As Infinitas Possibilidades do Nunca

As Infinitas Possibilidades do Nunca Juliana Dantas




PDF - As Infinitas Possibilidades do Nunca


Sarah é uma garota inteligente que nunca se envolveu com ninguém.
Antes de ir para a faculdade, ela fez um acordo com seu melhor amigo Leo: se em um ano nada mudasse, eles perderiam a virgindade um com o outro quando ela voltasse para casa.

Com a aproximação das férias, Sarah percebe que Leo está muito ansioso esperando sua volta, a fazendo desconfiar que o amigo pode ter mais sentimentos por ela do que seria permitido. Com medo de estragar a amizade, Sarah decide perder a virgindade antes de reencontrar Leo.

O estudante de astronomia Nathan Cole é rico, bonito e de uma família importante. Porém, é um total mistério porque ele nunca se envolve com ninguém. Até Sarah James entrar em seu caminho, lhe pedindo que tire sua virgindade.

E para a surpresa de Sarah, Nathan não só aceita, como lhe propõe que fiquem juntos por dois meses em um acordo de sexo sem compromisso.

Porém, a vida é feita de infinitas possibilidades, mesmo quando o acordo é nunca se apaixonar.


“As infinitas possibilidades do nunca” é o novo romance independente de Juliana Dantas, autora com mais de 50 milhões de páginas lidas na Amazon e que lançará ainda este ano um romance inédito pela Harlequin.





As Infinitas Possibilidades do Nunca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para As Infinitas Possibilidades do Nunca (19)

ver mais


Não sei se vou superar tão cedo essa história. Juliana, obrigada por esse livro! Comecei achando que seria só amor e fofura, não, definitivamente não! O livro tem cenas extremamente descritivas (e eu não vou fingir que não gostei), mas além disso, tem conflitos que me deixaram sem chão E depois disso tudo só tenho uma certeza, a melhor coisa é o diálogo!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR