao seu primogênito Aaron, um menino forte e robusto que nascera com peso superior a quatro quilos.O parto não fora difícil, o difícil e pesaroso, fora receber ainda na maternidade a notícia de que Cairo onde seu esposo Richard se encontrava, fora bombardeada, e oficialmente na sua casa ,três dias após o parto, Kyla recebe de um oficial a notícia da morte de Richard, momento triste, momento doloroso, restaram apenas numa caixa de metal, cartas de amor, que mandava continuamente a seu amor, e cartas que mais tarde seriam lidas pelo colega de quarto e amigo de Richard, apelidado de Beijoca. Que destino terão as cartas? Será possível um amor nascer através de escritas no papel?
Se querem descobrir não deixem de ler esse romance comovente e profundamente emotivo.Me comovi profundamente no início da leitura, algumas coisas sobrevivem a tudo e dentre elas o amor é primordial, recomendo!
comentários(0)comente



Dé... 24/09/2010

Li várias resenhas sobre esse livro e fui comprar rapidamente, mas devido a enorme pilha de livros aqui em casa, acabei deixando ele de lado...
Talvez por ter lido muito a respeito, criei grandes expectativas (detesto quando isso acontece) e não vou dizer que o livro não é bom... mas eu esperava mais...
Bem, Kyla era casada e escrevia constantemente para o marido que estava em serviço no Cairo, mas eis que o marido morre tragicamente em um atentado terrorista e todas as suas cartas vão parar com o seu melhor amigo, que estava bastante ferido...
Trevor começa a ler as cartas de Kyla e se apaixona pela mulher que as escreveu... e são essas cartas que dão forças para que ele lute para se recuperar...
Quando recebe alta, Trevor decide ir para a cidade onde Kyla mora e busca um meio de se aproximar... ele faz de tudo para conquistá-la, mas Kyla ainda quer permanecer fiel ao marido morto...
Antes do atentado Trevor era completamente mulherengo e irresponsável, tinha o apelido de Beijoca (completamente Argh!!), mas agora está disposto a mudar completamente sua vida por Kyla...
Trevor é sempre muito fofo, faz tudo para agradar, mas é um tanto quanto manipulador... e eu não sou muito fã de homens assim...
Kyla é uma estúpida... fica quase todo o livro no mantra "quero, não quero, quero, não quero"... o que salva a personagem é a sua melhor amiga que de vez em sempre quando, dá um chacoalhão na moçoila...
Como já disse, o livro é bom... Trevor faz a gente suspirar... mas ainda assim, achei que faltou um algo a mais...

Para ler essa e outras opiniões sobre livros, visite http://www.leituranossa.com.br/
comentários(0)comente



Tami 29/05/2011

Primeiro livro desse estilo que leio (considero como "romance da mãe"). Não sabia muito bem o que esperar.

O livro é de leitura super tranquila. A história fica através de Kyla, viúva (perdeu o marido, Richard, na guerra) e mãe de um menino e Trevor, um dos melhores amigos de Richard durante a guerra. Trevor se apaixona por Kyla depois de receber, por engano, as cartas que ela enviava para o marido antes do mesmo morrer. A trama se desenvolve com Trevor tentando conquistar Kyla.

Aí o livro perde alguns pontos. A trama é meio repetitiva, cheia de alusões aos músculos, bigode e outras partes de Trevor (que por vezes chegava a se tornar engraçado). Mas isso talvez seja algo comum nesse tipo de livro.

A parte que deveria ser o clímax do livro se desenrola de forma muito simples e rápida, acaba ficando sem muita credibilidade.

Daria 3,5 estrelas porque, apesar de tudo, foi um livro bem tranquilo de ler, simples. A história não tem nada que acrescente, mas é uma distração simpática.
comentários(0)comente



Carol Marquet 23/02/2012

Adoro romances água com açúcar! Minha avó que me introduziu neste mundo de histórias de romance açucarado!

Adorei o livro!
Envolvente do começo ao fim!

Indico a leitura, com toda certeza!



comentários(0)comente



MI 17/04/2012

Este foi o primeiro livro da Sandra Brown que li. A história é envolvente e agente se pega imaginando como o mocinho vai conseguir vencer os medos da amada...É uma bonita história, gostei e recomendo.Ah... a diversaão fica por conta das declarações e ações nada sutis dele e do total embaraço dela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR