Por um mesmo coração

Por um mesmo coração S. G. Conzatti

Resenhas - Por um mesmo coração

Juh 22/11/2021

O livro narra um triângulo amoroso sendo apontado pelo ponto de vista de Thaís e Érica (as envolvidas).
Vince acabara de sair de um relacionamento onde foi traído,ele está traumatizado e em um momento onde procura algo mais casual.
Érica esteve com Vince durante todas as situações vividas pelo mesmo,porém Érica deseja algo mais do que ser somente melhor amiga de Vince,ela se vê em uma oportunidade perfeita para declarar-se á Vince.
Thaís é linda e rica,e sempre está em busca de novas aventuras,é em uma festa que ela conhece Vince,quem imediatamente desperta seu interesse,ela so não esperava querer que isso se tornasse algo mais.
O circo está armado em uma disputa ardente pelo coração de Vince! Quem acabará conquistando o nosso galã? Isso mesmo! Você escolhe o final que essa estória terá!

Renata.Nascimento 22/11/2021

Ótima leitura
Mais um livro da autora que me cativou ! Acompanhar Vince, Thais e Érica foi muito legal e a disputa pelo coração dele rendeu uma ótima história . Vince me conquistou, ele se mostrou um bom rapaz mesmo diante de tudo. Ele conheceu duas meninas diferentes, de mundos diferentes e teve que fazer sua escolha , ou melhor , nós que escolhemos o final ! Super indico a leitura, que final você escolheria para ele ?

Anny 21/11/2021

Confesso que fiquei bem indecisa sobre qual era a minha favorita, Thaís e Érica tinhas seus pontos fracos e fortes. No fim, gostei da decisão final da autora, realmente pensava que se ficasse com a Érica, não daria certo, já com a Thaís, mesmo tendo sido um processo ainda foi a melhor decisão. Parabéns a autora pelo livro!

Ferreira 16/11/2021

As duas merecem o mundo,mas so uma terá Vince...
Fiquei com o c* na mão durante a leitura desse livro,porém creio que o que deixa mais interessante é a forma da autora de narrar e também as características meio loucas dos personagens (amo).
Super recomendo,escolha o seu final tbm :)

Cris 16/11/2021

Hots e mais
A escrita da autora é bem repletas de hots,otima pra quem gosta,como eu.
As meninas realmente lutaram para tentar ficar com Vince.
As meninas eram incríveis,nao igual ao ultimo livro onde meio que ja fica na cara o cara ideal. Esse aqui não. A qualquer momento vc pode mudar de ideia.
Adorei e recomendo muito!!!

Antonio 16/11/2021

Maravilhoso
Mais uma vez lendo um livro da autora e ja amei!!! Claro que fui bisbilhotar o final que eu nao escolhi,e sabe oq??? Voltei com mais certeza que escolhi o final certo,dessa vez,foi um pouco mais dificil de decidir,mas novamente passo aqui pra exaltar a escrita autora que arrazou!!!

Emilly maia 16/11/2021

Rendeu
A disputa pelo coração do Vince rendeu heim????!!! Gente do céu,nao sei o que vcs irão escolher,porem,na minha opinião; quem merece é quem viu primeiro haha????
Foram tantos surtos,mas amei o meu final escolhido.

Leitora frenética 16/11/2021

Dois finais
Como sempre a autora entregando tudo com os dois finais. Minha ideia de escolha ja estava formada no início do livro,porém mudou completamente com o passar do livro.
Eu super recomendo! Não é algo que eu estou acostumada a ler,mas a escrita da autora é realmente interessante e te prende.

Kabrine 01/10/2021

Um clichê de triângulo amoroso
Para mim não rolou! Essa história não é muito meu estilo de leitura e confesso que peguei para ler sem saber de nada.
Mas, nos primeiros minutos de leitura a autora já te explica que você irá escolher com qual das duas o jovem disputado Vince ficará.
É daqueles romance que quem gosta de hot vai adorar!
As mulheres ficam de pegação o tempo todo! kkkk!
Só pensam naquilo!
Isso eu gostei pois as mulheres também tem o direito de sair por sair, se relacionar e tudo mais.
Ao mesmo tempo, por não estar acostumada com esse tipo de leitura, achei um pouco exagerado tanta cena hot.
Achei as personagens rasas, suas vidas se resumem a conquistar o Vince.
Amor próprio meninas!!!!!