Garfield 7

Garfield 7 Jim Davis

Resenhas - Garfield - Vol. 7

Graciela11 29/08/2023

Um livro de "peso"
Nunca fui fã do desenho Garfield, mas as tirinhas são muito boas! É um gato preguiçoso e comilão, me identifiquei muito por causa do meu Tom ??
Recomendo para todas as idades

Lari.spmn 15/06/2022

Eu até colocaria mais estrelas porque achei leve e divertido para ler. Minha única queixa é que achei algumas piadas que poderiam causar desconforto e gatilho em algumas pessoas.

isabele23 22/12/2021

leitura rápida e agradável.
adquiri esse livro anos atrás junto com outras edições, e desde lá eu leio eles de vez em quando. vale a pena!
garfield é o cara (ou melhor, o gatinho).

Vitor.Castel 25/06/2021

Garfield, Um charme de gato
Uma coletânea de tirinhas clássicas do Garfield que víamos nos jornais. Histórias diversas, em geral todas ligadas tira com tira

Lore 19/10/2020

Super indico essa leitura. O Garfield tem um humor explosivo, mas ao mesmo tempo cativante. Leitura leve, rápida e com muito humor. Adorei ?

Paula 04/04/2013

Garfield sempre divertidíssimo!
Quero todos da coleção!

Jo 22/03/2011

Bem cativante este livro, com uma linguagem fácil, em tiras o bom humor tudo é tão perfeito. Merece nota máxima. Garfield é mesmo um charme de gato.

Jose Henrique 26/02/2011

Essees livretos são risada na certa amo os livros de Garfield são muitas engraçados. Essa edição melhor ainda amei *_*

Leitor 17/02/2011

mais uma historia fascinante de Garifled o gato perfeito XD