Entre o Poder e a Máfia

Entre o Poder e a Máfia Clélia K. M.

Resenhas - Entre o Poder e a Máfia

Kamilly236 21/01/2024

Foi uma releitura então eu já sabia tudo que ia rolar mais ainda sim me deixou felizinha enquanto eu lia menos o final óbvio

liviaayress 22/01/2024minha estante
pra me redimir do meu comentário c a Clélia: vc realmente me abalou c final, mulher!!!! e eu quero mto ler os próximos (mas ainda acho que as coisas podiam ter acontecido mais rápido, pq no fim, tudo se resolveu nas últimas 100 páginas) tenho fé q os próximos vão ser maravilhosos

andy 05/01/2024

Faz mt tempo que finalizei a releitura dele, o maior de todos desde quando era so uma fanfic ????

jujumomo 11/06/2023

Sentiu minha falta, amor?
Eu não tenho o que falar kkkkkk eu amo essa história e foi incrível poder ler (ao menos um terço dela) dnv. mal posso esperar pra quando relançar novamente. completamente cadelinha dela ??????

Andskx 09/01/2023

Meu fav
O melhor livro que já li na minha vida e nenhum outro conseguiu superar, acompanhei no spirit como fanfic (RL), depois li no wattpad e após como e-book, mesmo com algumas mudanças nada mudou, melhor livro de máfia do mundo, personagens marcantes, enredo IMPECÁVEL Clélia é uma escritora completa, escrita espetacular, quem é amante do gênero devia ler esse livro pra testemunham o que é um dark/máfia de qualidade.

Anne316 08/01/2023

Incrível
Lembro quando eu li a fanfic no Spirit pela primeira vez e me apaixonei pela Gabi e o Aiden (que na época era o Justin Bieberkkj)
Amei como a história era diferente das que eu já tinha lido, foi a primeira vez que li sobre uma mulher forte no mundo da máfia, que não tinha medo de nada e que enfrentava o chefão cara a cara.

Gabrielle Williams sempre vai ser umas das minhas personagens favoritas!

Amei a escrita quando li pelo Spirit em 2017 e ADOREI quando eu li novamente em e-book pelo Klinde

Espero ansiosa pelo próximos livros publicados como e-book, vou apoiar com todo amor e carinho a Clélia
Escreva o livro no seu tempo e quando puder, não tenha pressa, vamos estar aqui para te apoiar quando sentir que está pronta para pública o livro??

E Gabi, você sempre será a mulher mais letal que eu já conheci!!

di aninha 10/08/2022

Um dos meus favorito da adolescência hahaha
Como uma leitora de runaway love fiquei muito feliz em saber que havia sido transformado em livro. Ao reler, achei que não teria o mesmo impacto como lido a primeira vez, mas é possível ver a evolução da escrita da autora, alterações significativas que não mudaram o rumo da história.
O final eu já sabia de certa forma mas não sabia como seria introduzido, se iria ser da mesma forma que na fanfic, mas ficou perfeito, me peguei chorando, e eu amo quando livros me envolve dessa forma. Fui com bastante expectativas e foram superadas. Aguardando ansiosamente a parte dois!

Kau 04/05/2022

UAU
Mdsss que livro maravilhosoooo.
Os personagens, o final, o desenvolvimento do casal, é tudo simplesmente perfeito, maravilhoso, não tenho palavras pra descrever

Deanlenas 17/04/2022

O melhor livro que já li até agora
Um dos melhores livros da literatura brasileira, personagens bem construídas, cenas extremamente bem detalhadas e personagens cativantes essencialmente. Queria começar falando o quão perfeito é o detalhamento desse livro ou da construção dos personagens, do quão fixado você vai ficando com cada uma das páginas, é impossível, não se apaixonar por Gabrielle Williams e seu jeito completamente invejável de ser, com toda a certeza do mundo é uma das personagens femininas mais fortes que já li em toda a minha vida, não podendo deixar de citar o quanto de emoções esse livro traz como, alegria, tristeza, raiva, dó, eu nem sei mais descrever o que sentir.
O melhor de tudo é o quanto é rico em detalhes nas situações que acontecem entres os personagens e tem um final totalmente inesperado, mal posso esperar pelo próximo, essa leitura foi a melhor que fiz até o momento.

Jenni Sara 31/12/2021

??
Não sei como eu consegui chegar até aqui, esse livro é péssimo mds.
Não aguentava mais essa pose de machona da Gabrielle que fazia só o que queria e não ligava pra nada.
Não vou nem entrar em detalhes sobre o Aiden, macho escroto do crlh.
Não consegui terminar, nem sei como aguentei 76% (968 págs) de nada fazendo sentido, enquanto várias coisas aconteciam.
Vi que teve muita gente que gostou, talvez vc que está lendo isso goste do livro, mas eu não, e essa é a minha opinião pessoal.
Coloquei como completo pq não passei raiva por mais da metade do livro por nada.
31/12/21

Cah. 25/12/2021

BOM É POUCO, ESSE LIVRO É FODA DEMAIS!
Gabrielle e Aiden, que casal mais letal eles formam. Enquanto eu lia o livro eles me lembravam Sr e Sra. Smith.

O livro é cheio de ação, cheio de sangue porém Aiden com os caras que trabalham pra ele e são seus amigos, nos proporcionam muita diversão. Gostei do humor ácido dos personagens, principalmente da Gabrielle.

O que me surpreendeu nesse livro foi ... Gabrielle apesar de ter apenas 19 anos, é totalmente diferente das jovens da sua idade, já li alguns livros que personagens com a idade da Gabrielle pareciam crianças, de tão imutas e infantis. Gabrielle não! ela é autoconfiante, sabe do seu valor, além de ser uma assassina experiente, uma mulher empoderada. Não permite que homem algum passe por cima dela, ou a humilhe, e não aceita ordens ... E mesmo quando ela e Aiden começam a namorar ela não abaixa a cabeça, continua o enfrentando de frente.

E Aiden sim, sabe ser um chefe da máfia, diferente também de outros livros que já li que os personagens quando se interessam por alguma mulher, deixam as mulheres os fazerem de gato e sapato, Aiden pelo contrário, ele não permite que o que sente pela Gabrielle o torne mais coração, ele continua frio e insensível! O que o torna um grande filho da p ... !!!

O que me incomodou foi o uso excessivo de drogas dos personagens!

emyzinhaxx 15/05/2021

AMEI
Esse livro é simplesmente ótimo! foi meu primeiro contato com máfia assim, já que o outro que li era super levinho.
esse livro tem muito plot bom, hot melhor ainda, enemies to lovers, morte, personagem feminina FORTE e ATRAENTE.
quer ler um livro bom? leia esse.

Thais 01/05/2021

Estou tendo um leve surto com esse final, simplesmente preciso da continuação!!!
Esse livro é o meu primeiro calhamaço, mas a escrita da autora é tão envolvente e a narrativa é tão bem construída que quando você percebe já está no final da história.
Alguns detalhes me incomodaram nessa obra, mas o principal com certeza a persistência em fazer um tipo de piadas com loiras, que até foi ok no começo mas persistiu por todo o livro. Também gostaria de ressaltar os momentos em que algumas falas da personagem principal acabaram se tornando um pouco repetitivas demais e cansativas para o leitor.
Enfim, tirando esses detalhes a obra me surpreendeu muito positivamente nesse final, senti que as últimas cinquenta páginas me deixaram simplesmente sem reação e com algumas lágrimas no rosto. Estou muito ansiosa para saber o desfecho da Gabriele e do Aiden!!!