Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas -

Déð 20/02/2024

Que delicia de livro, simplesmente ameeei.. nunca imaginei que iria voltar a ler e amar.
Inclusive quero muito voltar a ler a escritora novamente ??

Isaururinha 13/07/2023

Não esperava nada, entregou tudo
Dizer que TJR é um expoente da literatura YA dos últimos anos é falar algo que todo mundo já sabe.
E eu fui ler esse livro achando q era puro hype, e eu não podia estar mais enganada.
Que Bíblia, sério, eu não consigo escrever uma resenha sobre isso, pq eu tô tão ?uau? que eu nem processei. Enfim, leiam

Renata 26/02/2023

Daisy Jones and the six
O início do livro foi um pouco confuso de entender quem era quem, mas, logo você pega o jeito. Eu adorei esse livro. Daisy e Billy tinham uma conexão incrível, pareciam almas gêmeas, em alguns momentos até shippei ele com Daisy, mas, o amor pra vida dela era e sempre foi a Camila. E ele fez tudo que podia pra lutar pela mulher que ele amava.

pelpastel 25/10/2022

que livro amores!!
eu esperava gostar desse livro tanto quanto eu gostei de without merit, não ganhou esse lugar no meu coração, mas eu gostei muito, muito mesmo.
eu já não tinha tanta expectativa pq não tinha gostado de evelyn hugo, mas esse me surpreendeu num nível q só vcs lendo para saber.

Fernanda.Bibalskid 06/10/2022

daisy jones and the six eh fenomenal. nunca antes tinha lido um livro nessa estrutura e pra mim isso eh coisa de maluco . eu não consigo computar a genialidade por trás de escrever uma história como se fosse um documentário vei . tipo ela pensou na história e desenvolveu inteirinha através de relatos como isso !!! da pra você imaginar claramente o documentário com a câmera nos entrevistados intercalados com vídeos da época ou esquetes, e eh simplesmente maravilhoso parece que eh uma história real eh tudo muito crível e seila foi mágico pra mim. e eu amei tanto conhecer essa banda que eh revoltante pra mim não existir algum tipo de colaboração autora-músico pra eu poder ouvir aurora. na vdd acho que eh ate melhor assim pq na minha cabeça fico imaginando as melhores músicas do mundo e se não fosse como eu idealizei ia ser horrível ?? mas enfim que leitura incrível, uma escrita absurda de boa que me prendeu do início do fim !!! fav.

Karoline 02/09/2022

Do meu ponto de vista "É UMA OBRA PRIMA"
Toda a dinâmica e o formato de entrevista/documentário desse livro me conquistou desde do comecinho, a Taylor mais uma vez me deixou encantada com sua escrita, que livro bem feito meus amigos! A contrução dos personagens são impecáveis, o enredo é cheio de DRAMAS, intensidades, surtos e reviravoltas, sem contar na narrativa que trás composições de músicas que se CONECTAM com toda história, para mim "Daisy Jones & The Six" foi um dos melhores livro que já li nada vida com toda certeza e digo isso com tranquilidade!
Dyonathan 02/09/2022minha estante
É BOM DEMAIS! Não vejo a hora de sair a série na Amazon

Karoline 03/09/2022minha estante
Haha! Somos dois ?

Lari 17/06/2022

simplesmente perfeito
achei a história super envolvente! no começo achei o formato de entrevista meio estranho, mas depois me acostumei e gostei bastante. mais um livro da taylor q me conquistou!!

kaiqwee 27/05/2022

Que universo incrível!
Li esse livro logo após os sete maridos de evelyn hugo e meu deus? A autora conseguiu criar mais um universo fascinante, onde tudo é construído de uma forma tão real que chega a ser impossível imaginar que aqueles personagens não existem!

Embora não tenha sido um final feliz (na minha opinião), estou satisfeito com o desfecho. Minha única critica vai em relação ao protagonismo exagerado, pois muitas vezes eu me peguei sem saber quem era tal personagem por falta de aprofundamento em algumas histórias, porém isso não significa que o livro deixa de ser um dos melhores que já li
Kio 28/03/2023minha estante
os outros membros da banda se sentiam assim tbm, Tudo era só Daisy e Billy kkk

Lu Acadroli 20/03/2022

"Eu não sou uma musa. Eu sou uma pessoa. Fim da história."
É inexplicável o quanto eu me senti conectada com os personagens desse livro, parecia que estava tendo uma conversa com amigos próximos. O livro sendo em formato de entrevista é maravilhoso e ótimo pra ver todos os lados da história. Queria muito ouvir o álbum Aurora, AS FANARTS SÃO MARAVILHOSAS E OBRIGADA ARTISTAS MARAVILHOSOS QUE CONSEGUIRAM PASSAR COM ARTE O QUE O LIVRO DESCREVEU. Amo esse livro, que experiência literária boa!!

Leticia.Alves 15/02/2022

Nada se compara ao jeito com Taylor faz tudo parecer real.
Tive a mesma sensação de quando li Evelyn Hugo, o jeito que essa mulher escreve faz parecer tudo tão real. Eu estou desconsolada por ter terminado essa história e ter me tocado que eles nunca existiram. Dá um vazio imenso no coração, mas eu adorei demais acompanhar essa história. E no final do livro tem a letra das músicas, o que faz parecer como se tudo isso realmente tivesse acontecido.

laila <3 21/07/2021

daisy é tudo ?
é um livro muito bom, eu fiquei ENCANTADA com a personagem principal
a escrita dele é perfeita (estilo entrevista) e eu amei isso achei super diferente é legal de ler eu só ficava esperando a parte da Daisy
o que eu não gostei foi que eu achei bem enrolado as vezes parecia que eu não saia do lugar nunca sabe
DARIA TUDO PRA ESCUTAR UMA MÚSICA DELES, eu imagino muito uma vibe meio paramore e aí eu ia amar tantoooooo