O Poder de Orar e Receber as Bênçãos de Deus

O Poder de Orar e Receber as Bênçãos de Deus Stormie Omartian

Resenhas - O Poder de Orar

Amanda3044 08/12/2023

Sou apaixonada com os livros da autora. Uma leitura fácil rápida e prática. Com vários fundamentos bíblicos,o que não deixa a leitura cansativa é a forma como ela aborda os assuntos.

Lidia 28/04/2023

Amei este livro
Me identifiquei tanto ? chorei em algumas partes. É um livro sobre tudo e todas as coisas ??

leferraz 08/03/2023

Que livro incrível!!
Repleto de ensinamentos preciosos e auxílio na prática da oração.

Leitura edificante, super recomendo

daia 31/12/2022

O poder de orar
Livro extraordinário pra quem deseja aprender mas sobre oração ótimo para tirar um tempo entre você e Deus

Edilene 28/10/2022

Foi uma leitura rápida, e fácil. A abordagem é muito boa, os temas e subtemas que ela desenvolve é a realidade de praticamente 99% da população.

Josy 20/09/2022

Sempre bom ouvir a palavra de Deus
Stormie ensina neste livro a lidar com as situações da vida colocando Deus na frente para nos guiar e também muito aprendizado para lidar com momentos difíceis.

emanuele 09/08/2022

Que livro maravilhoso!
Estou apaixonada pela escrita da Stormie, sério! É como se estivéssemos conversando com uma grande amiga que a cada página nos incentiva a orar. Em toda leitura, conheço sobre o Senhor e o que fazer diante de situações/pensamentos. Na primeira parte, ela fala acerca dos presentes de Deus ? dons. Na segunda parte, ela fala sobre as armadilhas da vida ? ira, mentira, crítica, depressão, inveja, divórcio, orgulho, entre outros. Recomendo demais!!!

Lysa 12/01/2022

Quer uma ajudinha pra orar mais?
Vc sabe o quanto a oração é Importante, sabe que devia orar mais, mas tá sem assunto com Deus? Não sabe o que dizer a Ele? Leia esse livro. Além de te impulsionar a orar Mais e mais, esse livro vai te ensinar o que tem por trás de certos hábitos/ atitudes tão difíceis de serem combatidas.
É um presente espiritual. Tenho guardado aqui cmg , pretendo tê-lo pra sempre!

Paloma.Cristina 05/10/2021

Um livro forte.
Retrata temas de extrema importância, de uma forma renovadora,que instiga nosso pensamento reflexivo e aumenta a chama de Deus em nosso coração. Um livro renovador e forte!

Pat Müller 15/08/2021

Verdades necessárias
A autora passeia por assuntos como depressão, rejeição, suicídio, medo, e muitos outros que permeiam a existência humana. Stormie aborda cada um a luz da Palavra, trazendo suas experiências individuais, o que enriquece a leitura e facilita a identificação.

Quero ler todos os livros dela. E agora?

Vanessa Estelita 12/08/2021

Mais um livro da Stormie que gostei. Nesse ela o divide em duas partes:
1. Os Presentes de Deus:
"Dos muitos presentes que Deus tem para nós, quatro, em particular, são cruciais à nossa cura emocional, restauração e plenitude contínuas: o dom de seu grande amor, o dom de sua graça infinita, o dom de seu imenso poder e o dom do descanso exercido nele."

2. As armadilhas da vida:
" (...) consideraremos vinte ilusões comuns para que você possa reconhecê-las quando estiver tentada a cair em alguma delas."

Valeu a pena a leitura e recomendo a qualquer pessoa independente de crença ou religião.

Melina.Oliveira 22/06/2021

Incrivel como pra cada situação ela tem uma historia propria, o que acaba tornando mais real

Leninha 18/05/2021

Edificante!
Amo os livros da Stormie, parece que estamos falando com uma amiga!
Neste livro, a autora aborda temas atuais no qual lidamos diariamente, sempre contando sua experiência pessoal sobre determinado assunto e como Deus trabalhou em sua vida. Ao final de cada capítulo, há um apanhado de versículos sobre o tema abordado.

migaindicaumlivro 21/10/2020

Um livro que nos incentiva a orar
?Olá leitores! Hoje vim fazer uma indicação para os cristãos, ou para aqueles que de algum modo gostem do tema. É o livro "O Poder de Orar e Receber as Bençãos de Deus", de Stomie Omartian.

? Diferente do que o título pode sugerir, não se trata de um manual do que devemos fazer para alcançar algo, mas sim relatos de fé vivido pela autora e por pessoas com que ela conviveu durante seu ministério.

?É o tipo de leitura que colabora para fortalecer a nossa fé.

? E vocês, costumam ler esse tipo de literatura? Já leram algum livro da autora? Conta para a gente.

Cris 28/09/2020

Ótimo livro pra lidar com as emoções e pensamentos diários. Deus está sempre conosco. Mas prexisamos aceitar que ele comande a nossa vida para que nossas bençãos se realizem no nosso plano de vida.