Piores Inimigas / Melhores Amigas

Resenhas - Piores Inimigas / Melhores Amigas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Starfire 11/11/2022

Amei
Muito bom. Esse livro mostra que as pessoas não são oq vc pensa quando a olha pela primeira vez ( a famosa primeira impressão ) e demonstra o quanto amizades verdadeiras são importantes. Já quero ler o 2!

Kenneth.29 12/10/2022

Gostei bastante do livro, retrata uma história muito legal, cheia de aventuras, brigas, suspense e muita diversão
É uma leitura leve, envolvente e rápida
Não dava muita coisa pro livro mas me surpreendi
Ansiosa pelo próximo!
Helo 12/10/2022minha estante
Amo essa série! ?

larissaplath 03/09/2022

eu li esse livro em 2019, lembro-me que tinha adorado porque acabei me identificando com a Charlotte

nishu 29/07/2022

nova geração das ?garotas da rua Beacon?
Adorei!
Que história mais fofa!
Saudade dos surtos que eu tinha no sétimo ano ?
Um livro lindo sobre amizade ??
A escrita é ótima para um infanto-juvenil, me prendeu bastante, já que amo demais esse gênero.
Me diverti e amei a história, quero muito continuar essa jornada que está apenas começando!??

Elza 17/07/2022

Gostei bastante, achei bem reflexissivo em relação a amizade, o final foi o que mais me surpreendeu.
Indico.

Yuko 16/07/2022

Garotas da rua beacon
Uma história muito legal de ler.Ótima pra novos leitores,leitura fluída e fácil.Livre para qualquer faixa etária

Vanessa 04/05/2022

Eu gosto
É um tipo de livro que dá pra ler bem tranquilo e é super rápido. Eu particularmente gosto, mas não é meu tipo preferido.

izadoraferreiraa 15/04/2022

Garotas da rua beacon
Pra ser sincera eu achei o livro no começo meio chato, mas a eu vi a amizade delas e as coisas que aconteciam, eu me indentifiquei varias vezes com algumas atitudes delas. E eu recomendo muito esse livro para garotas da minha idade

Andrea164 30/01/2022

Garotas da Rua Beacon Vol.1 - Annie Bryant
RESENHA:

Esse livro foi escolhido para o tema :UM LIVRO QUE SEJA O MAIS ANTIGO DA ESTANTE do Desafio Literário Livreando 2022

Descubra As Garotas da Rua Beacon : Elas são reais e engraçadas, exatamente como você ! Conta história quatro garotas, suas convivências na escola e no pessoal, suas dificuldades de amizades, aqueles problemas tipo de adolescentes. Linda história de adaptação de aluna nova, chegando na escola sem conhecer ninguém e a construção de uma maravilhosa amizade de quatro garotas totalmente diferentes que no final se unem para viver uma amizade verdadeira. Típico livro para adolescentes, super indico para pessoas que tenham filhos adolescentes e para quem não tem e gosta desse tipo de história, porque fala sobre adaptação, um pouco de bullying, essas coisas que na adolescência surge, adorou ler livros assim pois ainda tenho meu lado criança que adora livros juvenis e com aprendizado.

Beijos até próxima resenha.

Yasmine 14/01/2022

Bobinho? Sim! Ruim? Jamais!
Por ser um livro infanto-juvenil muita gente pode considerar ele "ruim" por ser bem bobinho. Porém, eu digo o contrário, esse livro é um daqueles que você, mesmo que você seja adulto, provavelmente vai gostar de ler por ser uma história bem gostosinha de se ler, justamente por ser bem "idiotinha", haha.

Li esse livro quando era mais nova e apesar de não ter sido a minha porta de entrada no mundo da leitura, acredito que pode ajudar diversas crianças e pré adolescentes, acho que vou incluir adolescentes também, a começar a ler e mergulhar no mundo da leitura justamente por ser numa vibe bem desenho animado.

Único "pecado" deste livro é ele não ser ilustrado e também não ter tido nenhuma adaptação para o cinema, série ou até animação. A esperança é a última que morre, né?

Novamente, se você leu até aqui, um beijo e abraço.

aluxienim 11/01/2022

esse foi um dos primeiros livros que li quando criança e abriu o caminho da leitura e da escrita na minha vida. para crianças que estão começando a se interessar pela leitura agora, recomendo esse livro maravilhoso que nos envolve de várias maneiras durante o desenvolvimento da história

leAo16 08/01/2022

Sobre garotas da rua beacon...
Peguei esse livro na escola e confesso q de primeira não imaginei q seria dessa maneira...(o famoso, não julgue o livro pela capa)
Esse livro é simplesmente maravilhoso!!! Super recomendo se vc quiser algo impressionante e divertido, lí em uma semana!!!
Muitas reviravoltas, amizades sinceras, diversão, segredos revelados e muito mais...
Vai ficar de fora dessa?

Thata 06/01/2022

Minha resenha sobre piores inimigas melhores amigas
Sendo sincera 0d1e1, dei essa nota pois acho que algumas pessoas possam se identificar na questão escolar e tals mas só li pq tenho desde criancinha e desde pequena tento ler mas nunca me interesso ent né ?!
Qm gosta do gênero indico procurar saber antes sobre oque se trata ! Nada contra só n é meu gênero . Tbm é um livro bem infantil deixando bem claro por isso é levar estar atento nas classificações!

Maria 01/01/2022

Quando li esse livro pela primeira vez nao me interessei nem um pouco, mas quando peguei pra alguns anos depois me diverti bastante com o livro, eu devia ter uns 10 anos na época. A história é cativante e me identifiquei muito com a principal. Confesso que me surpreendeu. Dê uma chance ele parece só mais um livro bobo, mas é muito mais que isso.

isabellecardosu 18/11/2021

Infância
Li quando era criança e lembro de ter amado :?)

Recomendo para as crianças e adolescentes, é bem divertido!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6