Todas as pequenas coisas

Todas as pequenas coisas Bruna Oliveira




Resenhas - Todas as pequenas coisas


44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Eliana.Cardoso 21/09/2021

Tinha tudo pra ser uma história maravilhosa, mas acho que a autora pecou um pouco no desenvolvimento. Eu espera uma evolução mais explícita de Camila, dela aprendendo a se impor e dando uma basta. E gostaria que ela qnd percebesse de seus sentimentos por Lucas que ela lutasse por ele e não ir atrás dele só depois que alguém fazia enxergar a situação. Ademais, acho que a história se desenvolveria melhor se eles fossem mais novo, pq 28 anos é mto tempo pra você pensar que ama alguém e aguentar calado que ama alguém.

Tirando isso, indico super a história pra passar o tempo. O livro me lembrou as histórias que lia no wattpad.
comentários(0)comente



Lele 04/09/2021

So I won?t say I love you if you don?t
?Minha garota? ???

Um clichê na medida certa. É de deixar o coração quentinho.???

(Confesso que achei, por um momento, que tudo ia dar errado, mas deu tudo certo)


?I never told you  (Eu nunca te disse)
That every time I see you (Que toda vez que eu te vejo) 
My heart sings (Meu coração canta)?
comentários(0)comente



Ioneide 23/09/2021

Romance gostoso de ler
Sabe aquele romance que você já sabe como vai acabar mas mesmo assim gosta de ler, é esse. Ultimamente estou preferindo leituras como essas, leves, previsíveis e descontraídas, que aquecem o coração e nos faz fugir um pouco da realidade. E um bônus prestigiando nossas autoras brasileiras.
comentários(0)comente



@-Lay 18/10/2023

Todas as pequenas coisas
"Sou uma garota de sorte, talvez um pouco lenta pra capturar os sinais, mas ainda assim, de sorte. Minha história con o Lucas tinha tudo pra dar errado, mas nós encontramos um no outro não só na amizade, mas também no companheirismo e o amor que dão sentido ao nosso mundo.
E, é claro uma dose extra de mel... Que torna nossos dias mais doces."

Gostei, mais chega uma hora que fica muito cansativo, acho q poderia tirar muitas partes e detalhes e deixar uma leitura mais curta.
comentários(0)comente



PeterJohnson0 20/06/2023

Resenha de "Todas as Pequenas Coisas"
?? É mais uma resenha que eu começo com a questão: "Pense num LIVRÃO ?"

?? A premissa da história já é ÓTIMA, daí vc vai lendo e lendo e vc entra totalmente na história e fica curioso pro que vai acontecer aqui e acolá e vc fica LOUCO

?? Personagens ÓTIMOS, nenhum inútil ou chato, tem COMÉDIA, tem TENSÃO, tem ROMANCE, e eu diria que (em partes) é uma história que eu gostaria de viver kkkkkk

?? Aaaa e só mais um detalhe: é aquele esquema, se vc por acaso "Chora Fácil" já deixa eu a CAIXA de lencinhos do lado e SE PREPARE kkkk já tô avisando ???

?? LÓGICO que ele é 5 ESTRELAS e CLARO que entra nos favoritos ?
comentários(0)comente



marianasb 02/07/2023

O livro trata da história de Camila, que se vê em meio a um triângulo amoroso e muitos percalços no trabalho. É uma narrativa bem clichê mas gostei. Recomendo para quem gosta do gênero.
comentários(0)comente



Tarcila de Oliveira 22/09/2020

Clichê
Uma história gostosinha, dá pra passar raiva...rarsrsr
Da pra rir e chorar...
comentários(0)comente



marcelly_ 11/06/2022

Adorável demais
Preciso começar deixando claro que não gosto de romances que tenham triângulo amoroso e comecei esse despretensiosamente, sem sequer desconfiar, mas quando vi eu sabia que ia dar o que imaginei desde o primeiro momento e que bom porque esse foi o PRIMEIRO livro com triângulo amoroso que não me irritou e sim me deixou APAIXONADA. É uma leitura bem tranquila, clichê e rápida. Vale super a pena
comentários(0)comente



Tami 11/07/2020

Mediano
Não sou muito fã desse tipo de romance, porém ser leitor é sempre sair da sua zona de conforto e enveredar por outros estilos..a história é bacana, leve, vc consegue ler em pouco tempo.. porém não achei nada surpreendente ou tocante..
comentários(0)comente



Clara.Sousa 31/03/2022

água com açúcar
o livro ele é bem curtinho e ótimo para passar o tempo, mas não tem nada muito grandioso não, as cenas que você mais quer ver não aparece, não senti muita profundidade nas relações, a história não é tudo isso também não. tem uns 2 plot twist que são bem legais e gostei muito.
comentários(0)comente



Min :) 02/04/2022

"Eu faria qualquer coisa por você"
Esse livro era tudo que eu precisava no momento. A história me trouxe sorrisos e lágrimas genuínas.
Aqui temos um Friends to Lovers diferencial que aquece nosso coração. O companheirismo, a lealdade, a resiliência e o laço da amizade são tão bem construídos nesse universo, a leveza nos cativa.
Ver a Camila (protagonista) evoluindo quanto a sua firmeza e amor próprio, tanto na questão profissional quanto na pessoal nos traz uma enorme satisfação, pois cada passo, mesmo que pequeno, deve ser reconhecido. Aprendi muito com ela.
O que falar do Lucas? Eu me apaixonei a cada página pelo ser incrível que ele é. Inúmeras vezes abdicou de seus interesses, sua felicidade, só porque queria o melhor para quem ele amava. Ele também cometeu erros, porém foi tentando acertar, e evoluiu com isso. Ele é, com certeza, um dos melhores personagens literários que eu já conheci!

Gostei dos capítulos do livro serem intercalados na visão dos três personagens principais. O fato dos capítulos serem curtos também me agradou.

Cena preferida: Quando Lucas toca violão à beira da piscina.

No mais, foi uma leitura fluída, com escrita envolvente. Li em menos de 24 horas de tão presa que fiquei na história.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



iammoremylrds 16/09/2022

no geral é uma ótima leitura para se passar o tempo além de ser relativamente curto, bastante dinâmico e fluido, é uma história mt fofa, água com açúcar e com um enredo bem envolvente e clichê
comentários(0)comente



iranete_mesquita 19/03/2022

Todas as Pequenas Coisas
Uma história com o enredo envolvente e que te faz passar raiva. A leitura é leve e fluída que as páginas passaram voando, que eu não queria mais largar o kinkde.

Esse foi o meu primeiro livro que eu li da Bruna e já adicionei os outros livros dela na minha lista.

É um clichê que a gente ama!

Já quero um Lucas e um Vitor na minha vida, será se é pedir muito?!

"Minha vida amorosa tá uma grande merda, e a profissional também não é das mais animadoras."

Recomendo muitooooo!!!!
comentários(0)comente



Luiza 14/07/2022

Livro de aquecer o coração ?
Li em poucos dias, é uma leitura boa e fluida.
Eu achei o enredo muito bom porque é do jeito que eu gosto, clichê e um mocinho atencioso que tá sempre ali pra protagonista.
Lucas e Vitor foram meus personagens favoritos com toda a certeza, sempre se mostraram presentes e que se importavam com a Camila.
No começo torci pela Camila e pelo Matheus, mas chegou em umas partes que só foi ladeira abaixo e torci pelo Lucas.
O que me incomodou mais foram as atitudes do Matheus e a Camila não conseguir colocar um ponto final em certas situações, mas acontece né KKKK faz parte da história e do desenvolvimento.
Mas tirando isso, o livro é muito bom!
??
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR