Bodas com o Inimigo

Bodas com o Inimigo Helen Bianchin

Resenhas - Bodas com o Inimigo

Suzane 13/09/2010

O livro não é ruim, mas tambem não é inesquecivel. Acho que a autora fez uma versão um pouco diferente mas que lembra muito outro livro dela "Proposta indecente". Tinha ate alguns mesmos dialogos entre os casais.
Cris Paiva 13/09/2010minha estante
Isso é cumulo!! Antes os autores plagiavam outros autores, agora plagiam a sí próprios! É o cúmulo da falta de criatividade! KKkkkkkk

Luna 21/11/2010minha estante
kkkkkkkk..... Plagiar a si mesmo é um pouco demais....kkkk....rsrsrsrs...

Carol 22/10/2011

O preço do bilionário...
Bom gostei muito desse livro, adoro livros que seja assim, então sou suspeita para falar.
Xavier é um ricaço que não quer saber do amor - novidade! - mas ao rever Romy, faz tudo para tê-la de volta, inclusive chantagem para que ela se torne sua esposa.
Romy amava Xavier mas após viverem juntos e declarar o famoso: eu te amo, decide deixá-lo porque ele disse que não sentia o mesmo. Agora que seu pai está precisando ela decide fazer de tudo para ajudá-lo.

Para quem conhece as estórias da Helen Bianchin, já sabe o padrão dos livros dela.
Casamento de conveniência, chantagem, rival feminina e mocinha agredida. Muita gente que ler as estórias dela, reclamam do cotidiano do casal que é retratado em detalhes, principalmente a refeição do dia. rs
Particularmente, apesar da autora seguir o mesmo padrão em todas as estórias, nunca deixo de ler um livro da Helen. Ela até anda modificando umas coisinhas nos comportamentos dos personagens para variar. Coisa pequena. rs
Conclusão: gosta do estilo da Helen? então vá em frente com esse livro.

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Ontem teve encontro de leitoras aqui na cidade de Fortaleza e além do prazer de encontrar pessoas maravilhosas, ainda temos um bônus que é trazer ótimo livros emprestados para casa e esse foi um livro que adorei ler.........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/07/bodas-com-o-inimigo-helen-bianchin-o.html