Esposas Bruxas

Esposas Bruxas Ben Blacker...

Resenhas -

AmadoThriller 06/01/2024

Achei as ilustrações dessa HQ belíssimas! Porém a história não me conquistou, achei chatinha e cansativa. Nessa revista estão reunidas 6 edições e quando chega no final termina de uma forma que quase exige uma continuação, não sei dizer se existe uma continuação após essa. Mas sinceramente eu não leria. As personagens das bruxas são interessantes e mulheres de personalidades bem diferentes, isso achei muito legal de ser retratado, mas não vi tanto sentido no enredo com os homens e as atitudes deles com elas. O que mais gostei mesmo foi o visual gráfico, a qualidade do papel fotográfico é ótima e ilustrações bonitas e chamativas.

hdnlin 01/03/2023

Feminismo e Libertação feminina
Mulheres sempre foram perseguidas, então por que não se vingar? E é isso o que as bruxas têm feito pelos séculos, vingança por todas as mulheres queimadas, afogadas, enforcadas, por todas as mulheres que não tiveram escolha.

É um livro bom, só que conforme você lê percebe que está faltando alguma coisa para ser excelente, falta mais desenvolvimento no roteiro. Fora isso é uma ótima leitura rápida e envolvente.

Thithi 23/02/2023

Eu não fazia a menor ideia do que se tratava essa hq, peguei ela no sebo só porque achei a capa legal, e nossa me surpreendi demais, literalmente me afundei na história

a iz, rebeckah e damina simplesmente meus amores amo muito

queria que tivesse mais edições delas encontrando outras bruxas e descobrir o que tinha para além das queimadas