Minuto da Gratidão

Minuto da Gratidão Marcia Luz

Resenhas - Minuto da Gratidão

gabidecarle 05/07/2021

Gratidão
Livro como se fosse um diário para você registrar motivos pelo qual se sente grato. No começo você faz meio automático mas depois começa a agradecer pelo simples garfo que te auxilia na hora da refeição.. simplesmente mudou meu olhar pra vida!

Josana.Baltazar 27/03/2021

Um livro de exercício diário, prático, divertido para quem esta nesse caminho de buscas de evolução espiritual e qualidade de vida, a gratidão vem mudando a minha vida a mais de um ano e não estou aqui falando de bens materiais, e nem de modinha, e sim de ensinamento por essa profissional da gratidão, para quem esta nessa wibe indico com certeza

Bruna 22/01/2021

Gratidão
O livro detalha todos os passos para a colocar a gratidão acima de tudo nessa vida. Reflexão é o que não falta nesse livro!

Lily 12/07/2020

Minuto da Gratidão
Livro sensacional da Psicóloga Marcia Luz sobre o poder transformador da gratidão em nossas vidas! Nesse livro, a autora propõe que todos os dias, durante 90 dias, seja feito o minuto da gratidão, onde você tira um tempinho para agradecer! Quanto mais você agradece, mais as coisas boas acontecem! Amei, super indico!

Caroline.Sobierajski 21/04/2020

A Gratidão transforma!
Amei o livro e sou muito grata por ter encontrado ele por acaso na livraria e resolvido comprar!
Foram 90 dias com mensagens curtas porém muito especiais que me faziam refletir minhas ações e meus comportamentos, além de no final de cada mensagem eu ter a missão de escrever 3 coisas pelas quais fui grata naquele dia. O exercício da gratidão diária é maravilhoso e me sinto muito feliz por ter concluído esses 90 dias que alias pretendo repetir no final do ano! Gratidão!!!