Worth Any Price

Worth Any Price Lisa Kleypas

Resenhas - Worth Any Price

brighth mary 19/07/2023

Massa
Li ano passado n tenhom uitas meoria mas pela sinopse lembro de flashs da historia e ela e divertida e vale a pena juro é bem legal

J_paixxao 13/02/2023

Aqui temos a primeira sexóloga do século
Obs: antes de tudo tenho que agradecer a Gemma, que ensinou muito bem o Nick, e acredito que todos deveriam adquirir seus conhecimentos sexuais!

Bem Nick Gentry irmão de Lady Sophia (personagem do livro anterior) teve uma infância bem difícil, com isso acabou seguindo caminhos perigosos, e fez muita coisa errada, mas a evolução dele como pessoa, foi notável, ele realmente se tornou um mocinho regenerado, e ganhou meu coração.

Ao decorrer dessas mudanças ele se apaixona por Charlotte Howard, uma moça que estava em busca de sua liberdade, sua família praticamente vendeu a coitada para um velho, tarado, aristocrático que na minha visão tinha que sofrer muito mais do que no livro, mas fiquei feliz por ela ter se libertado do seu noivo babaca e de seus pais, fiquei com muita vontade de ter uma história de sua irmã, com o Dr Linley (não sei se tem histórias deles, mas na minha cabeça criei uma história muito doida kkk).

Obs2: NÃO ACREDITO QUE O Marcus Marsden, lorde Westcliff, pediu ela em CASAMENTO, (Do livro Era uma vez no Outono - As quatro estações do amor) fiquei com muita raiva.

Isadora 06/07/2022

Aposte nessa leitura, creio que não tem erro
Os 3 livros dessa série são simplesmente excelentes. Não tiraria ou acrescentaria nada.
Mas esse livro em particular é bom de uma forma que não dá para explicar.
Primeiro temos o backgroud do personagem masculino, que é bem pesado e triste por sinal. Se você ler o livro em ordem (este é o terceiro e último da série) vai conhecê-lo melhor no livro dois e vai entender porque esse livro é tão bom.
Ele é um anti-herói que ganhou uma segunda chance para fazer o bem e agora precisa andar na linha. Mas apesar de não cometer mais crimes, ele não perdeu o conhecimento de quem já foi um fora da lei.
O personagem masculino é contratado, digamos assim, para encontrar uma noiva fugitiva. Quando isso acontece, ele não esperava que iria se sentir imediatamente encantado por ela. Ele descobre e entende as circunstâncias de sua fuga e por isso decidi ser o anjo guardião que ela tanto precisava e nunca encontrou.
Esse livro é muito bom, creio que ninguém vai errar se escolher lê-lo.

Milena 28/06/2022

Quite good
Loved the plot and characters on this one, the involvement of Sir Ross with Nick was quite nice as well. Just a shame there is no conclusion to Lotties family, that's the only thing missing for me. Other than that, all good.

jamili.sampaio 30/12/2021

O melhor
Casal é perfeito, é a quimica que falta no meu cabelo. Tem suspense, brigas bem brigadas, cachorrada e umas cenas que me fez sentir sedentaria e inocente...

Eu sou apenas uma camponesa

Maria 12/12/2021

O Westcliff aparece
Gente, esse livro tem muitas coisas legais, é realmente muito bom e o melhor da trilogia dos Bow Street Runners. Tem ação, ****, homens doidos pela principal (de jeito ruim e de jeito bom)...

Mas a melhor parte é que o Westcliff aparece. Eu sou muito fã de Wallflowers e o surto foi real. (Não, ele não era casado ainda)

Ana Claudia 13/06/2021

Excelente
O primeiro livro da série eu achei bem problemático, o segundo eu amei, mas esse aqui...deixou os outros no chinelo. Eu amei demais a construção dos dois principais. Normalmente nos livros em que o mocinho quer uma certa distância emocional o motivo é fraco, mas o do Nick foi perfeitamente plausível. Uma história de superação dos seu medos, de aprender a confiar em outra pessoa, amei tudo. Recomendo fortemente, virou um dos meus preferidos da autora.

Letícia Magrini 22/04/2021

O preço do amor
Qual é o preço do amor? Para amar e ser amado, é preciso demolir os muros, remover as armaduras e mesmo com toda a fragilidade, se entregar e confiar.
Isso é o que Lottie e Nick precisarão aprender para finalmente viverem seu felizes para sempre.
Conhecemos um pouco de Nick no livro anterior, e agora temos oportunidade de conhecer mais a fundo o passado desse bandido que agora é o melhor detetive da Bow Street. Ele conhece Lottie em uma missão: ele teria que devolvê-la a Radnor, para quem havia sido prometida. O que ele não imaginava é que se apaixonaria (mesmo sem saber) por aquela garota linda, bondosa e corajosa, que não mede esforços para viver sua própria vida sem intromissões.

Gabi 17/04/2021

Envolvente
A Lisa nunca decepciona. Tinha uma antipatia pelo Nick pelo livro anterior, mas achei esse lindo e envolvente e ele mostrou total redenção! O romance é lindo e bem construído. Adorei

Vaah 20/02/2021

Gostei ?
Só li o último livro, apesar de ser uma trilogia, achei um pouco cansativo no começo mas gostei, não sei se vou ler os dois primeiros livros.

Marli31 18/10/2020

Nick Gentry vai em busca da noiva fujona de um aristocrata. Ele é muito bem pago para executar esses serviços ! Porém, agora ele decide ficar com a noiva para ele já que a atração entre os dois é nítida.

@andymoncorvo 11/08/2020

Amei
Mano eu amei o nike , essa personalidade dele , onde ele está certo que ser um bom moço nao é uma boa coisa. Mas o bom carater do rapaz consegue prevalecer. A mocinha é muito inteligente e eu amei ela logo de cara. Corajosa e destemida. Mais perfeito que esse casal , so dois dele. Adorei.

Thati 20/04/2020

Meu favorito
amei conhecer a história de nick e lottie . Foi o livro da trilogia que mais gostei de ler.

Rai 04/04/2020

Finalmente gostei de um
Dado o histórico dos livros anteriores e as coisas idiotas que o Nick falou para a Sophia no livro anterior, achei que não ia gostar desse livro. Mas, surpreendentemente, eu amei.

Nick não é nada do que demonstrou nos outros livros ou o que as pessoas comentam neles. É carinhoso, amável, leal e bom moço. "Mas Raissa, ele é o rei do crime blablabla". Sim! Ele teve sua cota de vadiagem, violência e crimes, mas isso foi necessário pra ele descobrir o que ele realmente quer da vida. E o que ele quer é ajudar as pessoas! Claramente ele nunca vai ser o Sr Perfeição que é o Ross, nem nenhum santo, mas ele não fica muito atrás do cunhado.

Dado como se conheceram, eu estava esperando alguém mais agressivo, irritante e que talvez até gritasse umas besteiras pra ela
Lottie, como forma de afasta-la emocionalmente. Mas o que encontrei foi um cara muito fofolindo, com seus demônios e passado a serem exorcizados.

E nesse aspecto, a Lottie foi perfeita pra ele. Corajosa, com um grande coração e uma enorme capacidade de sentir os mínimos detalhes nos humores do Nick, ela transformou a vida dele completamente. Gostei dela não considerar abandona-lo (como acontece em muitos romances de época) e também gostei dela não abandonar a família, apesar do que eles fizeram e como a trataram. Espero que no final Ellie tenha ficado com ela, apesar da ameaça ter passado.

O unico motivo pra eu não dar 5 estrelas foi o final do Arthur. Foi muito brusco, e de certa forma não se encaixou no livro. Preferia que a autora tivesse envolvido outros personagens nessa cena.

PS: MEU DEUS, GEMMA, OBRIGADA POR TER ENSINADO O MENINO NICK.