Três exigências de um conde apaixonado

Três exigências de um conde apaixonado Ana Carolina Camargo Bethancourt

Resenhas - Três exigências de um conde apaixonado

Natyvollet 27/08/2023

Não gostei tanto
Tinham alguns erros ortográficos, algumas coisas que me incomodaram como o uso de "beijo de novela" para um livro de época.
Não achei tão legal assim.

_bbrcam 12/04/2021

Eu li bem rápido
É um livro que realmente faz com que a gente aproveite a leitura. Os personagens, apesar de extremamente caricatos e ingênuos, são bem carismáticos. A história não tem grandes reviravoltas, mas eu gosto desse estilo. Bacana!

Maite.Cancian 11/12/2020

O livro tinha tudo pra ser bom, mas tem muitas, repetições desnecessárias e um tanto irritantes, e tem vários erros básicos como na vez que ela muda de repente o conde para um duque, e depois volta para conde no capítulo seguinte. Sem contar que ele se passa em outro século mas ainda sim quase não segue as normas da época.

Raí­za 13/07/2020

Poderia ser melhor
Me decepcionei um pouco com o livro. No início a história pareceu bem divertida e promissora, achei que teríamos outros personagens participando ativamente. Infelizmente, depois de um tempo, parecia que todo mundo tinha morrido e só restou o casal principal. Além disso, fiquei o tempo todo esperando alguma coisa acontecer no livro e.. nada. Não houve nenhum problema real, nenhum clímax, nenhum triangulo amoroso, nenhum escândalo, ninguém se opôs a união e até as motivações da personagem principal para dizer "não" ao pedido me pareceram fracas. Senti que vários personagens e até mesmo a historia em si podiam ter sido melhor desenvolvidos. Eu certamente gostaria mais do livro se as histórias dos outros personagens tivessem sido contadas junto e se houvesse mais interações entre eles ao invés de tanto tempo focando nos personagens principais tendo relações íntimas.
Além disso não consegui acreditar em muitas situações do livro. Eu já li muitos livros de época e sempre acredito que as fofocas vão correr por menor que seja o deslize e, neste caso, não foram poucos e nem pequenos e mesmo assim, ninguém disse nada. Também tinham muitos errinhos de português no e-book, mas nada que atrapalhou o entendimento.

Pelo que vi, esse é o primeiro de uma série de livros. Acredito que os próximos podem ser muito melhores, partindo do princípio que tenham alguma questão problemática a ser resolvida e que haja mais espaço para o que acontece ao redor dos protagonistas, i.e. desenvolver os outros personagens e seus desejos e motivações.

bia limão 10/05/2020

Um romance fofo, mas só isso.
O casal principal é uma FOFURA e os personagens secundários muito engraçados e divertidos (torci MUITO pelo 2 casal), mas me deu a impressão que faltava profundidade na história em sí e um verdadeiro clímax. Tudo é muito fácil os pais dos protas moram longe, a irmã da prota aparece verdadeiramente no meio do livro, os protas não tem outros amigos, ninguém vê o casal e existe uma tentativa de trazer os pais da prota no finalzinho da história que ñ faz muito sentido já que ñ temos nenhum tipo de desenvolvimento com eles ao longo da história.
Duas coisas que me irritaram bastante foram o discurso da protagonista sobre como a sua inteligência, beleza, nobreza e bla bla bla dela fazia ela se destacar e ser mt melhor que as outras mulheres....pq ela era inigualável. A questão não é ela ter uma grande auto estima, mas sim diminuir as outras. E uma mania de escrita da autora que pode não incomodar outras pessoas, mas toda vez que acontecia eu perdia totalmente o foco da história...o hábito de repetir palavras pulando um linha e colocando em itálico pra evidenciar algum pensamento. Mas isso se repete MUITAS vezes algumas vezes vi 2 vezes na mesma página. Ja vi autores fazendo isso, mas se forma menos exagerada que fica muito bom.
Mesmo com os problemas li até o fim por que realmente gostei e entendo principalmente por ser o primeiro livro da autora. Espero que ela melhore e escreva mais.

Gabs 01/03/2020

A definição de amorzinho sem ser amorzinho! LEIAM!
Uma leitura bem rapidinha, com personagens - protagonistas, secundários e animais- apaixonantes demais que deixam a pessoa sem palavras. É um romance ?direto? mas sem nada apressado demais, com cenas, diga-se de passagem, maravilhosas kkkkkk e um enredo que te segura até o final, deixando a leitura o mais rápido possível. Definitivamente um dos meus achados de 2019, sem contar a escritora que também é legalzinha kkkkkkk.

Maria.Gomes 18/02/2020

Intenso e tranquilo
Conversei com a autora no direct, me apaixonei por suas histórias, vale muito a pena. A protagonista é incrível, uma lady nada convencional, uma pessoa amável, mas não muito com o duque em questão, mas como um bom romance de época de cão e gato, eles se apaixonam, o que é óbvio. Eu gostei muito pois me vi de mais na personagem, entendi suas escolhas e dúvidas!! Leiam, por favor!
Regi 18/02/2020minha estante
Gostei! Vou procurar.

Matheus.Goncalves 12/02/2020

interessante e inspirador
O livro tem cenas Hot que apimentam a leitura e cenas engraçadas que descontraem o leitor. Carolina e Henry nos fazem torcer para que deem certo a todo momento... Dei muitas risadas e me vi frustrado junto com as personagens em alguns momentos. Gretha e Hugo me conquistaram também e eu aconselho muito a ler, para aqueles que amam tensão sexual e muitos dialogos divertidos