Uma Prova de Amor

Uma Prova de Amor Anne Mather

Resenhas - Uma prova de amor

Hester1 02/03/2013

Estória bem chatinha e enrolada. Melhor deixar para lá e pegar outro.

Dayane 13/08/2011

Uma prova de amor -Anne Mather
Li este livro faz tantos anos que nem compensa falar quantos, afinal gosto de fingir que ainda tenho 18 anos às vezes...kkkk
Mas eu lembro que não achei nada demais na história, a mocinha meio xarope, uma separação sem pé nem cabeça.
Outra coisa que eu lembro que eu não gostei é que a mocinha fumava que nem uma caipora, inclusive grávida!!!!!!!!!!!!!!!! Não me conformo rsrsrs tadinho do neném, devia imaginar estar dentro de uma chaminé.
Outra coisa... uma das descrições: ela se lembrava do seu corpo junto ao corpo magro dele... Corpo magro??? Puxa, será que o professor pardal ou o Sheldon do Big Band Theory é que são os protagonistas desta história?
Se você puder ignorar estas coisas que eu disse, dê uma chance. Se você for como eu, meio implicante, passe longe!!
CarlaC 13/08/2011minha estante
rsrsrs Esse tb não me deixou grandes marcas. Nem lembrava já desses pormenores.

mo 03/05/2013minha estante
pocha depois que vc falou fiquei com um pe atras pq ganhei hoje mas vou dar uma chance a ele e vou ler pra ver