Todas as pequenas coisas

Todas as pequenas coisas Bruna Oliveira

Resenhas - Todas as pequenas coisas

Sammy Kerolyne 23/03/2022

Confesso que não imaginava que daria 5*
Eu amei muito esse livro, tive raiva do Matheus em quase todos os momentos e do Lucas tbm kkkkkk. Mas a Camila lembra muito a minha personalidade, quanto a não se impor quando alguém falava algo de mim, ou queria me explorar (algo que melhorei bastante com o passar do tempo). Valeu super a pena ler, não imaginava que fosse gostar tanto dele ?
Tava precisando de um romance pra sair da ressaca literária e esse foi perfeito.

iranete_mesquita 19/03/2022

Todas as Pequenas Coisas
Uma história com o enredo envolvente e que te faz passar raiva. A leitura é leve e fluída que as páginas passaram voando, que eu não queria mais largar o kinkde.

Esse foi o meu primeiro livro que eu li da Bruna e já adicionei os outros livros dela na minha lista.

É um clichê que a gente ama!

Já quero um Lucas e um Vitor na minha vida, será se é pedir muito?!

"Minha vida amorosa tá uma grande merda, e a profissional também não é das mais animadoras."

Recomendo muitooooo!!!!

Looh 18/03/2022

Nunca fui de ler livro Brasileiro mas tô vendo q me enganei.
Esse livro é gostoso de ler e é bem leve.

Laís 01/01/2022

A história é fofinha, e tem até um enredo legal!! Só achei os personagens meio "velhos" para alguns comportamentos!

Luadslima 02/12/2021

Um Lucas da vida, acho em qual loja?
Não sei se fico feliz ou triste em me identificar em certos pontos com a Camila

Ela é querida por todos, mas não sabe se impor e acaba sempre fazendo o que não deseja apenas por não saber dizer "não"

Apaixonada desde sempre pelo seu amigo Matheus que passou os últimos 4 anos em Londres, ela não imagina como vai reagir a sua volta ao país

Mas para não deixar desamparada a nossa mocinha, temos seus dois melhores amigos Lucas e Diogo brigando pelo páreo do ranking do best friend

Queria que pudessem ter mostrado a sua evolução, mas nem por isso amei menos o meu friends to love

Ioneide 23/09/2021

Romance gostoso de ler
Sabe aquele romance que você já sabe como vai acabar mas mesmo assim gosta de ler, é esse. Ultimamente estou preferindo leituras como essas, leves, previsíveis e descontraídas, que aquecem o coração e nos faz fugir um pouco da realidade. E um bônus prestigiando nossas autoras brasileiras.

Eliana.Cardoso 21/09/2021

Tinha tudo pra ser uma história maravilhosa, mas acho que a autora pecou um pouco no desenvolvimento. Eu espera uma evolução mais explícita de Camila, dela aprendendo a se impor e dando uma basta. E gostaria que ela qnd percebesse de seus sentimentos por Lucas que ela lutasse por ele e não ir atrás dele só depois que alguém fazia enxergar a situação. Ademais, acho que a história se desenvolveria melhor se eles fossem mais novo, pq 28 anos é mto tempo pra você pensar que ama alguém e aguentar calado que ama alguém.

Tirando isso, indico super a história pra passar o tempo. O livro me lembrou as histórias que lia no wattpad.

Lele 04/09/2021

So I won?t say I love you if you don?t
?Minha garota? ???

Um clichê na medida certa. É de deixar o coração quentinho.???

(Confesso que achei, por um momento, que tudo ia dar errado, mas deu tudo certo)

?I never told you  (Eu nunca te disse)
That every time I see you (Que toda vez que eu te vejo)
My heart sings (Meu coração canta)?

Tarcila de Oliveira 22/09/2020

Clichê
Uma história gostosinha, dá pra passar raiva...rarsrsr
Da pra rir e chorar...

Bruna Jéssika 08/09/2020

Todos os meus romances
Ah gente! Vou mentir pra quê né? Romances são sempre a solução pra minha ressaca literária. Esse foi o primeiro contato com a escrita da Bruna e curti muito.
Não é uma leitura densa. As páginas passam voando.

lopsluciana 29/08/2020

Clichê gostosinho
Mais um romance clichêzinho ótimo pra quem gosta. O final foi um pouco previsível, mas não deixa de ser lindo. OBS: queria um Lucas na minha vida ?

Tami 11/07/2020

Mediano
Não sou muito fã desse tipo de romance, porém ser leitor é sempre sair da sua zona de conforto e enveredar por outros estilos..a história é bacana, leve, vc consegue ler em pouco tempo.. porém não achei nada surpreendente ou tocante..

Jeny 10/07/2020

Uma história super fofa de dois irmãos que são amigos de uma garota linda e então se forma o trio de amigos desde a juventude. Matheus é simplesmente egoísta em tudo ele só pensa nele msm e no q o faz bem, Lucas é um galinha renomado porém tem um coração de ouro e nunca deixa um amigo só, ele simplesmente pensa no bem estar de seus amigos antes dele msm. Camila é uma fofa e que não sabe dizer não pra ninguem msn que isso lhe sobrecarregue, ela é apaixonada pelo seu melhor amigo desde que se entenda por gente porém seu amigo nunca a enxergou desse modo devido ao egoísmo dele próprio.
Entre Lucas e Matheus sempre teve companheirismo e irmandade até tudo ser revelado de uma forma mais egoísta possível. Enfim odeio Matheus e queria q o final pra ele fosse diferente.