Garotas da Rua Beacon Vol. 2

Garotas da Rua Beacon Vol. 2 Annie Bryant

Resenhas - Más Notícias / Boas Notícias

Milena 19/03/2023

Ameiii ele é mto bom
Eu espero não me decepcionar com os outros livros!!!
Que bom que elas aceitarem a Isabel

Julia C. 29/12/2010

Garotas da Rua Beacon vol.2 - Ótimo, ajuda muito
E a saga teen das garotas continua com mais uma narração de aventura adolescente repleta de romance e segredinhos! Mas, desta vez, uma nova integrante aparece...Como será que as meninas vão reagir? Leiam e descubram! Nesse livro eu aprendi à valorizar minha família e amigos e também é ótimo pra quem está mudando de escola aprender a lidar com isso! Uma leitura super relax e envolvente! Recomendo.

Sua amiga 04/02/2024

Adolescente só tem ideia m3rd@ msm hein, idade desgraçada?
+ um livro q a mãe comprou pra mim num sebo aleatório?
(E claro q é o 2° de uma saga, tenho q ensinar essa mulher como não fzr mais isso senhor kkkkkk)

É um livro bem interativo, páginas com mensagens (coisa q adoro?) escrita simples e rápido de ler até

Não tenho mto oq dzr da história, só é "legal" ver como na adolescência um problema q poderia ser resolvido em 3 minutos se transforma numa grande pataquada, somos tão estranhos...?

Só é uma pena ter lido com uns 16 anos na época, tenho crtz q teria gostado bem mais do livro e me apegado mais a ele se tivesse lido no fundamental?

Carol 23/09/2010

Um livro muito bom, onde vi que em uma amizade verdadeira nada pode interferir para sempre.

Marihh 11/01/2011

Incrível.
Outro livro que adoro. Nesse livro eu aprendi a aceitar as pessoas e não julgar antecipadamente uma pessoa. Sabe, eu vivo uma situação parecida agora. Eu tenho um grupo na escola, e este ano vai entrar uma pessoa nova, que já é amiga de duas meninas do grupo. Só que todas gostam da idéia. Neste livro eu sinto muito pela Maeve, pois ela não tem uma mae que a ajuda muito, com seu problema de dislexia. Mais acho lindo o projeto que ela fez sobre os cobertores. A Charlotte é uma pessoa muito equilibrada, pois não é justo com ela a mudança toda hora. Ainda bem que ela tem amigas que convencem o seu pai a ficar.
Adorei.

Maria12752 27/06/2023

Simplesmente incrível
Um dos melhores livros para adolescentes ler, é muito interativo. Tem muitas páginas mas a leitrua é tão boa que você se esquece. Também fala sobre a importância das amizades e sobre as dificuldades da vida.

Stéphanie 14/04/2024

Segundo livro da série.
Adorei. Uma boa leitura. Gostei que entrou uma nova personagem no livro. Espero que os outros sejam bons tbm.

Nat 27/08/2017

Finalmente a vida de Charlotte está entrando nos eixos. Ela tem quatro amigas ótimas, uma boa casa, e conseguiu alguma estabilidade. Mas tudo vai por água abaixo quando seu pai começa a questioná-la sobre novas mudanças, dessa vez para a Inglaterra. Chateada e sem saber o que fazer para seu pai mudar de ideia, ela começa a se conformar em deixar as garotas da rua Beacon para trás, mas suas amigas não vão aceitar. Entre planos para convencer o pai de Charlotte a ficar, as aulas de dança, o jornal da escola e um projeto comunitário, as meninas também tem que lidar com a chegada de Isabel. Enquanto Maeve e Charlotte fazem de tudo para a novata se sentir bem, Katani e Avery não gostam muito dessa história...

Mais um livro muito fácil e divertido de ler. A história não é nem um pouco parada, o que se pode esperar de uma série infantojuvenil. Tudo vai acontecendo ao mesmo tempo, o que mantém o leitor focado o tempo inteiro. Eu não consegui largar o livro até terminar, e o fato dele ter quase 300 páginas não desacelerou meu entusiasmo com a história. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2017/08/garotas-da-rua-beacon-annie-bryant-52.html

Lala 17/02/2024

Não tem como julgar totalmente meninas de 13 anos, muitas delas são mais maduras do que várias pessoas que eu conheço (abafa).

Jessica1248 30/05/2020

Sou muito suspeita para falar dessa coleção de livros das garotas da rua beacon, pois marcou minha adolescência

Bárbara 23/05/2011

Como será que as meninas vão reagir? Leiam e descubram! Nesse livro eu aprendi a valorizar minha família e amigos e também é ótimo para quem está se mudando de escola para aprender a lidar com isso! Uma leitura super relax e envolvente!
Recomendo.
Nesse livro eu também aprendi a aceitar as pessoas e não julgar antecipadamente uma pessoa.
Adorei

Teca 09/06/2011

Garotas da Rua Beacon 2
Depois das diversas aventuras de Charlotte,Maeve,Katani e Avery em Garotas da Rua Beacon 1, a série 2 trás ainda mais aventuras! As GRB receberam em sua classe uma nova aluna, Isabel. Todas GRB queriam conhe-la,exceto Katani. Depois que Isabel chegara a escola, Katani sentia um pouco de ciúmes de Isabel e decidiu que não queria ser sua amiga. Logo depois de alguns dias, Katani percebeu que Isabel era uma garota boa e que se sentia um pouco envergonhada por ser nova na escola Abigail Adams e resolveu mostra-la toda a escola e lhe explicar cada detalhe. Com o tempo as duas se tornaram grandes amigas e a Isabel passou a fazer parte das GRB.
Achei a obra ótima e reflete muito a questão da força da amizade.
Muuuuuito booom!!!

Paula 23/04/2013

Nunca julgue um livro pela capa...
Odeio criticar livros, mas...
Quando vi este livro na estante da biblioteca, jurei que ele devia ser maravilhoso. Não li o primeiro da série, mas vi resenhas positivas em vários lugares, então achei melhor dar um crédito.
Talvez o livro seja bem escrito... em inglês, porque achei a tradução péssima. Sinceramente, cansei de ler bem cedinho. Acho que nem cheguei a página 30.
A história em si é interessante para quem está nessa faixa etária dos 11 aos 14 anos, porque as garotas têm essa idade. Lembro-me que eu adorava livros assim quando tinha essa idade, por me identificar com eles.
A letra está num tamanho legal, capa e ilustrações muito fofas. Indico para quem está passando por essa fase da vida, que conta com todos esses conflitos e essa ideia que o livro passa, mas quem não tem paciência (como yo) para traduções mal feitas e personagens irritantes, não leia.