Piores Inimigas / Melhores Amigas

Piores Inimigas / Melhores Amigas Annie Bryant

Resenhas - Piores Inimigas / Melhores Amigas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Stéphanie 31/03/2024

Adorei. Um livro leve. História leve, bem escrita e cativante.
Espero que os outros livros sejam legais que nem esse.
Que história leve e sobre amizade. ?

Lala 09/02/2024

Senti como se eu tivesse voltado no tempo. Quando eu era mais nova eu queria ter tudo o que elas têm: um grande grupo de amigas que fariam tudo uma pelas outras e um clube secreto (principalmente o clube secreto). Uma boa releitura, leve e divertida.

theacherg1rl 16/07/2023

OS DETALHES DAS FOLHAA
Acho muito importante menciona os detalhes nas folhas pq achei muito lindinho

achei o livro bem bacaninha, pelo oq eu pesquisei é uma saga e tem um monte, fiquei genuinamente curiosa pra ler o resto

Grazi.Cruz 04/07/2023

Uma leitura conforto!
É uma leitura muito boa e rápida, esse livro é meu comfort book. Cada personagem desse grupo de amigas é diferente umas das outras, suas vidas, problemas, jeitos, aparências... Isso que acaba unindo elas, me lembra a série Gilmore Girls, não sei o motivo. Sei que existem outros livros da coleção, e definitivamente eles vão para a lista de livros que quero ler, é uma leitura leve, uma leitura de pré adolescentes/adolescentes, embora eu não tenha o costume de ler livros assim e tenha uma preferência por livros de faixa etária mais elevada, amo esse. Imagino que a história se passe nos anos 2000, 2010... Peguei na biblioteca da escola e a diretora acabou deixando eu ficar com ele por algum motivo KKKKK. Acho a capa um pouco duvidosa, me lembra até mesmo Barbie ou qualquer coisa mais infantil, de qualquer modo gosto muito dele.

gigigialves 04/07/2023

Para registrar
Esse foi um dos primeiros livros que li quando comecei, foi uma boa inspiração !

Não lembro do conteúdo, mas lembro que gostei e me marcou.

Historiazinha para crianças e adolescentes, não sei se hoje em dia se interessariam, mas na época foi bem legal!

jeniferrrrr0 25/03/2023

Esse deve ter sido o primeiro livro que li na vida, lá por 2012 por aí, que sentimento engraçado que me deu, fiquei rindo cada página lembrando de quando li a primeira vez,
adoro ficar com o coração quentinho

soso.taylors 06/03/2023

Uma coisa bem leve né
Ler esse livro foi uma distração muito boa, é muito bom ver que o lance do livro é mostrar que nem tudo é o que parece, que não devemos julgar as pessoas sem realmente conhecê-las e afins. Gostei muito das GRB, especialmente a Maeve (meu tipo: ruivas).

Vit 17/02/2023

Já li e reli diversas vezes, é uma história bem tranquila sobre um grupo de quatro amigas que à principio eram inimigas, é bem divertido acompanhar o processo delas de aceitarem as diferenças e virarem boas amigas.

GiiMartins 10/01/2023

A
73t5084ug034utpiwhfourwg97ehhkrwgc87gewkufywr97vyw3ouyf97w4yfi7wryv7o3gw6ry3ugf78wrgjy3vwiurhv80fjsviyv2eutbe

Correita 08/01/2023

Vol.1
Esse livro eu li e peguei na biblioteca da escola, que eu me lembre eu estava no 4° Ano e eu gostei muuito desse livro, achei as personagens interessantes e legais. Depois de anos resolvi comprar o volume 2 e acabei dropando :(

mariksj 08/01/2023

sinceramente...
nem lembro do conteúdo do livro, mas lembro que era ruim. posso estar errada e minha memória me enganando? sim! mas creio que, pra leitores com 12 anos ou mais, a leitura não vale a pena... não mesmo. de qualquer forma, faz parte da minha infância.
clara 08/01/2023minha estante
meu pai a psicopata dando uma nota ruim p um livro infantil sinceramentekkkkk

isa. 05/01/2023

garotas da rua beacon
não irei me estender muito na resenha deste porque é um livro com faixa etária de +12, ou seja, basicamente o escolhi porque queria uma alternativa fácil e descomplicada para sair da ressaca literária em que eu me encontro. queria começar o ano com algo leve, bobo e fluído. sem dúvida, GRB foi uma ótima escolha para essa finalidade.

sempre sonhei em ler esse livro desde muito nova. namorava ele nas livrarias todas as vezes em que o via, porém acabava priorizando outras leituras e deixei ele engavetado numa lista de desejos do meu subconsciente, até recebê-lo de presente de aniversário de um amigo. tenho certeza que se tivesse cruzado com a história quando mais nova, ela teria sido o meu enredo favorito. fico feliz de realizar um sonho de criança. acredito que essa leitura foi muito mais pela isadora de quase oito anos atrás, do que pela isadora de dezenove anos agora.

a história fala sobre amizade na pré-adolescência e suas provações. com um leve toque de comédia e até aventura, ser carregada por esse enredo simples me fez estar pronta para avançar a uma história mais complexa a partir desse mês. o final conseguiu me prender bastante.

dou três estrelas porque realmente é um livro bom, mas como disse, não consigo avaliar com mais do que isso porque não acompanha a idade que tenho hoje, então inevitavelmente achei muita coisa boba até demais.

é isso. apesar da avaliação consideravelmente "baixa", gostaria de me encontrar com os outros livros da série em outros momentos onde simplesmente preciso apenas escapar da linguagem complexa de alguns livros ou mesmo de temas pesados e sensíveis.

Sarah 04/01/2023

Pra deixar registrado
Esse foi meu primeiro livro, lembro que ganhei do meu pai quando era criança, me marcou muito, ali foi o começo.

luizacs 13/12/2022

esse livro é especial pq ta na minha lista de primeiros livros que li, lá na biblioteca da escola do fundamental??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6