Michele

Michele Vania Freire

Resenhas - Michele (Será que é amor? Livro 2)

Joice.Alves 12/11/2023

Michele só queria viver um grande amor, mas sempre se envolvia com os caras errados.
E quando finalmente encontra o homem ideal tudo começa a desandar.
Em uma sucessão de acontecimentos eles estão sempre afastados e quando ele finalmente decide por lutar por ela vem a bomba: Ela está grávida de outro!

Esse livro traz duas histórias de amor:
A do Márcio e a Michele e a de um Pai para uma Filha.

Susan.Rayane 13/10/2021

Que mulher maluca e do bem, me diverti muito com a Michele, principalmente com ela tentando não usar palavras de baixo calão kkkkkkkkk

Camilli.Meirelles 10/10/2021

Básico
"Michele" é um livro meio bobo e um tanto previsível para o qual eu não tinha nenhuma expectativa.

A leitura é leve e pode se manter sem grandes compromissos, se o leitor tiver algum tipo de carinho especial pela protagonista - que já me parecia desinteressante desde sua introdução em "Bianca".

Definitivamente uma leitura que não recomendo, mas que também não é ruim a ponde de ser nociva. Só mais um na multidão.

Recadinhos da Olga 31/08/2021

Será que é Amor - Michele
Michele perdeu os pais muito cedo, e encontrou na família de Bianca sua melhor amiga, o amor e carinho que estava faltando na sua vida. Uma loira estonteante, e com uma conta bancária de causar inveja. São poucos ao seu redor que sabem da sua condição financeira. Pois Michele sabe que muitos se interessam por ela por causa do seu dinheiro.

Michele vê seu mundo se abalar quando conhece o chocolate derretido do Márcio, o melhor amigo de Fernando.

Márcio voltou para o Brasil junto com Fernando, para ajudar seu amigo a comandar a empresa da família. Márcio é um homem negro que chama atenção por onde passa. Sua família é do samba, e ele tem orgulho disso. Márcio sofreu uma decepção com sua ex noiva que trocou ele por seu irmão Maicon, e com isso Márcio vive pulando de garota em garota. Até que ele encontra Michele, a sua sereia. Mas a mãe de Márcio não aceita que ele se envolva com uma loira, que para ela, está somente querendo o dinheiro de seu filho.

Grandes supresas estão por vir na história desse casal. E muitos vão querer acabar com essa relação.

Cíntia 10/02/2020

A Melhor amiga...
Na história da Bianca conhecemos um pouco sobre a Michele e devo dizer q já tinha gostado muito dela. Aqui só se aprofundou. Amei demais. Márcio se mostrou um companheiro digno e sensato para essa mulher doida. Mas... a história da mãe dele me incomodou profundamente. Como mulher preta eu entendo o q ela estava defendendo, mas achei o preconceito injustificado. A ignorância dela sem o menor sentido visto q na história da Bianca ela apoiou e aconselhou... enfim. Achei desnecessário.
Também o final arrastado em umas partes e apressadas em outras. Os perrengues para os dois ficarem juntos... para que? Só para contar o epílogo super rápido? Estranho. Tirando isso gostei muito.