A Biblia Que Você Não Leu

A Biblia Que Você Não Leu Pablo Marçal

Resenhas - A Biblia Que Você Não Leu

Thiago.Britto 02/10/2023

Pensando fora da caixa
Um livro que nós convida a ver personagens bíblicos com outra ótica, um livro muito bom e que nos aproxima de Deus de um certo modo

Chiara 31/08/2023

Hummm
O livro é bem o estilo do autor ! Opiniões fortes e reflexões sobre o texto bíblico bem diferentes, e por sinal foram bem interessantes?

Mas o tom mais áspero pra gerar reflexão não faz muito meu estilo?

Tiago7n 09/01/2022

Erros teológicos
Um conselho é examinar tudo a luz das escrituras. Não seja um agente manipulado por coachs, tenha identidade em Cristo. Alegando enfrentar a "religiosidade" (trazendo isso para que você nao tenha p poder de questionar o que lhe é imposto) várias heresias são imposta nesse manuscrito. Não aceite acréscimos a Bíblia, ela é completa.

Antony.Trindade 21/09/2021

Só paulada nesse livro!!!
Livro necessário demais!
Livro que bate de frente com os religiosos.
O melhor caminho é ler as escrituras com calma e ir atrás de explicações com fontes de confiança.

Tacy 15/08/2021

Fé ? Religião
Neste livro, Pablo Marçal fala sobre a desmistificação da religiosidade. Ele fala da importância de seguir a Palavra e não ao Pastor/Padre. Que é necessário viver em comunidade sim, mas que o entendimento da Bíblia é individual.
Infelizmente, no meio do caminho, Pablo confirma minhas suspeitas: faz um comentário bem infeliz sobre a última eleição presidencial do Brasil (2018).
O que sugere alienação por parte do autor.
Não recomendo a leitura, pois podemos desmistificar a religiosidade de maneiras mais inteligentes.
Samuel.Morais 22/09/2021minha estante
Você desclassificar um livro que fala de acesso direito a fonte (Deus) por causa de um comentário sobre que ganhou a eleição de 2018, isso que dizer que você esta alienada com o "time oposto" então não adianta fala de alienação se esta puxando pro outro lado. Tem que esta colado com crescimento do brasil não com grupo de politico, eu estou do lado de quem esta produzindo.

Rodrigo 26/02/2021

Interessante
É interessante seu ponto de vista, mas não trás nada de novidade em relação a religiosidade, fé ou crença.
Leitura recomendada.

Caiorochadev 17/01/2021

Indico muito, mas sempre lendo com senso crítico com a bíblia ao lado. Vale a pena.

Michelle347 17/07/2020

Inspirador e revelador
Este livro trouxe revelações que nunca tinha observado, além de inspirar a buscar a leitura continua da Biblia.
Foi para minha lista de livros favoritos.

Ester.Campista 24/06/2020

Leitura obrigatória.
Perfeito para quem acha que a religião salva ao invés de Cristo. Deus em perfeito amor deu seu Filho por nós. E Ele quem nós salva todos os dias.