Box Nórdicos

Resenhas - Nórdicos

1 | 2 | 3 | 4

Dayane| @portas_de_papel 15/12/2021

Box Nórdicos
O box é de boa qualidade , bordado por dentro é cartonado , tem um design perfeito repleto de runas e símbolos mágicos , cabe carrinho os livros e vem com um pôster lindo bem típico da região , os livros seguem o padrão da capa mas com símbolos diferentes , enquanto o centro do box é a grande árvore da vida que representa o cosmos os outros dois tem símbolos centrais diferentes e animais sagrados nas capas como por exemplo a rena e o dragão ! Vale muito a pena é bem completo , folha amarelinha diagramação confortável , as capas são molinhas , mas tem orelha e um custo benefício excelente !

Cailany.Cristina 21/02/2023

Todo meu lado de astrologia foi atiçado e superado ainda mais com essa leitura, e eu li 2 vezes seguidas de tão boa!!!
foi uma delicia de ler, não achei nada cansativo (oq eu odeio achar dos livros, ent quando não acho um assim gosto de deixar bem claro) e por n ser, consegui fazer a leitura de novo e gostar maisss ainda, nem sabia q ia ser possivel tal coisa.

P.F.G. 30/09/2022

Mitologia Nórdica
Sem sombra de dúvidas a mitologia nórdica é a minha segunda predileta, tirando a nossa, claro.
Sempre interessei-me por este povo e procuro em saber mais e mais sobre eles. A mitologia deles é bem drogada? Sim, mas é isso que a faz incrível.
E temos que ser gratos a Loki, pois se não fosse por sua promiscuidade e maldade, 90% da mitologia não existiria!

lolo 17/03/2021

Nórdicos
Eu realmente gostei desse livro, gosto de aprender sobre mitologia é tudo mais

Achei a escrita boa, mas não me prendeu muito.

Não tenho muita coisa para falar achei um livro bem legal.

Marcia 30/06/2022

Não se trata apenas de uma coletânea de histórias, na verdade é uma coletânea cultural. Se procura histórias bem elaboradas da mitologia nórdica , ia ser decepcionar. Primeiras histórias da era cristã dia países nórdicos. As histórias mitológicas muito resumida e por vezes confusas. Para mim trata-se mais de um ensaio.

Le Mazur 20/02/2023

Eu gosto muito do gênero, então foi uma leitura fácil mesmo demorando um pouco para concluí-lo. Super recomendo né

Carol 10/12/2023

Gostei bastante do livro
As vezes a escrita era um pouco cansativa e me dava sono
Mas nesses meses até terminar o livro eu tive ressaca literária várias vezes, então não vou culpar 100% o livro por dar sono kkkk
Tem umas histórias que eu nunca ouvi falar e outras que já conhecia
Achei muito bom mesmo

Maicon.Ribeiro 29/12/2022

Um Bom livro
Achei o livro muito interessante. Particularmente sempre achei a mitologia nórdica uma das mais interessantes e, apreciei muito o nível de detalhes que a obra trás.

Gabriel 27/05/2023

Box excelente, já pretendo comprar outro livro sobre mitologia nórdica, amei os 2 livros, gostei muitoo

Rinaldo 28/04/2023

Box Nórdicos.
Uma coletânea do povo do Norte. Sua terra coberta de neve, seus monstros e deuses do Gelo
Ferozes, valentes, surreais, uma mitologia ímpar.

Agnie 25/05/2023

É uma boa coletânea de mitos e contos nórdicos, e a contextualização das culturas e dos momentos no quais foram criados enriqueceu a experiência. Apesar disso, é um pouco raso e repetitivo. A escrita é fácil, mas podia ter tido uma edição mais cuidadosa.

Tatiane.Costa 04/04/2022

Contos nórdicos
Foi uma leitura bem interessante, me mostrou detalhes de contos, que foram animados pela Disney, de um jeito diferente, ou talvez até mas realista, vale a pena.

Fernanda 22/09/2022

Mal editado
O conteúdo até é interessante, mas a edição é pavorosa. Erros ridículos e repetição de frases inteiras sobre algo já dito antes, como se o livro fosse infantil, realmente me fez arrastar essa leitura por muito tempo.

rafaroehrs 09/03/2023

O mais completo livro de mitologia nórdica
Um excelente livro para quem quer aprender sobre mitologia nórdica! Muito completo e cativante! Traz muito mais do Odin e Thor!

Gabez 31/07/2021

Esse box além de muito bonito é uma introduções a contos e lendas nórdicos muito boa!
Alguns contos para mim foram totalmente novos e outros versões novas de alguns que já conhecia, em alguns casos me perguntava o quão antigo já era tal conto porque alguns pareciam tentar colocar de qualquer jeito que os personagens eram cristãos mesmo soando irrelevante para narrativa, apesar disso por si só já ser interessante também.
Dito isso eu recomendo de mais esse box mas devo dizer que tem algumas pequenas falhas de revisão, raras mas tem, que apesar de não me incomodar pode vir a incomodar algumas pessoas mas não acho que tire o brilho do box mesmo assim.

1 | 2 | 3 | 4