Twisted Hearts

Twisted Hearts Cora Reilly

Resenhas - Twisted Hearts

Emily.cent 13/05/2021

Gemma é pft.
Savio tem atitudes horríveis e superficiais que me deixa enojada. Ele ainda teve cara de pau de falar que "eu sempre fui seu"? sendo que qnd eles ficaram noivos ele traiu ela e ia trair ainda mais, se vc gostou dele terapia amg. Dps que eu peguei nojo dele no começo, nenhuma atitude dele fez mudar isso. Ler esse livro é perda de tempo.

Ana Paula FZ1 25/04/2020

Um dos livros que menos gostei dessa serie de mafiosos da autora ( meu favorito sempre será Remo Falcone), mas Savio me irritou mais do que aquela irmã chata da Aria ( esposa do Luca Vitielo, o primeiro livro da serie de mafiosos da Cora),,.

E Gemma, eita bicha pentelha... quando não podia, queria, agora que pode, não quer mais... tava quase dando uns sacolejos nela rrss.... Mas Cora não deixa a desejar, e apesar de ter me enchido um pouco com a lenga lenga dessa historia, gostei, sem amar.

To ansiosa pro livro do Adamo, e pra ler mais sobre meu Remo mauzão rrss

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Lilian.Martins 30/03/2020

passei odio a leitura inteira!
eu nem sei como resenhar esse livro sem querer xingar meia duzia de palavroes. eu nao to impressionada com o livro do savio, eu esperava realmente algo parecido com o q eu li, mas nao esperava q ele fosse ser tao escroto com a gemma, escroto no nivel de açoes. q ele seguiria galinha eu ja sabia, mas nao precisava ferir os sentimentos da gemma. outra tb que eu surtei de odio. mano, o q foi aquela menina se RASTEJANDO p savio, e ele cagando e anda do p ela???? juro q n sei quem eu odiei mais. num todo, nao foi uma leitura ruim, foi apenas arrastada. fiquei feliz em ver nevio, greta, alessio, massimo e ate aurora e marcella nesse livro, os gemeos sao hilarios, com uma enfase especial em nevio, que me rendeu otimas risadas e roubou a cena varias vezes! e eu amo a forma como savio ama e cuida dos sobrinhos, fiquei chateada pq queria mais interaçoes dele com alessio e massimo tb, mas ok. e gente, como assim nao tinha flamingo no livro do savio????? esse flamingo ficou mais famoso q os proprios falcones, e ele nem é mencionado no livro do dono???? fiquei chateada kkkkkkk. num todo, é um livro razoavel, nao é o melhor da serie, mas da p ser lido. agora estou aqui na expectativa do livro do adamo, q eu to mto curiosa e é um dos meus falcones preferidos!!!!!!!!!!

IWOLTER 14/04/2020

Twisted Hearts
Gemma acredita em amor a primeira vista e foi exatamente o que ela sentiu quando viu Sávio pela primeira vez. Ela resolveu que não iria beijar ninguém antes de Savio Falcone. Também tem a sua família que são pessoas muito religiosas e insistem em manter as tradições.

*Revirando os olhos*

Gemma e Sávio tem algo em comum os dois adoram artes maciais, e além do mais ele é o melhor amigo do seu irmao. O irmão de Gemma segundo ele só quer protege-la, mas para mim não passa de um hipócrita. Também acho que a autora poderia ter trabalhado um pouco mais no personagem. Gemma quer muito ser uma boa lutadora, por isso e outros motivos insiste em ser treinada por Sávio. Os dois tem alguns anos de diferença, e apesar de saber sobre a paixonite de Gemma ele não leva a sério e nunca tentou nada com ela. Até a maioridade.

A relação entre eles acontece quando ela fica mais velha, e o que começou mal termina mal. Ele não sabe lidar muito bem com suas emoções, quando criança era muito carinhoso, mas isso foi arrancado dele, agora é um idiota arrogante e se orgulha disso, enquanto Gemma é uma cega apaixonada, e por isso aceita tudo que vem dele.

*Alerta para relacionamento tóxico. Não se contente com migalhas. Merecemos mais*

A família de Gemma são pessoas tradicionais. Principalmente quando se diz respeito a mulher. Gemma não pode beijar e nem transar antes do casamentos e tem que ser submissa em todos os sentidos ao seu marido. As partes boas do livro foi nas vezes que ela se colocou em primeiro lugar e não cedeu com tanta facilidade, mas isso não dura muito. Esse livro é pura ironia.

*Foi o pior livro de toda a série. Os personagens poderiam ser melhores trabalhados.*

Se eu recomendo a leitura? Só se você quiser morrer de raiva.

Kyckling 27/07/2022

falei q não iria ler esse livro, li e entregou tudo que prometeu: NADA

eu poderia falar tantas coisas e discorrer sobre como esse livro é ruim e mal elaborado, e até penso que desnecessário, pq não não teve nada dms além de uma adolescente se humilhando por carinha, e o carinha nem aí pra lá.

o enredo desse livro gira em torno só da vontade do Savio de transar com a Gemma e tirar a virgindade dela, ele só se interessou pelo corpo dela e posteriormente ficou puto que outro homem poderia tocá-la.

sem contar as inúmeras vezes que ele foi um tremendo babaca.

enfim, não teve nada que me convenceu que o casal deveria ficar junto ou que o amor deles real. Além dos vários momentos vergonha alheia que teve, que pelo amor de Deus, quase parei a leitura pq não estava me aguentando.

Bianca | @estanteliiteraria 20/06/2020

Pior livro da Cora
Gemma se apaixonou por Sávio quando ainda era uma criança. Ele já um pouco mais velho se envolvia com todas as garotas que estavam disponíveis. Enquanto isso, anos se passam e Gemma alimenta cada vez mais sua paixão por Sávio, mas ele a vê apenas como uma criança.

Acho que nem todos vão concordar, mas com base nos livros anteriores esperava que o Sávio fosse um idiota. No entanto, ele conseguiu superar até mesmo o que já esperava. Ele ultrapassou todos os limites de aceitável e se tornou o homem mais escroto que a Cora já escreveu na vida. E não posso deixar de dizer que isso é totalmente culpa da autora.

Havia dois caminhos para ela seguir com o personagem e a história e ela escolheu o pior possível. Ela começou o enredo com eles ainda muito novinhos e se manteve nele por muito tempo, preferindo focar no lado vadio de Sávio ao invés de trabalhar suas lutas internas. Além de trazer uma mocinha completamente boba por um personagem que não merecia nem um fio de cabelo dela. Perdi as contas de quantas cenas ela foi humilhada por ele ou Sávio junto com o irmão dela, eles fazendo piadinhas sobre algo que ela não conseguia. Isso me incomodou profundamente.

Posso afirmar que algumas vezes parecia que estava lendo mais uma vez as cenas de Dante e Valentina, quando ele usava o sexo para conseguir algo dela, só que dessa vez o Sávio usava a atração de Gemma para fazê-la se render a ele. E mais uma vez fiquei frustrada com a mocinha não conseguir resistir aos encantos. E não esperava dizer isso, mas Sávio conseguiu superar todo abuso que senti pelo Dante até agora. Único ponto positivo do Sávio é como ele é com a família e acaba por aí. Enquanto isso Dante poderia me desagradar em muitas coisas, mas há alguns pontos positivos que nem mesmo eu posso ignorar. Ainda estou tentando entender como a Cora conseguiu levar os enredos anteriores de Camorra com tanta perfeição e entregar um livro desse para publicar. Sério que ela leu e achou que estava tudo bem? Tudo nesse livro grita horrível.

Vou ser justa! Eu gostei muito da pequena Carlotta, estou louca para conhecer mais. Estou interessada em ver mais de Diego, irmão de Gemma, e Toni, melhor amiga de Gemma. Não reclamaria se tivesse um livro deles. O plot twist do livro foi o que salvou essa história, mesmo que tenha me deixado abalada e muito triste com o que aconteceu. Mas não posso esquecer as vezes que Gemma foi tratada apenas como um pedaço de carne que estava sendo disputada. Assim como a hipocrisia de seu irmão que sempre estava sempre tentando afastar os olhares dela enquanto ele fazia coisas muito piores com outras garotas. Estou dando uma estrela para história, porque algumas coisas conseguiram se salvar, mas esse foi o pior livro que a Cora escreveu e não posso negar esse título.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Dayane.Persil 06/02/2022

Gemma é o exemplo perfeito de zero amor próprio.

Savio me mostrou que você pode sim gostar de um personagem durante a série só para ficar com ranço quando chega no livro dele.

Gemma é resume vem aquele "pra ser forte não precisa saber lutar", só que no caso dela ela sabe lutar, mas é fraca.

Esperava muito desses dois, mas não foi só o romance que me decepcionou, foi toda a enrolação com as quebras de tempo que podia ter sido resumido e ido logo pro que interessava (o desenvolvimento da relação deles).

Acabou focando em vários momentos deles no decorrer dos anos, mas era sempre a MESMA coisa.

Eu toda ingênua achei que a Gemma ia dá um sacode no Savio mas fui novamente decepcionada.
Marina 16/02/2022minha estante
Nossa simm. Esperava que a Gemma entrasse na máfia, vingasse aquilo lá q aconteceu na família.
Sávio nossa era tão engraçado nos livros anteriores, sagaz, pensei que o livro dele seria totalmente diferente.

Dayane.Persil 16/02/2022minha estante
Foi realmente uma surpresa, pena que não foi uma boa ?????

Seavon 13/12/2021

Que capa bosta hem
até agora o mais fraco da era Camorra e sem chororô fml!! Foi bem capenga anêmico e inconsistente, esperava mais....

Velaris.books 30/06/2023

Repetitivo
Está ficando muito chato essa coisa da garota pura e inocente. Achei que os primeiros livros até tiveram um motivo válido pra isso. Mas está cansando.

Rayza.Figueiredo 28/08/2022

males que vem pera o bem
demorei pra começar este livro pq as resenhas me desanimaram;
nao sei se foi pela falta de expectativas, mas eu gostei bastantão desse livro.
o Savio é um 🤬 #$%!& na maior parte do livro? SIM! mas até ai nenhuma novidade.
nao achei q a Gemma foi trouxa, achei q ela foi ótima e manteve seu orgulho, mesmo com a forma retrógrada em q foi criada.
a construção desse do romance foi muito boa; o drama foi muito triste, muito cru e real, completamente necessário pra fazer o Savio acordar p vida!
achei o final fofinho, porém, corridissimo! e senti falta de um epílogo ?

wrenbeaumont 30/01/2022

#1 crime against humanity by cora reilly
finalmente terminei essa DESGRAÇA de livro juro não teve um momento dessa atrocidade que eu não quis usar meu réu primário. sinceramente o que a cora reilly tinha na cabeça quando escreveu isso, tipo véi não teve um amigo para avisar ela que tava um LIXO? o savio é um capeta nojento chato mal educado feio fedido seboso tudo de ruim, não tenho nada contra a gemma além dela ser uma corna mansa né, mas tipo tudo bem etc. esse casal é um lixo não tem um momento memorável, o savio jura que ama a gemma mas a menina teve que quase morrer pra essa dst ambulante perceber que queria casar com ela E DIGO MAIS, a gemma fez foi pouco deveria ter cortado a pica desse projeto de satã. sério já é o terceiro livro da cora que eu dou meia estrela mulher pelo amor de deus reage vai escrever um livro bom
Lauren Falcão 23/05/2022minha estante
Antes tarde do que nunca!!!! UHUULLL

Yasmin 21/08/2023

Poderia ser melhor
Então, reconheço que o final do livro foi muito bom, fofinho e sensual na medida certa. Gostei de ter lido eles casados e se desenvolvendo como um casal e não ter só pulado para um eu te amo e fim, Cora construiu a relação deles no final, mas isso nao fez com o que teve antes ficasse mais aceitável. Não gostei muita da Gemma, acho que pq criei uma expectativa dela ser mais ousada já que no começo tinha cenas de que parecia que ela era, quando ela ia ajudar a amiga no bar e saia escondida a noite por exemplo, mas no final ela só era bem recatada e até meio careta, achei chatinho. Outro ponto foi eu achei mt vago e rápido o momento que Sávio passou a querer Gemma, faltou Cora desenvolver melhor essa mudança que teve nele. E o último ponto foram os momentos de Sávio muito escroto, eu até entendi as razões dele por trás, porém me deixou puta msm assim, ele era um personagem incrível, melhor personalidade de todas e poderia ter sido melhor desenvolvido. Dou 3 estrelas pelo final do livro e pelas cenas de greta e nevio.

cindyy28 31/03/2023minha estante
CARAMBA, SIM!! VOCÊ DESCREVEU EXATAMENTE O QUE EU SENTI E ESCREVI NA MINHA RESENHA!!!

Marianna71 02/04/2023minha estante
Q bom q eu n tô sozinha nessa!!

Grã-Senhora 05/06/2020

Adoro ver a dor emocional dos personagens e tinha certeza q a Gemma ia sofrer muito e vim ler, mas nem isso salvou.
Realmente não é pra mim livros com amor a primeira vista, devoção e religião.

yas 20/06/2022

Vou nem me da o trabalho de fazer uma resenha boa e elaborada para isso. Só tenho que dizer: isso tá MUITO ruim e parabéns Cora Reilly por estragar a série (de todos os livros de tcc esse foi o único ruim)