A Bela e o Fugitivo  /   Traição

A Bela e o Fugitivo / Traição Linda Warren...

Resenhas - A Bela e o Fugitivo / Traição

Luciana 07/08/2010

Das duas histórias, a que eu mais gsotei foi a segunda.. Traição.. sei lá.. achei muitooo realista.. coisas plausiveis de acontecer sabe?

De primeira fikei com a cara no chão e com uma riva do Kurt q vcs não tem noção! Mas gostei pq a Zoe deu a volta por cima e tb pq, além de ele perceber que cometeu uma burrada, sofre pq sabe q nao tem mais chances com ela.. aff... no fim, a gente se vê torcendo pra ela perdoar ele!

Dei 5 estrelas!
CaYa 01/05/2013minha estante
Eu não torci para que ela perdoasse ele.
Para mim traição não tem perdão.
Eu acho impossível (por mais que se ame alguém) conseguir seguir em frente com alguém que te presenteou com um par de chifres.

CarlaC 12/05/2010

A Miranda é uma filhinha da mamãe e do papai, que sempre foi criada tendo tudo e se esforçando zero para conseguir, super protegida numa redoma de vidro, impossibilitada pelos pais de crescer e se transformar numa mulher. Mas tudo isso muda logo no começo do livro, quando ela é raptada pelo capataz do pai. O mocinho, Jacob, foi acusado da morte da esposa e do filho e há 5 anos ele vive feito um eremita, numa cabana no meio do mato, longe de tudo, sem telefone, sem praticamente falar com ninguém além do seu cão Bandit(que é uma fofura de cachorro). É ele quem acaba salvando Miranda dos seus raptores. Quando eles se conhecem ele parece um autêntico homem das cavernas, o cabelo dele chega nos ombros e a barba dele não vê uma lâmina faz anos e ainda assim não demora muito para ela ficar encantada por ele. Ele inicialmente acredita que está lidando com mais uma mulher fútil, metida a madame, tal como era a sua esposa, mas vai descobrindo uma Miranda muito corajosa que bem devagar vai deitando por terra todas as defesas dele. Tão corajosa que ela é baleada para tentar salvar a vida dele, sem conseguir impedir no entanto que ele tb seja baleado. O resultado é que ambos ficam entre a vida e a morte. Mas a luta pela sobrevivência não termina por aqui. Eles ainda vão ser muito perseguidos e Miranda não desgruda nunca mais do Jacob, que é a única pessoa em quem ela confia e com quem se sente protegida. E gruda tanto que inclusive no hospital ela enfrenta todo o mundo, sobretudo os pais, para ficar com ele no quarto dele, enquanto ambos se recuperam... kkkkk

É um romance bem legal. Você vai acompanhando com prazer o amadurecimento dos personagens. Tem também um toque de história policial, que dá ação à trama e faz com que a leitura seja bem prazerosa. Há uma pessoa na "família" que é cúmplice dos raptores e só na reta final a gente descobre quem é. Se procura uma leitura hot ou cenas muito ousadas você não vai encontrar. O Jacob é um cavalheiro que resiste bravamente até ao fim, e como ele penou coitado, pois na maior parte do livro eles partilham o mesmo quarto. Mas você vai encontrar uma linda história de amor incondicional, amor que amadurece, amor que cura, amor que liberta.

Eu não sabia quantas estrelas, se 4 ou 5, dar até chegar no epílogo e ficar com aquela cara de boba com que eu fico sempre que um final acaba lindinho, sem ser corrido e sem "defeitos"... eu acabo suspirando e vou dormir feliz.

OBS: Lucas, o irmão de Jacob, tem uma pequena participação na história. Eu fui checar e reparei que ele tb tem uma história mas não consegui descobrir se foi editada no Brasil.