Best Friends

Resenhas - Best Friends

Camila 11/08/2021

Descrição
SNOW (LIVRO -16)
Trabalhar juntos forjou uma forte amizade entre Melinda York e Mary Muller. Tanto que são mais como irmãs. Quando dois homens invadem seu jantar com assassinato em mente, Mel não hesita em agir. Ela fará qualquer coisa para proteger sua amiga, assim como seus clientes Novas Espécies ... especialmente aquele por quem se sente atraída a meses.
Apenas um ato de valentia desencadeia uma série de eventos que fazem Snow conhecer a garçonete em quem tem pensado obsessivamente. Ele apenas quer manter Mel segura. E convencê-la de que ele é o homem para ela.

LASH (LIVRO - 17)
Mary ouve muitas piadas por causa de seu medo extremo de animais. As fobias não são engraçadas. Ela é a única que entende isso? Quando as ações de Mel as vinculam aos Novas espécies, ela sente vontade se esconder destes homens assustadores com presas. No entanto, isso a faria uma melhor amiga horrível. Então tentará ser corajosa... até o momento em que ela se vê cara a cara com um homem leão chamado Lash. Ele a fará enfrentar seu medo da forma mais inesperadas possível.

Ester 22/11/2020

Duas histórias legais!!!

Nane 23/09/2020

Sinopse
Trabalhar juntos criou uma forte amizade entre Melinda York e Mary Muller. Tanto é assim, são mais como irmãs. Quando dois homens invadem sua lanchonete com o assassinato em mente, Mel não hesita em agir. Ela fará qualquer coisa para proteger sua amiga, bem como seus clientes New Species ... especialmente aquele que ela tem apaixonado por meses.

Um único ato de bravura desencadeia uma série de eventos que resultam em Snow conhecendo a garçonete em quem ele está pensando obsessivamente. Ele só quer manter Mel segura. E convencê-la de que ele é o homem para ela.

Mary é alvo de piadas por causa de seu medo extremo dos animais. As fobias não são engraçadas. Ela é a única que entende isso? Quando as ações de Mel ligam os dois às Novas Espécies, ela gostaria de se esconder daqueles homens assustadores com presas. Isso a tornaria uma péssima melhor amiga, no entanto. Ela tentará ser corajosa ... até o momento em que ficar cara a cara com um homem leão chamado Lash. Ele a fará confrontar seus medos das maneiras mais inesperadas possíveis.

flaflozano 03/08/2020

Decepcionada
Essa série está no meu top 10 , mas depois do avc a autora não voltou a mesma. Faltou ação, drama , comédia e as partes hots não me deram nenhuma faísca.

Kally 28/06/2023

Novas Espécies e suas melhores amigas
No final eu adoro os livros dos Novas Espécies, não são muito bem escritos, sim é verdade mas o mundo construído pela autora é muito intrigante de se ler...

Os primeiros livros são os melhores, a criação de tudo e descobrir as diferenças entre os seres humanos e os novas Espécies... Acredito que tem muita história pra sair ainda, pelo menos tem personagens que eu queria saber da história...

Sobre Best Friends, depois de 14 livros a narrativa virou a mesma e no final eles ficaram meio cansativos... Queria as mocinhas mais valentonas, donas de si... Virou muito machos alfas que são controlados por seus instintos animais e mocinhas indefesas que não conseguem se defender de uma mosca e se apaixonam em 1h pelos caras... A história desse livro é 2 em 1, duas melhores amigas que ficam com 2 novas Espécies... E no final é só isso, elas são simples, o esteriótipos de mocinhas indefesas e eles os machos alfas... Se apaixonam em menos de 1h... Feromônios rolando soltos e é isso! E os machos são felinos!

Nah Lameu 21/06/2020

"SNOW
Trabalhar juntas forjou uma forte amizade entre Melinda York e Mary Muller. Tanto que são mais como irmãs. Quando dois homens invadem sua lanchonete com assassinato em mente, Mel não hesita em agir. Ela fará qualquer coisa para proteger sua amiga, assim como seus clientes Novas Espécies ... especialmente aquele por quem se sente atraída há meses.

Apenas um ato de valentia desencadeia uma série de eventos que fazem Snow conhecer a garçonete que tem pensado obsessivamente. Ele apenas quer manter Mel segura. E convencê-la de que ele é o homem para ela.

LASH
Mary ouve muitas piadas por causa de seu medo extremo de animais. As fobias não são engraçadas. Ela é a única que entende isso? Quando as ações de Mel as vinculam aos Novas espécies, ela sente vontade de se esconder destes homens assustadores com presas. No entanto, isso a faria uma melhor amiga horrível. Então tentará ser corajosa ... até o momento em que ela se vê cara a cara com um homem leão chamado Lash. Ele a fará enfrentar seu medo da forma mais inesperadas possível."

Gosto bastante dessa saga, os livros são meio repetitivos mas ainda os acho um bom entretenimento.

Vanes 06/05/2020

Essa foi a primeira série paranormal que eu li. Sempre amei os novas espécies da laurann e fiquei muito feliz quando ela anunciou esse novo livro. Foi ótimo rever muitos nomes conhecidos , a leitura foi boa também. Porém, esse livro é um dos mais fracos da série. Sei que ela teve um avc e esqueceu muitas partes do que já tinha planejado para o desenvolvimento deles. Acho que estava esperando muito desse livro. Não é ruim, vale a leitura, mas não esperem muito.

Nathallya 08/04/2020

A leitura foi muito leve e divertida.
É simplesmente incrível como essa escritora consegue deixar vc encantado com gostinho de "quero mais" em todos os livros dela.
Amo todos os livros da série e super recomendo.