One To Watch

One To Watch Kate Stayman-London

Resenhas - One To Watch

Joana 06/09/2020

One to watch é muito one to watch
One to watch esteve no topo das listas de romance nos últimos tempos. Com razão. Já ganhou o título de #1do NYT, agora toma aqui o meu selo de QUE LIVRÃO HEIN. Se tem alguém lendo isso, pare tudo e vá ler One to watch. Pode dar seu like depois, eu espero.

Eu não sei nem por onde começar a descrever essa obra prima, então vou fazer uma lista de 10 MOTIVOS PARA VOCÊ LER ONE TO WATCH:

1. A protagonista é uma blogueira plus size...
2. ...Que toma bons drinks e xinga muito no twitter sobre a falta de diversidade dos programas de namoro da tv, tipo The Bachelor.
3. Ela viraliza na internet....
4. ...E se torna a protagonista da próxima temporada do programa em questão.
5. O formato do livro é único e sensacional. Ele é escrito no mundo da internet e usa isso muito bem, sem ignorar que está todo mundo com celular na mão O TEMPO TODO.
6. Tem muita diversidade. Não só por falar de gordofobia, mas cada detalhe foi pensado para incorporar pessoas e situações e vivências diferentes.
7. É tão bem humorado!
8. Todos os personagens são maravilhosos. Até quem é ruim, é maravilhoso em ser uma pessoa ruim. E quem é maravilhoso, fala sério, é muito maravilhoso!
9. É um romance que surpreende. Como uma fã de romances e de clichês, eu sei que mesmo os melhores, raramente são surpreendentes. Esse é.
10. Absolutamente sem defeitos.

Editora que for traduzir esse livro pro Brasil, me chama pro blurb. My body is ready.
veronicapoiares 14/10/2020minha estante
Ahhh deu muita vontade de ler, tomara que tenha logo uma versão traduzida ?