Entre o Poder e a Máfia

Entre o Poder e a Máfia Clélia K. M.

Resenhas - Entre o Poder e a Máfia

booksdalaus 24/04/2021

resenha entre o poder e a máfia
Só existe uma coisa mais motivadora que o dinheiro.
O desejo de vingança.

Aiden Breau queria o topo. Gabrielle Williams queria vingança.
Os dois não faziam ideia de que, para que seus objetivos fossem alcançados, a mesma pessoa deveria terminar morta.
Poder, dinheiro, vingança. Todos eram ótimos motivadores.
Quando os homens mais perigosos do mundo poderiam imaginar que seus negócios estariam por um fio com a chegada de uma mulher desconhecida que, ao buscar vingança pela morte de seus pais, acaba se tornando uma assassina de elite capaz de tirar todo o equilíbrio desse jogo?

Você tem o passe de entrada para a máfia, mas lembre-se: ninguém lhe prometeu o de saída.

barbara 07/12/2020

Eu tô sem palavras, literalmente, pra esse livro. Quando comecei a ler, não pensei que fosse gostar tanto e que fosse me prender tanto. Normalmente e, infelizmente, consumo pouca literatura nacional, e depois de ler esse livro, só tenho a agradecer pela indicação de uma amiga próxima, se não provavelmente eu não teria lido, e teria perdido a perfeição que é essa obra prima. Esse livro me fez querer valorizar mais os livros e autores nacionais por que, sinceramente, é um dos melhores que já li e eu não esperava por isso. Nunca li um livro tão bem desenvolvido, com personagens tão bem desenvolvidos e que falasse tanto de máfia. Os outros livros de máfia que já li não chegam nem aos pés desse, literalmente. Eu amei do começo ao fim e não mudaria nada nessa obra.

Pame 03/11/2020

Sou apaixonada!
É um dos meus livros favoritos! Amo a escrita, o roteiro, os personagens... Completamente perfeito! A história envolve, os personagens prendem e ela deixa um gostinho de quero mais, faz você devorar a história e nunca cansar! Por mim, dava 10 estrelas, 5 é pouco pra essa obra de arte!

whoscarol 25/05/2020

Entre o Poder e a Máfia
AAAAAAAAAA. Acho que isso resume bem.

Eu me encontro aos prantos e sedenta pela continuação. Eu não poderia estar mais orgulhosa da Lia por ter finalmente realizado o sonho de lançar um livro, estou extremamente feliz por ter acompanhado toda essa jornada, desde o Wattpad.
O que falar de Gabrielle Williams? Uma mulher foda pra caralho, forte e que dá a cara tapa, no sentido literal da coisa, Gabe é uma das personagens femininas mais incríveis que eu já tive o prazer de conhecer e acompanhar seu desenvolvimento. Aiden nem preciso falar nada, ele é extremamente manipulador, frio e calculista, uma máquina da máfia, mas que tem um coração de manteiga quando o assunto é Gabrielle Williams. Eu terminei o livro não tem nem dois minutos e já estou morrendo de saudades do meu casal predileto.