As Infinitas Possibilidades do Nunca

As Infinitas Possibilidades do Nunca Juliana Dantas

Resenhas - As Infinitas Possibilidades do Nunca

Dani 14/08/2021

sem palavras
eu AMEI esse livro, eu achei que não ia ser tão perfeito desse jeito, mas errei completamente!!
esse livro é tão LINDO, eu chorei igual um poço sem fim e ri tbm, adorei o desenvolvimento dos personagens e a coragem crescendo neles para aguentar tudo e todas as coisas, afinal eles superaram todas as infinitas possibilidades do nunca!!

mariblue 01/10/2021

Adorei!
Super indico esta história! Ela te prende logo no início até o fim, a Sarah com jeitinho único dela, mostrando que você tem seus objetivos e a vida tem outros. E isso valeu para ambos personagens que tinha objetivos diferentes e a vida e o tempo reservaram outros. Queria destacar que temos letras de banda de música que boa parte referente a nomes de planetas, que é o que explora bastante ao decorrer da história. Gente, vale a pena! E fora que a leitura é super fluída. Agora vou ler a Supernova, que é a mesma história partindo no olhar de Nathan, dando chance de conhecer o lado dele ^^

Luana.Bona 31/05/2021

Sinopse
Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.

Mari 16/08/2021

Passei a noite lendo esse livro!!! Sarah tem pais separados, tem um melhor amigo chamado Léo que faz uma proposta no dia en que Sarah vai para Universidade!!! Prestes a completar um ano de faculdade declara que precisa resolver seu probleminha e com a amiga para uma balada!! É aí que ela faz a proposta mais indecente para um desconhecido!! Por outro lado Nathan que recebeu a proposta pensou um pouco e aceitou as maluquices de Sarah e acabou fazendo uma contra proposta e ela como não tinha nada a perder aceito ? aí começa a história dos dois!!! Mais Sarah não imaginava que Nathan escondia algumas coisas dela!!! Que livro cheio de emoção! Convido a todos que gosta de um pouco de emoção a ler essa linda história proposta e contra proposta!! Parabéns autora pela linda história!

Fairy Blue 01/04/2020

@love_for_books03
Olá meus amores ?? RESENHA
Estou aqui trazendo mais sobre um livro que eu devorei! Ele fez parte do projeto #eutôlendo
Livro: AS INFINITAS POSSIBILIDADES DE NUNCA
Escritor: @JULIANA
5'?
??
"E de alguma maneira, sentia que havia muito mais Sarahs dentro de mim. E que elas se revelariam ao mundo, conforme o mundo se revelasse a mim."

"De início pensei que você fosse uma constelação Eu mapeei suas estrelas, daí tive uma revelação: Você é tão bonita quanto é infinita"

Sarah James irá começar um nova fase da sua vida, ir fazer literatura em Yale. Porém talvez se não tivesse prometido ao seu melhor amigo, que se ainda fosse virgem no final daquele primeiro ano, ela iria transar com ele, que também era Virgem nada disso iria ter começado.

E agora ela estava a procura de alguém para sexo sem compromisso, porém ela pode ter se precipitado ao fazer essa proposta ao Nathan Cole, que não ficava com ninguém.

Porem ela não esperava que ele aceitaria, e que acabasse se encrencando e descobrindo o que tem por trás de todo o mistério e proteção de sua família.
Será que eles superarão e aceitaram os sentimentos e segredos que vieram a tona?

"
Não havia estrelas no céu naquela noite, mas com certeza Nathan fez estrelas surgirem dentro de mim."

"O mundo é feito de infinitas possibilidades, Sarah. Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera."

Nathan Cole estava atrás de algo sem compromisso, não queria enfiar alguém no seu mundo que aos poucos desmoronava.
Mas talvez o universo quera dificultar seus dias ou dar um pouco de felicidade na sua vida
Mas ele precisa escolher o que quer pela frente!

"Eu daria qualquer coisa para ouvir Você dizer mais uma vez Que o universo foi feito Só para ser visto pelos meus olhos"

"
? O mundo é feito de infinitas possibilidades ? repito o que minha mãe me disse. ? Nunca diga nunca para nada. Porque a vida sempre pode te surpreender quando menos espera."

"Como fogos de artifício nos separamos no escuro Competimos contra as estrelas com os nossos corações E até que a nossa luz temporária se torne em cinzas Nós iremos afastar a escuridão até quando conseguirmos"
??
? Um livro que nos prende, apesar de o começo ser um pouco mais tranquilo sem muitas emoções.
No entanto e uma surpresa saber o porquê do Nathan se distanciar, ou ter aceitado a proposta.
?Livro leve, com um escrita maravilhosa, e foi incrível conhecer a autora e sua forma de escrita, me apaixonei.
? Esse livro mexeu com minhas emoções, me tirou lágrimas tenho que confessar.
? Saber que temos escritores nacionais tão talentosos e de deixar orgulho no meu coração!
? Ahhhh e eu amei descobri que a personagem e minha chará kkkk
??
Espero que vocês gostem, e não esqueçam de deixar seu amor em comentários!
Até a próxima ?