40 Dias com Star Wars

40 Dias com Star Wars Eduardo Medeiros

Resenhas -

Julliana Souza 24/12/2021

O autor deste livro soube relacionar o universo Star Wars com a Bíblia de maneira sobrenatural. Incrível leitura que me fez enxergar a saga de maneira completamente diferente.

Lidia 20/07/2021

Devocional para todas as idades
Todo o plot de star wars tem uma veia messiânica sobre redenção e salvação. Acho muito bacana como o autor conseguiu linkar os personagens com histórias bíblicas que trazem mais aprendizado para pessoas de todas as idades.

Pucca.Farion 10/02/2021

"Os filmes da trilogia original de “Star Wars”, que se iniciaram a partir de 1977, inauguraram um novo tempo na indústria do cinema mundial. A partir dele, nascia o termo “blockbuster” e as diversas franquias cinematográficas de êxito. Mais do que isso, “Star Wars” se estabeleceu como um paradigma da fantasia que se passa numa galáxia distante, mas que se comunica por diversas gerações, de forma universal. Os seus personagens fascinantes e ao mesmo tempo estranhos também enfrentam dilemas e problemas como qualquer um de nós. Nesse livro, você aprenderá os princípios eternos da palavra de Deus a partir dos personagens mais icônicos da saga em 40 Devocionais que refletem na pessoa de Jesus Cristo. Além disso, um Guia Exclusivo para compreender todas as ramificações desse universo incrível!"

Para aqueles que estão procurando um devocional diferente e são fãs de star wars, este livro é uma ótima pedida.

O autor consegue usar os personagens de star wars para fazer correlações com ensinos bíblicos de uma forma simples e divertida, que serve tanto para crianças quanto para adultos.

Um livro gostoso de ler e que vai agradar em cheio aos fãs de star wars e te ajudar a criar o hábito de realizar um devocional.