Simpatia Reversa

Simpatia Reversa Aimee Oliveira

Resenhas - Simpatia Reversa

Lu Azevedo 05/01/2024

Ouvi o áudio pelo skeelo e confesso que é meio bobinho e chatinho. Também o público é bem adolescente, já não conversa tanto comigo

bia.aps 06/03/2024

Afs, precisa de mais um capítulo só pra saber se eles passaram o ano novo juntos kkkkk

História muito gostosinha

Debyh 13/12/2023

Achei bem adolescente beirando infantil se os temas nao fossem tão dispersos talvez eu tivesse gostado mais

Maya 23/12/2023

Audiobook com tema Natalino
Uma história bem leve, rápida, para passar o tempo. Vale dizer que é bem adolescente.
Se passa na época de Natal, Miranda está chateada com tudo que viveu no ano que está terminando, e acredita que somente simpatias conseguirá ajudar para que o próximo ano seja melhor.

Layse.Siqueira 21/12/2023

Esse não é meu estilo de leitura. É mais para o público adolescente, então não tenho muito o que comentar.

Ana 19/12/2023

Bobinho, mas tem uma narrativa bem amarrada. Não é completamente original e a protagonista é bastante irritante. Apesar disso é bom para passar o tempo.

Fran 25/01/2020

Divertido
Simpatia Reversa é mais um conto de natal que li atrasado, mas li. Kkk Aqui conheceremos a Miranda, uma garota que teve todo o azar do mundo ao longo do ano e está decidida a mudar isso! Entre uma simpatia aqui e uma moedinha ali, o conto vai acontecendo.
Eu acho que nunca ri tanto quanto nesse conto. A forma como a Aimee escreveu as desventuras da Miranda, deixou a leitura simplesmente divertidíssima. Foi uma descrição melhor que a outra, situações de pura vergonha alheia. E, apesar de personagens ser mesquinha às vezes, dá pra torcer para ela ter um pouco mais de sorte. Afinal, quem não quer né?
Se você for ler, pode esperar umas boas gargalhadas com esse conto ❤️

Bruna Lima 14/12/2023

Audiobook Skeelo
Achei legalzinho, nada muito profundo e nem que demande raciocínio, apenas uma história gostozinha de ouvir, aproveite gratuito no aplicativo do Skeelo!