Crown of Coral and Pearl

Crown of Coral and Pearl Mara Rutherford

Resenhas -

Mari 22/06/2021

Coral and Pearl
A história é bem cativante, tem bons personagens e uma boa narrativa, não é o livro que vai te causar uma grande reflexão, mas ainda sim é bom para se divertir, com uma coisa leve e tal

Veneella 21/09/2020

Kit Fantasia Básico
Nesse kit você encontra: amor miojo, noivo vilão sádico e protagonista que não faz ideia do que tá fazendo. Não necessariamente ruim, mas você já sabe.

Depois de 100 páginas eu estava absolutamente convencida de que esse seria um dos melhores do ano pra mim. Mas esse ano não deixou nenhuma das minhas ilusões intactas, então não estou tão surpresa pensando bem.

Mara começou com uma mitologia forte, um cenário interessante e morreu na praia. Nor e Zadie mereciam um enredo melhor e até tiveram no começo, mas depois a coisa desendou. Eu posso perdoar um livro inteiro mal aproveitado se o autor me der um final digno, faça a mocinha trocar amor por poder, faça ela sacrificar todo mundo por um objetivo, mate todo mundo, tanto faz, só não me dê o final preguiçoso mágico onde tudo se revolve por baixo dos panos.

E Mara criou uma janela ma-ra-vi-lho-sa, eu VI a possibilidade incrível ali, quase senti o gosto. Mas faltou coragem pra fugir da formulinha básica de fantasia.

Não foi nem de longe uma leitura ruim, mas o que poderia ter sido me assombra.

Aly 02/09/2020

Gostei
Não é uma fantasia revolucionária com elementos que nunca tinha visto antes ou qualquer coisa assim, mas é boa. Tem um romance proibido(meio instalove), picuinhas políticas e reviravoltas! É um livro cativante.