Iniciacão - Viagem Astral

Iniciacão - Viagem Astral João Nunes Maia...

Resenhas - Iniciacão - Viagem Astral

Cristina 10/03/2023

Aprendizado
Um livro que nos ensina o que ocorre com nosso corpo quando dormimos, e como podemos atrair boas e más companhias no momento do sono no plano Astral, dependendo do sua energia, dos seus cuidados. A frase orar e vigiar cai como luva neste Livro.
E mostra como temos constantes amigos espirituais nos ajudando em quanto estamos no processo de sono.

Nanda Fernandes 08/01/2023

Muito enriquecedor. Miramez é luz, sempre com muitos ensinamentos, esclarecimentos e mensagens de muita paz. Leitura maravilhosa.

Gi 11/07/2022

Perfeito e esclarecedor!
Que livro lindo! Ganhou um lugar no meu coração!
Esclarecedor, edificante e maravilhoso!
Que bom que ele entrou na linha vida.
Tem algumas passagens um pouco radicais, mas vale lembrar que foi escrito no final dos anos 80.

Leiam! ??

Saeto 19/05/2022

Perfeito
O livro psicografado, mostra as experiências do Espírito desencarnado Lancellin, em experiências de viagem astral conciente de pessoas escolhidas para auxiliar o vasto mundo de Deus.
Excelente obra!

eduanton 15/02/2022

Muito bom!
Ao estilo André Luiz, Lancelin narra aspectos da vida no mundo espiritual, enfocando o esforço dos instrutores espirituais para dar lições a encarnados candidatos a viagens astrais durante o sono físico. O livro não é um manual para quem deseja sair em uma viagem espiritual, mas um retrato de um curso intensivo para poucos que já estão em condições, mas nem por isto aptos para tais viagens. Valeu a pena ler!

Igor 13/06/2019

Único defeito é ser um livro cansativo de capítulos grandes... Mas o conteúdo é riquíssimo!

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 21/05/2018

Conecte-se
Esse livro é maravilhoso para se conectar com a espiritualidade. Cada página lida me fez sentir o quanto temos que evoluir enquanto encarnados. Tem o grande diferencial de tratar da projeção astral pela visão dos amparadores, uma espécie de demonstração dos bastidores da projeção, diferente da maioria dos livros que são escritos na visão dos projetores. Super recomendo para quem tem interesse em viagens astrais.
Gabriel.Barbosa 23/10/2020minha estante
Eu estou em 70% da leitura desse livro... Eu amadureci muito na minha visão espiritualista dps que comecei a ler

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 23/10/2020minha estante
Eu adoro esse livro, já reli e a sensação é de me conectar com boas energias durante toda a leitura ???

Gabriel.Barbosa 24/10/2020minha estante
Nossa ele é maravilhoso mesmo estou amando

Jéssica 04/06/2016

Livro transformador
O livro é narrado por Lancellin que faz parte de um equipe de trabalhadores espirituais guiada por Miramez. Lancellin participa desta equipe registrando tudo para nos contar depois através do médium João Nunes Maia. A equipe espiritual todas as noites desce a Terra para trabalhar, e junto com eles alguns encarnados também são levados para esses trabalhos através do desdobramento. O livro nos mostra casos de várias pessoas que estão em alguma situação difícil, e o motivo de estarem passando por isso, nos revelando seu passado, e nos fazendo compreender a lei de causa e efeito. Acredito que seja um livro para espíritas, aqueles que não são espíritas podem não gostar muito da leitura ou não entender alguns pontos. Para mim é um livro maravilhoso, me emocionei em muitas partes. Miramez discursa sobre vários pontos importantes para nós que estudamos a doutrina, como por exemplo: a força que os pensamentos tem, a importância de uma mente sempre positiva, as consequências de um comportamento desregrado, mas principalmente sobre o poder transformador que o Amor tem sobre nós.
Saeto 17/05/2022minha estante
Adorei sua resenha! Estou lendo e também me emocionando bastante com os relatos de Lancellin!! Se me permites, gostaria de lhe mandar um convite de amizade aqui no Skoob. Que Deus esteja convosco!

Silvia291 09/04/2024minha estante
Como faço p ler?

Saeto 21/04/2024minha estante
Silvia, eu comprei na Amazon

Camila 22/04/2015

Aprendizado!!!
Este livro em forma de romance, nos ensina a preparação e as consequências do desdobramento.
Lancellin, com a grande ajuda de sua equipe espiritual, nos relata fascinantes trabalhos de transporte da almas, enquanto o corpo de refaz para um novo dia terreno.
Um livro rico em moral evangélica que nos faz penetrar em nosso íntimo e rever questões do tipo: Já observaste, no silêncio do travesseiro, daquilo que fala ou pensa durante o dia?
Madrugadas enriquecidas de aprendizado, trabalho e acima de tudo, oportunidade que nos é concedida para nossa evolução.

Everton Furtado 03/09/2014

E a informação???
Não abra este livro esperando encontrar técnicas projetivas, ou detalhes do mesmo, não abra este livro esperando encontrar explicações sobre chakras ou cordão de prata, o que tem dentro dessas 500 páginas é apenas a visão espírita sobre o desdobramento, enquanto ao mesmo tempo mostra um grupo de espíritos que auxilam algumas pessoas a se projetar, como eles fazem isso? Por quê? Quando? não se diz nada sobre isso . Dizer que o livro é inútil é ser ignorante, afinal todo conhecimento é válido para alguma coisa, o que acontece é que as vezes nos decepcionamos com a expectativa, sendo assim, eu procurava outro tipo de informação neste livro e não obtive, e sim, o nome Iniciação no título enganará muita gente.

Andréa 26/04/2012

Repetitivo
Não me empolguei com a leitura, de modo que abandonei o livro. É repetitivo...uma pena.

Tati 27/10/2010

Um aprendizado e tanto!!!
Depois que li este livro, acho que não sou mais a mesma... Vc aprende muito sobre o espiritismo... Muito interessante o assunto retratado: viagens astrais, desdobramentos... As mensagens passadas no livro são muito sábias... Eu gostei muito!!! E assim que puder, vou relê-lo...

HARRY BOSCH 12/12/2009

Desdobramento
O que acontece quando dormimos?O Espirito pode sair do corpo?
Estas e outras duvidas são esclarecidas nesta grande obra do Espirito Lancelim,que nos relata as oportunidades de estudos,aprendizados,comunicações e trabalho que são dadas aos encarnados no plano espiritual durante o sono.Ainda explica como o espirito se desdobra do corpo,quais são as percepções e como lidar com esta sensibilidade medianimica.
É uma obra fundamental para os estudiosos do espiritualismo e para as pessoas que possui rudimentos de desdobramento.
Boa leitura
mas de preferencia,acordado...