Um Diário Para Recomeçar

Um Diário Para Recomeçar James Patterson

Resenhas - Um diário para recomeçar

Jenecy 22/04/2024

Bom livro
A história, apesar de ser um grande romance não é clichê, não é mais do mesmo, é desenvolvida de forma a manter um mistério revelado no final. Leitura bem simples, mas gostosinha, deixou meu coração quentinho.

Flores Raras 22/04/2024

Será que amores perfeitos assim existem mesmo??? Eu nunca vi.....história linda, sensível, delicada. E com muitos ensinamentos tb!!!

Solange 07/04/2024

Romance perfeito para sair da ressaca literária. A história é super fluida, cheia de ensinamentos; o livro traz muitas questões reflexivas sobre a vida e o tempo.

waleskmb 04/04/2024

Não é uma sorte?
Livro pequeno, mas recheado de emoção. A forma da narrativa me manteve atenta para cada nova descoberta, apaixonada por tudo o que ouvi. Muitas teorias na mente, quis acreditar e desacreditar de várias dela, na expectativa para saber o que havia acontecido.
Nem sei dizer o tanto que eu chorei com esse livro.
Um aprendizado grande: ?Não é uma sorte estarmos vivos hoje??

Recomendo!

ThaAs216 19/04/2024minha estante
? merecia 5 estrelasssss! Kkkk

thatifergo 27/03/2024

Amei!
Estava atrás de uma história levinha e que fosse gostosa de ler, foi quando encontrei esse livro por acaso e decidi comprar.
Foi uma leitura deliciosa, da forma como queria, leve.
Não esperava por algumas partes, que me deixavam de boca aberta enquanto lia. Porém, o final foi algo que me pegou completamente desprevina. Terminei o livro chorando.
Vou sempre guardar esse livro em um espacinho especial no coração.

????????

Laryssa306 26/03/2024

Surpreendeu
Amei a história cativante do livro e os personagens, confesso que só senti falta do desenvolvimento entre Katie e Matt e achei o final meio jogado

ThaAs216 25/03/2024

Existe um final feliz sim *-*
Quer um pouco de tristeza para ler? Pegue esse livro! Ele tem isso a oferecer, mas vamos lá, ele é bem fofinho tbm s2.
Comprei esse livro bem baratinho na loja, NÃO É UMA SORTE?
Gostei bastante. E sério, a parte do Matt chegou a me arrepiar.

Gablimavieira 25/03/2024

Um diário para recomeçar
A historia é linda, emocionante do começo ao fim. Um livro de um sensibilidade sem igual, que nos ensina varias lições de vida. O livro te prende desde as primeiras páginas. História sensível, tocante e surpreendente. Recomendo o livro pra quem gosta de romance com drama esse é perfeito, daqueles que a gente desidrata de tanto chorar!

?Coisas ruins acontecem às vezes, Nicolas.
Lembre-se sempre disso, mas lembre também que é preciso seguir em frente de alguma maneira.
A gente levanta a cabeça, olha para alguma coisa bonita, como o céu ou o mar, e segue em frente.?

abibliotecadadih 20/03/2024

Esse livro, mexeu com meu interior, ele me fez ver o mundo de uma forma diferente, eu simplesmente amei de mais.

Thaise 12/03/2024

Amei. Livro muito lindo e emocionante. Quando mais lia, mas dava vontade de ler e saber mais dessa história, que apesar de ter momentos tristes é muito linda.

Any 12/03/2024

Um Diário Para Recomeçar
"Um hoje vale dois amanhãs."

Matt terminou com Katie sem nenhuma explicação. Enquanto tenta assimilar que a pessoa que a completava havia partido, Katie encontrou um pacote na sua porta contendo um diário enviado por Matt que pode conter respostas. O estranho é que este é "O diário de Suzana para Nicolas". Quem era Nicolas? E por que Matt o enviou para ela? Com capítulos curtos e alternando entre passado e presente, mergulhamos na confusão, dor, angústia e na busca pela verdade com Katie. É um livro com uma escrita fluída, emocionante, instigante e surpreendente. Daqueles que não conseguimos largar até descobrir o desfecho.

Sté 10/03/2024

Livro rápido para quem quer tirar a ressaca
Para quem está passando por uma ressaca literária, indico muito esse livro porque, além de ser curto, a leitura é bem rapida e a historia é bem bonita. ?