Todas as pequenas coisas

Todas as pequenas coisas Bruna Oliveira

Resenhas - Todas as pequenas coisas

Eliana.Cardoso 21/09/2021

Tinha tudo pra ser uma história maravilhosa, mas acho que a autora pecou um pouco no desenvolvimento. Eu espera uma evolução mais explícita de Camila, dela aprendendo a se impor e dando uma basta. E gostaria que ela qnd percebesse de seus sentimentos por Lucas que ela lutasse por ele e não ir atrás dele só depois que alguém fazia enxergar a situação. Ademais, acho que a história se desenvolveria melhor se eles fossem mais novo, pq 28 anos é mto tempo pra você pensar que ama alguém e aguentar calado que ama alguém.

Tirando isso, indico super a história pra passar o tempo. O livro me lembrou as histórias que lia no wattpad.

Lele 04/09/2021

So I won?t say I love you if you don?t
?Minha garota? ???

Um clichê na medida certa. É de deixar o coração quentinho.???

(Confesso que achei, por um momento, que tudo ia dar errado, mas deu tudo certo)

?I never told you  (Eu nunca te disse)
That every time I see you (Que toda vez que eu te vejo)
My heart sings (Meu coração canta)?

Ioneide 23/09/2021

Romance gostoso de ler
Sabe aquele romance que você já sabe como vai acabar mas mesmo assim gosta de ler, é esse. Ultimamente estou preferindo leituras como essas, leves, previsíveis e descontraídas, que aquecem o coração e nos faz fugir um pouco da realidade. E um bônus prestigiando nossas autoras brasileiras.

@-Lay 18/10/2023

Todas as pequenas coisas
"Sou uma garota de sorte, talvez um pouco lenta pra capturar os sinais, mas ainda assim, de sorte. Minha história con o Lucas tinha tudo pra dar errado, mas nós encontramos um no outro não só na amizade, mas também no companheirismo e o amor que dão sentido ao nosso mundo.
E, é claro uma dose extra de mel... Que torna nossos dias mais doces."

Gostei, mais chega uma hora que fica muito cansativo, acho q poderia tirar muitas partes e detalhes e deixar uma leitura mais curta.

PeterJohnson0 20/06/2023

Resenha de "Todas as Pequenas Coisas"
?? É mais uma resenha que eu começo com a questão: "Pense num LIVRÃO ?"

?? A premissa da história já é ÓTIMA, daí vc vai lendo e lendo e vc entra totalmente na história e fica curioso pro que vai acontecer aqui e acolá e vc fica LOUCO

?? Personagens ÓTIMOS, nenhum inútil ou chato, tem COMÉDIA, tem TENSÃO, tem ROMANCE, e eu diria que (em partes) é uma história que eu gostaria de viver kkkkkk

?? Aaaa e só mais um detalhe: é aquele esquema, se vc por acaso "Chora Fácil" já deixa eu a CAIXA de lencinhos do lado e SE PREPARE kkkk já tô avisando ???

?? LÓGICO que ele é 5 ESTRELAS e CLARO que entra nos favoritos ?

marianasb 02/07/2023

O livro trata da história de Camila, que se vê em meio a um triângulo amoroso e muitos percalços no trabalho. É uma narrativa bem clichê mas gostei. Recomendo para quem gosta do gênero.

Tarcila de Oliveira 22/09/2020

Clichê
Uma história gostosinha, dá pra passar raiva...rarsrsr
Da pra rir e chorar...

marcelly_ 11/06/2022

Adorável demais
Preciso começar deixando claro que não gosto de romances que tenham triângulo amoroso e comecei esse despretensiosamente, sem sequer desconfiar, mas quando vi eu sabia que ia dar o que imaginei desde o primeiro momento e que bom porque esse foi o PRIMEIRO livro com triângulo amoroso que não me irritou e sim me deixou APAIXONADA. É uma leitura bem tranquila, clichê e rápida. Vale super a pena

Tami 11/07/2020

Mediano
Não sou muito fã desse tipo de romance, porém ser leitor é sempre sair da sua zona de conforto e enveredar por outros estilos..a história é bacana, leve, vc consegue ler em pouco tempo.. porém não achei nada surpreendente ou tocante..

Clara.Sousa 31/03/2022

água com açúcar
o livro ele é bem curtinho e ótimo para passar o tempo, mas não tem nada muito grandioso não, as cenas que você mais quer ver não aparece, não senti muita profundidade nas relações, a história não é tudo isso também não. tem uns 2 plot twist que são bem legais e gostei muito.

Min :) 02/04/2022

"Eu faria qualquer coisa por você"
Esse livro era tudo que eu precisava no momento. A história me trouxe sorrisos e lágrimas genuínas.
Aqui temos um Friends to Lovers diferencial que aquece nosso coração. O companheirismo, a lealdade, a resiliência e o laço da amizade são tão bem construídos nesse universo, a leveza nos cativa.
Ver a Camila (protagonista) evoluindo quanto a sua firmeza e amor próprio, tanto na questão profissional quanto na pessoal nos traz uma enorme satisfação, pois cada passo, mesmo que pequeno, deve ser reconhecido. Aprendi muito com ela.
O que falar do Lucas? Eu me apaixonei a cada página pelo ser incrível que ele é. Inúmeras vezes abdicou de seus interesses, sua felicidade, só porque queria o melhor para quem ele amava. Ele também cometeu erros, porém foi tentando acertar, e evoluiu com isso. Ele é, com certeza, um dos melhores personagens literários que eu já conheci!

Gostei dos capítulos do livro serem intercalados na visão dos três personagens principais. O fato dos capítulos serem curtos também me agradou.

Cena preferida: Quando Lucas toca violão à beira da piscina.

No mais, foi uma leitura fluída, com escrita envolvente. Li em menos de 24 horas de tão presa que fiquei na história.

iammoremylrds 16/09/2022

no geral é uma ótima leitura para se passar o tempo além de ser relativamente curto, bastante dinâmico e fluido, é uma história mt fofa, água com açúcar e com um enredo bem envolvente e clichê

iranete_mesquita 19/03/2022

Todas as Pequenas Coisas
Uma história com o enredo envolvente e que te faz passar raiva. A leitura é leve e fluída que as páginas passaram voando, que eu não queria mais largar o kinkde.

Esse foi o meu primeiro livro que eu li da Bruna e já adicionei os outros livros dela na minha lista.

É um clichê que a gente ama!

Já quero um Lucas e um Vitor na minha vida, será se é pedir muito?!

"Minha vida amorosa tá uma grande merda, e a profissional também não é das mais animadoras."

Recomendo muitooooo!!!!

Luiza 14/07/2022

Livro de aquecer o coração ?
Li em poucos dias, é uma leitura boa e fluida.
Eu achei o enredo muito bom porque é do jeito que eu gosto, clichê e um mocinho atencioso que tá sempre ali pra protagonista.
Lucas e Vitor foram meus personagens favoritos com toda a certeza, sempre se mostraram presentes e que se importavam com a Camila.
No começo torci pela Camila e pelo Matheus, mas chegou em umas partes que só foi ladeira abaixo e torci pelo Lucas.
O que me incomodou mais foram as atitudes do Matheus e a Camila não conseguir colocar um ponto final em certas situações, mas acontece né KKKK faz parte da história e do desenvolvimento.
Mas tirando isso, o livro é muito bom!
??