Ritmo Sensual

Ritmo Sensual Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Sensual: A Virgem Proibida (Amor & Ritmo)

Monica Sobrinho 05/01/2022

Fiquei encantada pela história de Ane e Josh. Estou amando a série. Já vou começar o terceiro. Quem gosta de muito romance com uma apimentada, vai gostar dessa série.

Bia 05/01/2022

Ritmo sensual
Esse é o 2° livro de uma saga, mas eu li esse primeiro.

Eu nem sei o que dizer desse livro, muito bom. Um livro rápido, clichê, escrita fluida. Porém, tem a falta de diálogo e isso quebrou minha expectativa.

4,5/5

Rafaela 04/01/2022

Esse é um livro que é relativamente bom para sair da ressaca. No começo, algumas atitudes da personagem principal me irritaram um pouco, mas nada se compara ao Josh, o "mocinho". Muitas atitudes dele me deram raiva e por isso preferi mil vezes o livro do Ash. O Tray deixou o livro mais leve e não vejo a hora d ler o livro dele.

Luh 03/01/2022

O velho clichê apaixonado na irmã do melhor amigo só que os protagonistas muito infantis e sem diálogo sobre o relacionamento o que deixa o livro mais lento e difícil de ler comparado ao primeiro livro da trilogia

Mimi 02/01/2022

O livro é bem ok.
Os personagens são meio desesperados pelo amor, tomam algumas atitudes infantis.
Eu não colocaria o amor na frente de várias coisas como eles fizeram, mas admiro em alguns pontos as atitudes.
Hots bem ok, esperava mais.
No geral, foi um bom livro pra começar o ano.

Fran 31/12/2021

Fofo
Josh é o mais gentil dos rapazes da dominium, ele tem um vibe diferente é mais calmo e tem mais marcas de infância que os demais por isso acho esse livro o mais bonito.

Mari 30/12/2021

Eu tinha muito crush nele e nela ao mesmo tempo. Tinha certeza de que amaria esse livro e amei! Podem falar o que quiser mas eu continuo amando hahahah

acxrol 29/12/2021

Livro com qualidade duvidosa.
A premissa da menina virgem é até legal, mas essa história é ruim. Não me leve a mal, a autora escreve muito bem, o problema está no conteúdo que ela escreve

O protagonista Josh é um homem extremamente problemático e machista. Ele acha que é dono da Ane e fala e tem atitudes de um homem da idade da pedra. Muitas vezes na leitura me senti irritada com o fato dele achar que ela é um objeto no qual pode usar e descartar quando quiser

A Ane é extremamente infantil, e não age conforme a idade que ela tem. Eu não julgo a protagonista porque ninguém deixa a menina crescer, até quando ela quer fazer algo pelo futuro eles aparecem como defensores da dama desprotegida só para não deixar a menina fazer.

Não sei como isso é vendido como um romance ou hot, de tão tóxico que isso chega a ser. Se uma pessoa reclama do modo que você age, das suas roupas, do que você faz e deixa de fazer ( porque acha que é seu dono), corra. Isso não é legal, parem de romantizar meninos que são abusivos.

Karina 21/12/2021

Não rolou
Ahhh não rolou não! Muito fraquinho, meio sem nexo o enredo da maioria dos personagens, principalmente da Ane, sinceramente não convenceu e não tenho a menor vontade de continuar a série, o primeiro já não foi aquelas coisas, mas foi melhorzinho.

Nana 17/12/2021

Típico clichê
Continuando a saga amor e ritmo, esse livro aborda a história da caçula Ray e o Josh. Que se veem apaixonados um pelo outro, só tem um problema, ela é a irmã do seu melhor amigo e o seu anjo caído. Apesar de lutarem para que isso não acontecesse, acabou rolando... só q o irmão dela não ficou nada feliz com essa história. Será q é o fim da Dominium?

Bru Ressu 15/12/2021

Ritmo Sensual
Eu queria saber como me expressar melhor e tentar explicar o que achei desse livro.

Primeiro, preciso dizer que ele é aquele livro de passar tempo, não que os outros não sejam, mas ele não te leva a ligar nenhum, é raso e como sempre tudo se resolve da melhor maneira possível mesmo em meio ao caos.

O interessante é que te dá uma visão melhor das outras personagens que conhecemos no livro anterior mas só, não trás nada de novo.

Vi muitos reclamarem que ela mentiu muito e ele é muito ciumento mas achei até que normal, exagerado pra um livro pois precisa ser, trazer essas problemáticas e tals pra deixar a história mais agitada porém, em alguns momentos se torna chato e devo admitir que pulei algumas partes por ser uma ladainha só.

Mas como sempre, eu leio pra me distrair e o livro foi o suficiente pra isso. Pro que ele promete tá ok até.

Bom é isso.

Maria.Gabrielly 10/12/2021

Eu gostei disso
Um livro beeem leve, sem ensinamentos, só pra passar o tempo mesmo. Mas, me deixou feliz e me ajudou a sair de uma ressaca literária
Leia, não vai te acrescentar em nada, mas quem não gosta de uns trem só pra passar o tempo né?!

Karina.Maman 28/11/2021

O típico livro pra vc ler rápido
Livro rápido, divertido, clichê e bom pra passar o tempo ou para ler entre livros mais densos.
Gosto bastante da escrita da Sara, além de ser muito fluía e dos personagens bem contruidos, é muito bem humorada e sabe abordar assuntos delicados.
Gostei bastante!

Natalia Moura 26/11/2021

O protagonista poderia ser menos ciumento
Eu ri muuuito com o Tray nesse livro. O livro é sobre ele? Não. Porém, em todas as cenas ele aparecia só pra jogar lenha na fogueira, fazer piadinhas e trocadilhos provocativos. Melhores cenas! (Já prevejo que no livro 3 vou perder o ar de tanto rir)
Eu tava bem anciosa por esse livro, porque desde o livro 1 já tava claro que rolava um amor platônico e antigo entre a Ane e o Josh. Gosto muito dos dois, da interação deles, porém teve umas atitudes do Josh que me tiraram do sério (mandão, ciumento e emburrado por qqr coisa). Sem falar nas situações que foi pura infantilidade, falta de parar e explicar o básico (não precisava nem conversar, era só contextualizar e resolvia tudo).
Também não curto esse sentimento de inferioridade de: "Não sou bom o bastante, pq isso aconteceu comigo/com minha família" (pelo menos não dá maneira como é abordada aqui). De resto, a Anelyse corre atrás dele muito fácil, teve hora que quis gritar: "Te valoriza minha filha".
Assim, eles como casal são fofos e funcionam muito bem. A Ane apesar da cara de anjo é super doida e te deixa chocada com algumas ideias; e tem o Tray né?! já falei que ele fez o livro. Hahahahah
Em termos de passado e desenvolvimento este livro é bem mais detalhado que o primeiro, porém quando olho o pacote completo ainda fico com o Ash e a Julia.

Mile 21/11/2021

Morno?
O livro é legal, mas, gostei mais do primeiro.

Achei a relação do casal meio estranha, a Anelyse tem umas atitudes muito infantis. fica perseguindo o cara, forçando ele a ter atitudes, criou um bola de neve de mentiras, não curti não. O Josh é possessivo e não toma atitude, o famoso ?não caga e nem sai da moita?. Enfim, é uma leitura ok pra passar o tempo, mas, não me ganhou não.