King

King's Maker #1

Resenhas - King's Maker (Season 1)

Susy 02/03/2023

A Perfeição
Simplesmente perfeito, a história é maravilhosa, os personagens são muito perfeitos e desenvolvidos, Shin meu protegido ?

Loulou 13/02/2023

Eu tô lendo a versão pirata da internet mesmo, e assim muito bom. A primeira temporada entrega tudo e mais um pouco, final ótimo é muito bem feito. Mas eu não recomendo para pessoas sensíveis, tem umas paradas beeeemmmm pesadas, então melhor ter cuidado.
CecAlia.Sartori 29/03/2023minha estante
Vc leu por aonde?

Loulou 29/08/2023minha estante
Por um site em espanhol, n lembro onde. Se eu achar te falo.

Rita139 07/02/2023

É uma obra prima
Simplesmente não tem erro, o desenvolvimento os personagens a história é tudo tão magnífico que faz você querer ler cada vez mais

Isa 21/10/2022

meu top 1
Um príncipe que dá um golpe de estado no rei para libertar a pessoa a qual amava..eu acho que esse é meu manhwa favorito, tudo nele é perfeito! Gosto muito pelo fato de não só o casal ser bom, mas sim a trajetória do protagonista em ser rei é ser igualmente de tirar o folego. Se você quer um yaoi onde a tanto a história e o casal são igualmente bons e desenvolvidos, leia king's maker, não irá se arrepender.

SafiriLeonrei 10/09/2023

Um dos melhores manhwas que eu já li
Esse manhwa é simplesmente incrível, é uma narrativa muito bem feita e envolvente que te começar a devorar a história assim que você abre ela, o universo é muito bem desenvolvimento e apresentado e crível.
Os personagens sao bem carismáticos, tipo muito mesmo é bem divertido ver eles em tela, e a animação é simplesmente linda, o traço como um todo é composto de wallpapers muito lindos.
Mas o que mais chama a atenção é a narrativa, ela se passa de uma maneira bem crua que te faz pensar que esse mundo é realmente injusto, e tem algumas pessoas que você não pode ajudar, ela mata alguns personagens em prol disso, de mostrar que pessoas boazinhas não sobrevivem ali.
Mas os protagonistas dão um respiro a isso, já que eles tem o trabalho de contrastar um isso, usando métodos escusos, eles não são as pessoas mais boazinhas do mundo, para poder tornar esse mundo injusto um pouco melhor.

Vicky 10/02/2022

Fiquei impressionada com a história, os personagens, tudo impecável. A construção do relacionamento do Wolfgang com o Shin é simplesmente perfeita!!!

talialeituras 19/08/2021

?????
Ele fica em primeiro lugar dos meus BL's fav, o traço é perfeitamente lindo, essa temporada foi muito impactante em questão de assuntos "problemáticos" e que me fez pensar em coisas que aconteceram comigo quando eu era criança, eu me identifico muito com o Shin...e isso é muito triste. Eu recomendo muito a história é impecável, mas tem muito gatilho, muito mesmo.

Cyelli.Navignier 02/04/2024

Muitos sentimentos
Essa primeira temporada me deixou enjoada am vários pontos. Aquele rei asqueroso estava em todos esses pontos.

Foi uma leitura boa. Envolve muita política, mas nada que deixe a história tão densa.

Acho que os capítulos estão demandados errados. Onde eu li, a primeira temporada acaba no capítulo 37, já aqui diz que é no 53 então não sei como funciona.

charlie54 07/02/2021

Incrível
Eu tava sentindo falta de ler uma comic, e justo a que eu fui ler (por influência de várias pessoas inclusive) foi maravilhosa. Sério, a trama é inteligente, os personagens são bem construídos (os backstories de cada um também é sensacional), e arte nem se fala. Linda demais!

Consegui me conectar com os personagens e torcer muito por eles. Foi uma experiência ótima e procuro continuar.

Leticia.kaynan 14/05/2022

Simplesmente apaixonante
Eu iniciei essa obra com grandes expectativas e todas elas foram atendidas, os protagonistas são apaixonantes e a história envolvente, eu chorei, sorri, sofri e fui feliz com eles!

giu 07/05/2023

"I have made this man the king."
O começo é meio devagar e não é tão interessante, mas a história vai construindo num ritmo bom e coeso.
Conforme os capítulos vão passando o ódio e asco do rei só aumenta!!!

Os últimos capítulos são suuuper interessantes e envolventes. Passei mal