Hunting Prince Dracula

Kerri Maniscalco
Kerri Maniscalco

Resenhas -

Lau 07/01/2024

NOSSA SENHORA, ESSE LIVRO FOI INCRIVEL DE LER, EU NÃO CONSEGUI PARAR DE LER EU LI EM 12 HORAS DE TAO BOM
Genteeeeee, amo o primeiro livro mas esse aqui me deixou doida, amo que desde o primeiro livro tentamos resolver o enigma e descobrir quem era o assassino
No primeiro livro eu não tinha 100% certeza de quem era, mas nesse AQUI, pqp eu consegui ficar doida e pegar as clues e tudo mais, eu ja imaginava que era essa pessoa, tudo que aconteceu, da forma que aconteceu, o corpo aparecendo repentinamente, tudo levou a entender quem era o assassino, so precisava da confirmação, e quando a confirmação veio MEU DEUS
A audrey e o thomas tem MUITA quimica, no primeiro livro foi bastante slowburn, ja nesse daqui dava p ver q ela ama ele mas não queria aceitar os sentimentos mas quando ela aceitou ?????
Não vou falar muito sobre a irma dele e a maid, so falo que elas são incriveis e isso sim foi um plot twist p mim
O final foi muito lindo meu deus, esses dois
No proximo livro eles vao estar na america e eu estou ansiosa para ler, sei de um spoiler desse livro que me deixou aflita e com brava com a audrey, mas quero ler para ver oq deu na cabeça dela p fazer isso, amanhã vou tentar ler pelo menos o primeiro cap do proximo livro
Vou deixar uma frase q o thomas falou aqui, ele é o proprio poeta, sempre falando frases lindas para a Audrey, sou apaixonada pelo o relacionamento deles
"The universe is vast. A mathematical equation even I have no hope of solving. For there are no limits to the stars; their numbers are infinite. Which is precisely why i measure my love for you by them. An amount too boundless to count."

Dana 03/01/2024

Bem interessante
Apesar de ter alguns clichês, as partes envolvendo as descobertas e a descrição dos locais são muito boas.

cresstaris 09/04/2023

Hunting Prince Dracula
Já faz um tempo que li esse livro, mas eu não queria deixar sem resenha, não sei pq não fiz ela antes, pq agora já não lembro muito
sei que gostei de ter mudado a ambientação, gosto quando uma série de livros faz isso - e agora, que já li todos, sei que continua por toda a série -, gostei de ter mais personagens, e, consequentemente, mais suspeitos, mas, me incomodei um pouco com a audrey rose, por que as vezes me parecia que ela não dava importância pra algumas coisas meio suspeitas? mas eu gostei, me irritei com o thomas algumas vezes durante o livro, mas no final já tava apaixonada por ele de novo

wendy4 27/12/2022

amei TD. gosto mt da escrita dela e todo ambiente q ela cria e todos os mistérios. to com medo do proximo livro pq tanta gnt fala mal :(

Raven 26/04/2022

Hunting prince dracula
Tão bom quanto o primeiro, bati a cabeça para tentar resolver o caso junto com os personagens ksksksk estava certa no final? Não, mas é a vida.
Enquanto ao romance, são mt fofos mas me deu um aperto no coração na metade do livro.

duck 05/03/2022

best book in the series
this book is so good!!! i had so many good surprises with it and i loved every second i spended in this reading. highly recommended.

glhrmnc 03/02/2022

melhor que o primeiro? sim! no início tava meio zzzZZ com a audrey rose perturbada (é muito compreensível e faz total sentido a autora ter feito isso até mesmo porque ela não podia ignorar o que aconteceu no primeiro, eu que tava sendo chata) mas ela continua sendo uma boa protagonista embora um pouco teimosa as vezes, como toda boa protagonista feminina de livro que se passa no século xix. thomas continua sendo meu amor e meu amor só aumenta todo livro. fez umas burradas nesse mas entendo de onde veio e a audrey também entendeu então tudo bem. o mistério foi bem interessante também quebrei um pouco a cabeça pra juntar as peças mas consegui prever o culpado no final o que me deixou bem feliz.

Dana 08/10/2021

Adorei
Tem tudo o q é bom... suspense, ironia, personagens marcantes, mais suspense, história e crimes. Se a parte romântica é meio adolescente, compensa com a estrutura histórica da narrativa. Recomendo e com certeza lerei o seguinte.

Amanda.Dorini 17/09/2021

MARAVILHOSO
Eu sou suspeita pra falar, porque eu amei esse livro desde a primeira vez que eu li ele, nessa releitura ele conseguiu ficar ainda mais perfeito. Audrey Rose e Thomas, meus amores eternos

Mariana 31/05/2021

Vampiros, mas com uma vibe mais assassina e afins
Se você leu minha resenha de Jack o Estripador, sabe que eu descobri o final do livro antes de tudo acontecer. Nunca me senti tão inteligente na minha vida inteira, alguns ousariam dizer que foi um momento lindo de descoberta na minha vida...
Enfim, o ponto é: apesar de eu ter tentando que nem louca, feito várias teorias, quando nós finalmente descobrimos a identidade do assassino, do nosso queridissimo "Drácula", eu tive que ler três vezes aquela parte para enfim perceber que eu estava, de fato, entendendo certo. E então olhei para a parede em confusão e choque durante mais tempo do que eu gostaria de admitir.
Não vou mentir, eu estava a segundos de ir entregar o meu currículo para ser detetive profissional, porque eu claramente tenho a capacidade, e já conseguia ver o choque no rosto dos outros detetives quando eu dissesse: EU DESCOBRI A IDENTIDADE DO JACK O ESTRIPADOR ANTES DO FINAL DO LIVRO". Já conseguia ouvir os aplausos... foi uma cena linda na minha mente.
Mas, diante da minha incapacidade de desvendar o fim desse livro antes, resolvi esperar um pouco.
Esse livro foi incrível. Do começo ao fim. Eu estava surtando o livro inteiro, a cada capítulo era um surto novo, passando mal metade do tempo. Assim, aviso desde já que, se você tem problema com aranhas, talvez voce deva evitar o livro... ou não, ou leia e vá na fé. Quem sou eu para dizer para você não ler algo? Não sei, mas se um dia eu ler um livro muito ruim vou vir aqui fazer exatamente isso. Enfim, a hipocrisia.

ana 24/10/2020

Muito melhor que o primeiro!
Para ser sincera, eu esperava mais do primeiro livro da série, e fiquei meio desapontada. Em compensação esse foi fenomenal! Adorei o relacionamento da Audrey e do Thomas, e agora animei para ler os próximos também!

dragonrider 26/09/2020

Perfeito
Esse livro é definitivamente melhor que o primeiro (e eu já amava de paixão ele). Toda a trama e mistério desse livro é envolvente. Diferente do primeiro livro é bem difícil descobrir o assassino já de cara, o que é um super ponto positivo. Outra coisa que me agradou mais é o fato de a autora ter melhorado o discurso da Audrey para abarcar todas as mulheres, não somente ela como "a estranha". Thomas continua o amor da minha vida sendo extremamente perfeito. Agurado os mistérios fo proximo!

let 11/09/2020

infinitamente melhor que o primeiro apesar de ter dado a mesma nota, mas dessa vez foi como um todo, não só pelos personagens principais!
essa história foi tão mais interessante e tão mais bem desenvolvida que me deixa sem fôlego, a relação deles dois é tão linda que achei que eu fosse morrer em alguns momentos, não tô blefando quando falo que queria namorar com eles. amei o fato da segurança da audrey rose e como ela foi bem escrita nesse livro, superando traumas e dores. thomas só melhora, esse homem é tão perfeito que só erra quando tenta acertar, e foi tão maravilhoso ver ele se abrindo mais ao decorrer da história.
Esse livro teve bem mais personagens que o primeiro, o que fez a revelação final ser bem impactante.
Ronaldo Pereira 11/09/2020minha estante
Legal, bom saber! tenho muita vontade de ler essa série. Mas ainda não estão na minha estante.

Amanda.Dorini 09/09/2020

INCRÍVEL
Ainda melhor do que o primeiro. Cativante no mistério, na atmosfera e no romance

Henrique.Zara 24/02/2020